Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ruas

[Liga Portugal Betclic] Gil Vicente vs Benfica

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 11 minutos:

e acreditas que jogando com a base que temos jogado conseguimos chegar a algum lado?  Existe um núcleo que se consiga consolidar? 

Eu não tenho a mesma forma de pensar, não consigo matar uma época logo ao inicio. Quem é que está contente com o Benfica? Acho que ninguém,  mas fdx, para já tenho mais motivos para acreditar na estrutura do que desacreditar, temos tanto por onde evoluir e acredito que todos lá dentro percebam isso...

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 1 minuto:

Eu não tenho a mesma forma de pensar, não consigo matar uma época logo ao inicio, quem é que está contente com o Benfica? Acho que ninguém,  mas fdx, para já tenho mais motivos para acreditar na estrutura do que desacreditar, temos tanto por onde evoluir e acredito que todos lá dentro percebam isso...

Nem eu estou a matar a época, só estou a dizer que os sinais são preocupantes, nada mais. E que não consigo ver base neste momento capaz de construir uma grande época. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

Nem eu estou a matar a época, só estou a dizer que os sinais são preocupantes, nada mais. E que não consigo ver base neste momento capaz de construir uma grande época. 

A minha visão é mais do gênero, não me importo de começar mal e desafinado se acabarmos em grande sem tremer, é só isto que eu espero mas continuo a confiar na equipa.

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

A minha visão é mais do gênero, não me importo de começar mal e desafinado se acabarmos em grande sem tremer, é só isto que eu espero mas continuo a confiar na equipa.

eu concordo contigo. Mas acho que precisamos de acrescentar na equação a base evolutiva da equipa, o crescimento sustentado que te permita ter sucesso, e neste momento tenho dificuldades em encontrar essa base que faça a equipa crescer.

Pode ser que com a vinda de um lateral esquerdo a coisa se componha... isto se formos ao mercado atras de um, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Arthur teve situações que podia ter sido mais lesto e não se deixar antecipar pelos adversários, contudo, houve bolas que podiam ter sido melhor colocadas. Falta o golo para ganhar motivação. E até gostei de alguns pormenores do Casper.

O Schmidt optou por trocar o miolo com o jogo controlado e, novamente, foi traído pelo golo adversário - como no Bessa quando colocou o Morato -, pois o golo motivou a equipa da casa e, com o Chiquinho em campo, o Benfica perdeu por completo o meio campo. Houve uma fase em que ficou difícil ligar a defesa e o ataque, que nervos.

Vale a pena recordar uma coisa, nos últimos dois jogos teve em campo um jogador que, por ter jogado 3 minutos contra o Luxemburgo, renunciou à nossa seleção. Jogador esse que não foi titular contra o Boavista, se não estou enganado. Até prefiro Ristic+Aursnes na esquerda, com o norueguês a procurar o meio e abrir o corredor para o Ristic, mas o João Mário pode ficar amuado e sendo um dos capitães...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 11 minutos:

eu concordo contigo. Mas acho que precisamos de acrescentar na equação a base evolutiva da equipa, o crescimento sustentado que te permita ter sucesso, e neste momento tenho dificuldades em encontrar essa base que faça a equipa crescer.

Pode ser que com a vinda de um lateral esquerdo a coisa se componha... isto se formos ao mercado atras de um, claro.

Precisamos que o mercado feche e que certos jogadores fiquem focados no que se pede também, por ex, hoje DI e Neres juntos foram menos 2 a defender, depois um gajo(eu inclusive), às vezes vem aqui dizer que gostava de ver as duas motas nas alas etc, mas tb só jogam em 35% do campo.... O Roger tem que começar a gerir por rendimento para lidar com as egotrips. Este ano vai ser um teste em grande para todos, espero sinceramente que estejam à altura porque ainda vamos a tempo disso tudo apesar dos sinais como dizes, não serem os mais positivos até ver...

