totch Publicado 10 Dezembro 2023 Todo bonitinho com os adeptos, mas onde estavam estes adeptos quando o Porto veio festejar o campeonato na Luz por 2x? Onde estavam quando RV caga um jogo do penta com subs de m*rda contra o Porto na Luz? Onde estavam nos 0 pts na Champions? Onde estavam depois da época 2010/2011 onde fomos humilhados de todos as formas? Onde estavam quando o Lage andava a gozar com as nossas caras? Ou então, onde estavam quando o maior (censurado) da história deste clube em LFV andou a cagar nas nossas caras? O RS está uma valente m*rda, mas ainda estou para perceber o que mudou assim tanto relativamente ao passado para todo esse farfote. Ah espera, o outro é alemão e não fala português... 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Dezembro 2023 Citação de totch, há 35 minutos: mas ainda estou para perceber o que mudou assim tanto relativamente ao passado para todo esse farfote Isto não pode ser sério. O ano passado trucidavam quem contra vós jogava. Este ano são banais. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Dezembro 2023 Citação de HappyKing, há 9 minutos: O ano passado trucidavam quem contra vós jogava. Este ano são banais. Meio ano. O resto foi os minimos, que é sempre suficiente para portugal. 3 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Dezembro 2023 Ficando o Schmidt é necessário o Benfica proteger o treinador. Essencial dispensar já em janeiro Rafa, João Mário e Di Maria pois não encaixam no modelo de jogo germânico. Essencial dispensar em janeiro Aursnes pois o Roger Schmidt invariavelmente vai adapta-lo a uma posição aleatória e impedir o crescimento e evolução de jogadores. Essencial dispensar em janeiro o Chiquinho, o Roger Schmidt vai sempre apostar nele, cabe à direção cortar o mal pela raíz. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 10 Dezembro 2023 Citação de HappyKing, há 1 hora: Isto não pode ser sério. O ano passado trucidavam quem contra vós jogava. Este ano são banais. Não falei apenas do ano passado, falei do passado em geral. Tipo de 2010 para cá. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 10 Dezembro 2023 As palavras são muito bonitas mas caindo na Áustria e em Braga quero ver se seguram o alemão. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Dezembro 2023 Citação de totch, há 54 minutos: Não falei apenas do ano passado, falei do passado em geral. Tipo de 2010 para cá. Foi falha de interpretação minha então. Desculpa, erro meu. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Dezembro 2023 Citação de Ibrahimovic_9, há 44 minutos: As palavras são muito bonitas mas caindo na Áustria e em Braga quero ver se seguram o alemão. Eu aposto 5€ que o Schmidt sai de Braga direto para o Aeroporto Sá Carneiro. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 10 Dezembro 2023 O batanete fala em campanha nunca vista contra um treinador do Benfica, o que, só por si, já é para rir. Já eu assisto a uma campanha de defesa a favor de quem não tem defesa alguma que nunca vi antes. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Dezembro 2023 (editado) Citação de Petar Musa, há 3 horas: Eu aposto 5€ que o Schmidt sai de Braga direto para o Aeroporto Sá Carneiro. Tb meto moeda nisso. Aliás, meto moeda em que vai ser o Schmidt a querer sair, e não o Rui Costa a dispensa-lo. Ainda metia moeda que acaba este ano na Baviera, até o Xabi assinar. Editado 10 Dezembro 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Dezembro 2023 Citação de HIM, há 57 minutos: Tb meto moeda nisso. Aliás, meto moeda em que vai ser o Schmidt a querer sair, e não o Rui Costa a dispensa-lo. Ainda metia moeda que acaba este ano na Baviera, até o Xabi assinar. Preferia que ele fosse para um clube que eu não gostasse para eu torcer que ele perca todos os jogos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Dezembro 2023 Citação de HIM, há 1 hora: Tb meto moeda nisso. Aliás, meto moeda em que vai ser o Schmidt a querer sair, e não o Rui Costa a dispensa-lo. Ainda metia moeda que acaba este ano na Baviera, até o Xabi assinar. isso já é esticar demasiado 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Dezembro 2023 Já eu duvido muito que o RS não fique até ao fim da época. