smashing_pumpkin Publicado 12 Agosto 2023 Citação de ZeLeitao, há 1 minuto: 😂 Golo crl! O Sá Pinto bem pode agradecer 90% dos golos que marcou na sua segunda vida do Sporting às minhas críticas. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 12 Agosto 2023 Foi para calar os comentadores que já enjoavam a dizer que era a primeira vez que o Vizela pontuava frente ao Sporting 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 12 Agosto 2023 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: É urgente empandeirar para qualquer lado o Paulinho e ganhar dinheiro enquanto dá com o Edwards. E péssima exibição do Morita. Que buracão. Foi um buracão na segunda parte. Curiosamente quando o Bragança saiu. Devíamos acrescentar no regulamento interno do clube uma proibição do Pote estar no meio-campo. Ele não pode estar ali. Não tem rotinas, não sabe onde estar, não sabe como dar apoios aos colegas, nada. Do Bragança para o Pote a diferença foi da noite para o dia. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Agosto 2023 todas as substituições foram horriveis neste jogo. Mas pronto 3 pontos e que o viktor seja maquina Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Agosto 2023 Citação de xicantonio, Agora: O Neto ainda joga à bola? No Sporting? É roupeiro, foi testar as nódoas de suor. Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 12 Agosto 2023 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Exacto, que vergonha festejar efusivamente um começo que poderia marcar de modo fatal o psicológico da equipa. Não sei do que falas, sempre confiei no PAULENDA 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Agosto 2023 Vitória muito importante para garantir alguma vantagem sobre o Braga Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 12 Agosto 2023 Os tópicos do Sporting são sempre os mais engraçados de seguir, de tão meme que são. 🤣 3 3 2 Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 12 Agosto 2023 Citação de smashing_pumpkin , Agora: O Sá Pinto bem pode agradecer 90% dos golos que marcou na sua segunda vida do Sporting às minhas críticas. Faz-me lembrar o meu pai com o Postiga. Reclamava sempre do homem, mas lá ia pingando. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Agosto 2023 Nem quero comentar o jogo mas um belo vai para o crl por ter tirado o Afonso. Indecente. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 12 Agosto 2023 Em menos de um minuto, na parte final da partida, o Vizela consegue perder com (1) o avançado que podia ter passo ou ter segurado a bola e decide chutar quase para a linha lateral, (2) o defesa decide cabecear a bola para o centro da área. Não há treinador que resista a isto. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Agosto 2023 Citação de JGabriel, há 1 minuto: Foi um buracão na segunda parte. Curiosamente quando o Bragança saiu. Devíamos acrescentar no regulamento interno do clube uma proibição do Pote estar no meio-campo. Ele não pode estar ali. Não tem rotinas, não sabe onde estar, não sabe como dar apoios aos colegas, nada. Do Bragança para o Pote a diferença foi da noite para o dia. Não, na primeira parte já foi. O Morita deve ter feito dos piores jogos que me lembro dele no Sporting. Horrível. E o Inácio também muito mal, parece que ainda está de férias. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Agosto 2023 Hjulmand fez inversão de marcha Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 12 Agosto 2023 Citação de Longineu, Agora: Nem quero comentar o jogo mas um belo vai para o crl por ter tirado o Afonso. Indecente. Já não joga mais na equipa A Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 12 Agosto 2023 Citação de ZeLeitao, há 2 minutos: Faz-me lembrar o meu pai com o Postiga. Reclamava sempre do homem, mas lá ia pingando. Devia reclamar pouco então, que eu lembro-me bem daquela época do Postiga em que ele era titular e marcou tipo 1 golo 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Agosto 2023 muito fixe esta camisola que o Gyo tem vestida Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 12 Agosto 2023 Citação de p0k3r, Agora: Já não joga mais na equipa A Vai levar o tratamento Rúben Vinagre 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 12 Agosto 2023 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Não, na primeira parte já foi. O Morita deve ter feito dos piores jogos que me lembro dele no Sporting. Horrível. E o Inácio também muito mal, parece que ainda está de férias. A diferença foi que na primeira parte o Bragança compensou. Soube sempre sair de pressão e dar apoio e linhas de passe aos colegas. O Pote... Estar lá ou não era a mesma coisa. O Morita esteve sozinho. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Agosto 2023 Citação de Longineu, há 1 minuto: Nem quero comentar o jogo mas um belo vai para o crl por ter tirado o Afonso. Indecente. Qual é o drama? Foi para queimar uns segundos e o puto ainda teve oportunidade de ser aplaudido. Tanto que quase que nem houve jogo depois. 4 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Agosto 2023 We have Gyokeres. Viktor Gyokeres. I just don't think you understand. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Agosto 2023 Citação de JGabriel, Agora: A diferença foi que na primeira parte o Bragança compensou. Soube sempre sair de pressão e dar apoio e linhas de passe aos colegas. O Pote... Estar lá ou não era a mesma coisa. O Morita esteve sozinho. Mas isso foi com bola. Sem bola os problemas já lá estavam. No primeiro que levamos o Morita abre aquela avenida. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Agosto 2023 sporting is candidate for the title 1 Compartilhar este post Link para o post