Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Bwin] Sporting CP 3 x 2 FC Vizela

Publicações recomendadas

Citação de ZeLeitao, há 1 minuto:

😂

Golo crl!

O Sá Pinto bem pode agradecer 90% dos golos que marcou na sua segunda vida do Sporting às minhas críticas.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi para calar os comentadores que já enjoavam a dizer que era a primeira vez que o Vizela pontuava frente ao Sporting

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

É urgente empandeirar para qualquer lado o Paulinho e ganhar dinheiro enquanto dá com o Edwards.

E péssima exibição do Morita. Que buracão.

Foi um buracão na segunda parte. Curiosamente quando o Bragança saiu.

Devíamos acrescentar no regulamento interno do clube uma proibição do Pote estar no meio-campo. Ele não pode estar ali. Não tem rotinas, não sabe onde estar, não sabe como dar apoios aos colegas, nada. Do Bragança para o Pote a diferença foi da noite para o dia. 

Compartilhar este post

Link para o post

todas as substituições foram horriveis neste jogo.

Mas pronto 3 pontos e que o viktor seja maquina

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, Agora:

O Neto ainda joga à bola? No Sporting?

É roupeiro, foi testar as nódoas de suor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Exacto, que vergonha festejar efusivamente um começo que poderia marcar de modo fatal o psicológico da equipa.

Não sei do que falas, sempre confiei no PAULENDA 😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post

Os tópicos do Sporting são sempre os mais engraçados de seguir, de tão meme que são. 🤣

• Like 3
  • Haha 3
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

O Sá Pinto bem pode agradecer 90% dos golos que marcou na sua segunda vida do Sporting às minhas críticas.

Faz-me lembrar o meu pai com o Postiga. Reclamava sempre do homem, mas lá ia pingando.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem quero comentar o jogo mas um belo vai para o crl por ter tirado o Afonso. Indecente.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Em menos de um minuto, na parte final da partida, o Vizela consegue perder com (1) o avançado que podia ter passo ou ter segurado a bola e decide chutar quase para a linha lateral, (2) o defesa decide cabecear a bola para o centro da área. Não há treinador que resista a isto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 minuto:

Foi um buracão na segunda parte. Curiosamente quando o Bragança saiu.

Devíamos acrescentar no regulamento interno do clube uma proibição do Pote estar no meio-campo. Ele não pode estar ali. Não tem rotinas, não sabe onde estar, não sabe como dar apoios aos colegas, nada. Do Bragança para o Pote a diferença foi da noite para o dia. 

Não, na primeira parte já foi. O Morita deve ter feito dos piores jogos que me lembro dele no Sporting. Horrível. E o Inácio também muito mal, parece que ainda está de férias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

Nem quero comentar o jogo mas um belo vai para o crl por ter tirado o Afonso. Indecente.

Já não joga mais na equipa A

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ZeLeitao, há 2 minutos:

Faz-me lembrar o meu pai com o Postiga. Reclamava sempre do homem, mas lá ia pingando.

Devia reclamar pouco então, que eu lembro-me bem daquela época do Postiga em que ele era titular e marcou tipo 1 golo

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Não, na primeira parte já foi. O Morita deve ter feito dos piores jogos que me lembro dele no Sporting. Horrível. E o Inácio também muito mal, parece que ainda está de férias.

A diferença foi que na primeira parte o Bragança compensou. Soube sempre sair de pressão e dar apoio e linhas de passe aos colegas. 

O Pote... Estar lá ou não era a mesma coisa. O Morita esteve sozinho. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Qual é o drama? Foi para queimar uns segundos e o puto ainda teve oportunidade de ser aplaudido. Tanto que quase que nem houve jogo depois.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

We have Gyokeres.

Viktor Gyokeres.

I just don't think you understand.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, Agora:

A diferença foi que na primeira parte o Bragança compensou. Soube sempre sair de pressão e dar apoio e linhas de passe aos colegas. 

O Pote... Estar lá ou não era a mesma coisa. O Morita esteve sozinho. 

Mas isso foi com bola. Sem bola os problemas já lá estavam. No primeiro que levamos o Morita abre aquela avenida.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...