Almeno Publicado 19 Julho 2025 Citação de bronson, Em 15/07/2025 at 02:44: Ibrahimovic icon, Aimar e Quaresma Heroes... ok EA, one last dance 😭 Ya os c*brões estão a tentar-me ao máximo 4 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Julho 2025 Citação de Petar Musa, Em 19/07/2025 at 00:34: Eu sou try hard a jogar e os meus jogos acabam todos 7-5 não esquecer que mais no início do ciclo os jogos acabavam com 1/2 golos e a malta chorava ainda mais Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Julho 2025 Citação de bobzz, há 38 minutos: não esquecer que mais no início do ciclo os jogos acabavam com 1/2 golos e a malta chorava ainda mais Mas isso é o que está mais próximo de um jogo de futebol Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 22 Julho 2025 não vou mentir estou intrigado com o autenthic gameplay no offline mas é manter as expectativas muito baixas Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 22 Julho 2025 Citação de Apocalypse Now, há 2 horas: não vou mentir estou intrigado com o autenthic gameplay no offline mas é manter as expectativas muito baixas Eu mantinha as expectativas baixas, até porque a opção da jogabilidade competitiva já pode ser, ou não, ativada no FC 25. Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 22 Julho 2025 Esse vídeo da gameplay. Mais do mesmo, infelizmente. basta ver algumas coisas para saber que continua igual. Minuto 0.06, o defesa lateral a andar a passo nem fecha o espaço, levas com as motas do costume, golo. Minuto 2.12 o central não fecha o espaço e volta para fazer defesa em linha, por acaso ali é um gajo do Estugarda, com um Dembelé, Mbappe etc, boa sorte. Minuto 4.28, o ridículo de sempre, alguém fica sempre atrás a por toda a gente em jogo, bola no espaço, golo Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Julho 2025 E os menus das tacticas, continuam iguais o que nos dá 0 controlo da nossa equipa. Era só o que queria ver...Nem com Aimar, Kahn e Quaresma que me tinham deixado intrigado me convencem agora. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Agosto 2025 voltei a pegar um pouco nisto e cheguei à terceira divisão no UT, mas, depois disso, não subi mais. já era um nível puxado para mim Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Setembro 2025 Para a EA o Tomás Handel assinou pelo Estrela Vermelha...da ligue 2 francesa 😂😂😂😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Setembro 2025 Já estou a ver que é mais do mesmo então. Nem tópico criaram vocês. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 22 Setembro 2025 Experimentei jogar um par de partidas de Épocas com o trial e parece-me muito mais fluído do que o FC25. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Setembro 2025 Como estão as reacções quanto ao modo carreira? Aquelas alterações que fizeram fazem alguma diferença? Este ano estou capaz de comprar, o último que tive foi o 24, que mal toquei. Mas o meu filho tem jogado e isso tem feito com que o bichinho volte. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 25 Setembro 2025 Compensa comprar o EA Play ? Para jogar isto e assim conseguia jogar outros jogos Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 25 Setembro 2025 Citação de BrunoCardoso, há 30 minutos: Compensa comprar o EA Play ? Para jogar isto e assim conseguia jogar outros jogos Eu tenho para o EA Play Pro no PC e acabo por jogar mais os outros jogos do que o próprio EA FC, portanto diria que sim. Daqui a duas semanas (acho eu) já tenho o novo Battlefield, por exemplo. 1 Compartilhar este post Link para o post
bronson Publicado 3 Novembro 2025 como tem sido a vossa experiência com o FC 26? este ano ainda não comprei, um bom progresso comparado ao ano passado 😎 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Novembro 2025 Citação de bronson, há 7 minutos: como tem sido a vossa experiência com o FC 26? este ano ainda não comprei, um bom progresso comparado ao ano passado 😎 Cancelei a subscrição do EA Play Pro a meio Compartilhar este post Link para o post
bronson Publicado Janeiro 24 música mais underrated da história dos FIFAs 1 Compartilhar este post Link para o post