Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Portugal] Porto 2-1 Farense (RF)

Publicações recomendadas

Ridículo.

Isto de não existir bolas é de equipa mesquinha mas se for preciso vinham falar do anti jogo no final caso não ganhassem.

Vintage

• Triste 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi uns minutos, mas o anti jogo foi evidente. Se foi assim sempre na 2parte não tenho pena do farense 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de stelfans, Agora:

Tou a gostar desta nova versao do tugao em que os jogos nao acabam ate haver vencedor. Conceito inovador.

Sim. Pq nem são orientações do IFAB e não começou no mundial lol

Compartilhar este post

Link para o post

Era expectável o golo. Estavam a conseguir criar muito perigo pelos flancos. O talocha está todo roto e o Rafael Barbosa nem se mexe para defender, péssima substituição do Jose Mota

Compartilhar este post

Link para o post

O tempo de prolongamento foi inteiramente justo, nada a apontar ao critério hoje.

O meu coração não aguenta uma época inteira desta m*rda, pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que na Segunda da próxima semana o Galeno vai continuar a ser titular em vez do Gonçalo. 

Como é que alguém vê os primeiros 65 minutos e decide que o Nico é o gajo que tem de sair. Impossível. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 1 minuto:

Estrelinha de campeão.

Está feito este ano. 

Pode ser que haja uma falha no matrix!

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

É esperar que o Alan seja um craque porque senão estamos f*didos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 1 minuto:

Estrelinha de campeão.

Está feito este ano. 

Continua, por favor. A sério. Mas a sério mesmo. Não pares. Estou a adorar o meltdown. Só pares amanhã.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parece grande personagem o redes do farense no post match. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Continua, por favor. A sério. Mas a sério mesmo. Não pares. Estou a adorar o meltdown. Só pares amanhã.

Sem problema.

Queres uma bola para jogar? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de stelfans, há 9 minutos:

Tou a gostar desta nova versao do tugao em que os jogos nao acabam ate haver vencedor. Conceito inovador.

O Otávio já foi mas a música continua a mesma. 😂

Não foi bonito mas está feito. Vamos! 

Compartilhar este post

Link para o post

Se há jogo que não é só estrelinha de campeão, é este. 

Isto foi um jogo foi de grandes oportunidades desperdiçadas. Na 2ª parte há 4-5 clarissimas de golo (Galeno por cima à entrada da área, Toni Martinez em cima da linha, Fran Navarro tambem a razar, João Mário na trave, etc)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 1 minuto:

É esperar que o Alan seja um craque porque senão estamos f*didos. 

Eu acredito que o Varela agarre o lugar do Eustáquio quase de imediato mas hoje, como em muitos outros jogos, o problema esteve longe de estar na posição #6. Varela e Nico tem tudo para ser um excelente meio-campo. O problema está no quarteto defensivo, na titularidade do Galeno e na forma miserável do Taremi, que tb faz uma diferença brutal no nosso jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Com todo o respeito mas este jogo espelha bem o pk das equipas pequenas não fazerem um crl na europa,se passassem menos tempo no chão de certeza que não levariam humilhações contra equipas random da Eslovenia.

E o Borges tem que começar a ser titular em vez do trolha do Galeno ya o gajo também é meio burrinho nas decisões mas pelo menos sabe cruzar e desiquilibrar.

E o PP hoje  teve um redondo 0.

Compartilhar este post

Link para o post

O único problema é a previsibilidade com que o Porto faz as suas jogadas de ataque. É sempre a mesma coisa, falta qualidade e inteligência na definição. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 52 minutos:

O Galeno tira-me do sério, pqp. 

Já tou farto de levar com esse gajo todos os santos jogos,houve um tempo em que antes do mundial  ele até tava mais ou menos mas desde Janeiro/Fevereiro que tem estado uma valente mrd,tava bem era no atletismo pelo menos assim não tenho que tar a ganhar cabelos brancos a ve-lo a matratar a bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Escobar, há 1 minuto:

Já tou farto de levar com esse gajo todos os santos jogos,houve um tempo em que antes do mundial  ele até tava mais ou menos mas desde Janeiro/Fevereiro que tem estado uma valente mrd,tava bem era no atletismo pelo menos assim não tenho que tar a ganhar cabelos brancos a ve-lo a matratar a bola.

Foi um fogacho. Aquela fase de tesão de mijo durou 4/5 jogos e depois caiu a pique. Entretanto tb teve problemas físicos e alguns ainda pensaram que a quebra de rendimento podia estar relacionada com isso mas não. Este é o verdadeiro Galeno. Desperdiça n jogadas prometedoras no ataque e ainda tem 3/4 perdas de bola que originam transições perigosas.

O Gonçalo pelo que fez hoje tem que começar o próximo jogo no 11 mas já sabemos o que a casa gasta.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o dragão diário a dizer que o árbitro não teve coragem em expulsar o Pepê aos 52 minutos 

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...