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Dezembro 2023 Citação de John Bonifácio, há 2 minutos: Já eu duvido muito que o RS não fique até ao fim da época. Isto. E ainda começa a próxima. "Temos muita confiança no treinador, já fomos felizes com ele, esta época não correu bem, vamos levantar a cabeça, yada yada yada" Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Dezembro 2023 Quer dizer, era despedido por maus resultados, e como prémio, ia treinar o Bayern LOOOL 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Dezembro 2023 o benfica está a 1 ponto da liderança só mesmo num cenário de 7 ou 8 pontos de desvantagem é que já é mais plausível a demissão. enquanto estiver assim, duvido que seja despedido, até pelo valor da indemnização Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Dezembro 2023 Citação de totch, há 12 horas: Todo bonitinho com os adeptos, mas onde estavam estes adeptos quando o Porto veio festejar o campeonato na Luz por 2x? Onde estavam quando RV caga um jogo do penta com subs de m*rda contra o Porto na Luz? Onde estavam nos 0 pts na Champions? Onde estavam depois da época 2010/2011 onde fomos humilhados de todos as formas? Onde estavam quando o Lage andava a gozar com as nossas caras? Ou então, onde estavam quando o maior (censurado) da história deste clube em LFV andou a cagar nas nossas caras? O RS está uma valente m*rda, mas ainda estou para perceber o que mudou assim tanto relativamente ao passado para todo esse farfote. Ah espera, o outro é alemão e não fala português... Talvez, como tudo na vida, acumulou tanto que acabou por rebentar. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Dezembro 2023 Citação de Almeno, há 4 horas: Quer dizer, era despedido por maus resultados, e como prémio, ia treinar o Bayern LOOOL sim mas repara, tava no gozo... o Schmidt nao vai sair sequer lol Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Dezembro 2023 Citação de Almeno, há 15 horas: Quer dizer, era despedido por maus resultados, e como prémio, ia treinar o Bayern LOOOL 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 11 Dezembro 2023 Citação de HIM, há 16 horas: Tb meto moeda nisso. Aliás, meto moeda em que vai ser o Schmidt a querer sair, e não o Rui Costa a dispensa-lo. Ainda metia moeda que acaba este ano na Baviera, até o Xabi assinar. Citação de Petar Musa, há 20 horas: Eu aposto 5€ que o Schmidt sai de Braga direto para o Aeroporto Sá Carneiro. Parece que vocês nunca viram um Braga vs Benfica, já deviam saber que quando estamos em modo destruidor, o Braga mete-nos no nosso lugar (o ano passado, se não me engano, foi a primeira vez que perdemos, acho que no primeiro ano da primeira vinda do JJ a nossa primeira derrota também foi lá, por exemplo) e quando estamos mal é um pontapé na crise, jogar contra o Braga deu uma almofada prai aos nossos 4 treinadores, até o Schmidt já a teve no ano passado😂. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Dezembro 2023 Convocar o Arthur depois do que se passou é mais uma demonstração de falta de tudo. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Dezembro 2023 Citação de Grillo, há 4 horas: ) e quando estamos mal é um pontapé na crise, jogar contra o Braga deu uma almofada prai aos nossos 4 treinadores, até o Schmidt já a teve no ano passado😂. Até ao Quique Flores quando já estava de saída Citação de HIM, há 2 horas: Convocar o Arthur depois do que se passou é mais uma demonstração de falta de tudo. Calma, o homem já pediu desculpa. Lol 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Dezembro 2023 Citação de HIM, há 2 horas: Convocar o Arthur depois do que se passou é mais uma demonstração de falta de tudo. Wtf? O homem pediu desculpa, o assunto está encerrado. Se está em condições de jogar e o treinador confia nele, tem mais é que ser convocado. 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 11 Dezembro 2023 Citação de verY, há 10 minutos: Wtf? O homem pediu desculpa, o assunto está encerrado. Se está em condições de jogar e o treinador confia nele, tem mais é que ser convocado. tenho mais duvidas é na parte de estar ek condições Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Dezembro 2023 Citação de verY, há 26 minutos: Wtf? O homem pediu desculpa, o assunto está encerrado. Se está em condições de jogar e o treinador confia nele, tem mais é que ser convocado. E ainda levou uma multa. Compartilhar este post Link para o post