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos que o mercado feche e que certos jogadores fiquem focados no que se pede também, por ex hoje DI e Neres juntos foram menos 2 a defender depois um gajo(eu inclusive), às vezes vem aqui dizer que gostava de ver as duas motas nas alas etc mas tb só jogam em 35% do campo.... O Roger tem que começar a gerir por rendimento para lidar com as egotrips. Este ano vai ser um teste em grande para todos, espero sinceramente que estejam à altura porque ainda vamos a tempo disso tudo apesar dos sinais como dizes, não serem os mais positivos até ver...

de acordo com tudo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Preocupa-me a gestão do Di Maria. Hoje jogou 45 minutos a mais

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 1 hora:

O Samuel é curto pra baliza do Benfica, mas isso sempre se soube. Sai queimado desta situação quando a culpa não é so dele. Ao menos há possibilidade de Trubin se estrear pra semana.

Destaque no 3-2 para o Chiquinho. Perde a bola e abre a barreira toda. Grande jogadeiro.

Acho que joga o Samuel contra o Vitória, depois há uma pausa para as seleções e quando voltarem todos para o jogo com o Vizela já acredito mais que possa jogar o Trubin.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu continuo sem perceber é a colocação do arnuses a defesa esquerdo. 

Se passássemos a jogar com 3 centrais ainda conseguia dar o benefício da dúvida, mas dá forma como jogamos com uma defesa a 4 não faz sentido. 

Da mesma forma que jogar com o João Mário, Rafa e Di Maria na frente apenas funcionava se o nosso avançado fosse o Gonçalo Ramos, com qualquer um dos outros é impossível. Nenhum trabalha defensivamente como ele trabalhava. 

E é isso que nos tem causado problemas, com os 4 jogadores da frente de ataque a fazerem muito pouco trabalho defensivo e da forma como atacamos com os laterais a entrarem muito acontece sistematicamente o nosso meio campo ser atropelado numa perda de bola no ataque. Porque se repararmos até aos 65/70min enquanto as pernas aguentam vamos mantendo o controlo do jogo. Depois as pernas falham o treinador troca o meio campo de uma assentada e os da frente que pouco corriam para trás passam a correr ainda menos. 

Nem tudo está bem quando se ganha, e nem tudo está mal quando se perde. 

Se devemos estar preocupados por estarmos a jogar mal, claro que sim. No entanto também devemos estar confiantes porque olhamos para a equipa e vemos que a qualidade existe não está é a ser correctamente aplicada. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A brincar, a brincar, a verdade é que fazemos a piada do lateral esquerdo com o JJ, mas é o Xmite quem anda a aplicá-la na prática.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

A brincar, a brincar, a verdade é que fazemos a piada do lateral esquerdo com o JJ, mas é o Xmite quem anda a aplicá-la na prática.

O JJ ainda tentava com esquerdinos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 1 hora:

E é isso que nos tem causado problemas, com os 4 jogadores da frente de ataque a fazerem muito pouco trabalho defensivo

hoje foi por demais evidente. Era um deserto entre os 4 mosqueteiros lá da frente e o resto da equipa. E quando um dos médios passou a ser o Chiquinho - que é bom rapaz, dá uma perninha, mas temos de convir, ele tem mais nivel para o GIl que para o Benfica - isso ainda ficou mais assinalável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 2 horas:

Preocupa-me a gestão do Di Maria. Hoje jogou 45 minutos a mais

Normal, já veio marcar posição a dizer que sai quando quer, portanto...

Já agora, parabéns ao João Mário, devia receber um Oscar. Leva um toque leve na perna esquerda, cai agarrado à perna direita como se tivesse levado um tiro. Excelente!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 12 horas:

Será que hoje sai comunicado? 😂

Estás a falar do penalty sobre o JM?

É que se estás perdeste uma boa oportunidade para estares calado.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 11 horas:

Estás a falar do penalty sobre o JM?

É que se estás perdeste uma boa oportunidade para estares calado.

Deve estar a falar da expulsão perdoada ao gajo do Gil!!!!

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...