Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

France Football Ballon d'Or 2025

Publicações recomendadas

Citação de Ricardo Pinto, há 36 minutos:

Acabei de ver num video da sporttv que apareceu-me no feed, que ele é "português", nasceu em Angola, veio para Portugal, esteve cá 5 anos e foi para os US.

LOL

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 10 minutos:

Isso é mentira. Ele é americano, só teve cá em Portugal há uns meses quando conheceu o Ronaldo depois dum jogo da selecção.

Ele diz que é portuguini tipo. Além disso diz ao Bernardo que nasceu em Lisboa-Madeira, saiu daqui com 5 anos mas que viveu cá 6 anos.

É troll, é um puto mega fã do Ronaldo e por isso diz que é português.

https://pt.wikipedia.org/wiki/IShowSpeed

In December 2021, Watkins took part in a Twitch "e-dating" livestream show hosted by Adin Ross. The exchange between Watkins and another participant, Ash Kash, escalated to what was widely interpreted as a rape threat. Watkins was the first contestant to be eliminated, and shortly after the game had ended, he quickly rejoined the Discord call and started sexually harassing Kash, slurring her repeatedly. Watkins was then kicked out of the call, with Ross apologizing to Kash for his behavior. Watkins was later banned from Twitch.[1][13] According to a Twitter post by him, Watkins was banned for "sexual coercion or intimidation."[14][15]

In April 2022, an old clip of Watkins playing Valorant on a live stream surfaced. In the clip, he tells a female player to, "Get off the fucking game and do your husband's dishes."[11]

que belo monte de m*rda que aqui temos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 34 minutos:

Isso é mentira. Ele é americano, só teve cá em Portugal há uns meses quando conheceu o Ronaldo depois dum jogo da selecção.

Ele diz que é portuguini tipo. Além disso diz ao Bernardo que nasceu em Lisboa-Madeira, saiu daqui com 5 anos mas que viveu cá 6 anos.

É troll, é um puto mega fã do Ronaldo e por isso diz que é português.

https://pt.wikipedia.org/wiki/IShowSpeed

Acredito, eu não conheço a personagem, só daqui do CMPT e de 2 ou 3 videos em que ele aparece, nunca vi um video dele, não faço ideia do que é verdade ou mentira 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou provado que o Mboopi não precisa de sair do PSG nem de ganhar uma UCL para limpar isto. Basta pagar mais uns posts no 433. no Fabrizio e na WhoScored. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 4 minutos:

Ficou provado que o Mboopi não precisa de sair do PSG nem de ganhar uma UCL para limpar isto. Basta pagar mais uns posts no 433. no Fabrizio e na WhoScored. 

Parte-me todo quando me aparece no feed do Instagram aquelas tabelas de comparação das épocas dos jogadores e metem para lá os ratings dos Sofascores, Goalpoint etc. Depois do xG e diabo a 4, estamos a 1 ou 2 Football Managers de isso também aparecer no jogo 🤣

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

img_920x519$2023_10_31_12_49_47_2186377.

Lá se vai o jantar que o Ronaldo tanto falava.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 4 minutos:

Parte-me todo quando me aparece no feed do Instagram aquelas tabelas de comparação das épocas dos jogadores e metem para lá os ratings dos Sofascores, Goalpoint etc. Depois do xG e diabo a 4, estamos a 1 ou 2 Football Managers de isso também aparecer no jogo 🤣

Os gajos do Sofascore não deviam ter nada para fazer e foram dar pontuações a todos os WC já realizados. 💀

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

o mbappé, para ganhar a bola de ouro, precisa de ganhar a ucl ou o euro 

que baze do psg. já não era sem tempo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 29 minutos:

Há quanto tempo não pegas no FM? 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 11 minutos:

Há quanto tempo não pegas no FM? 😁

desde do 22 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 34 minutos:

desde do 22 

Acho que no 22 já há isso dos xG 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 5 minutos:

Acho que no 22 já há isso dos xG 

Eu sei, por isso é que disse "Depois do xG...", já estamos mais perto de ter para lá um Sofascore Team of the Year ou qualquer coisa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 hora:

E então onde está o problema de comparações ? 

Compartilhar este post

Link para o post

Os sofascores é que foram buscar ao FM as classificações de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 23 minutos:

E então onde está o problema de comparações ? 

O problema está que para além de medirem diferentes posições com métricas especificas, essas mesmas beneficiam um determinado perfil de jogadores. Não vale absolutamente nada, zero, bola. 

A equipa do ano para o Sofascore. 

Sofascore on X: "🌍 | Team of the Season And now, the best of the best —  our highest-rated XI from the top 5 European leagues this season! 🤩 These  eleven players

É preciso dizer mais alguma coisa?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 5 horas:

chamem-me bommer, mas pqp a ma educação do gajo

Não entendo como é que a fama desses 2 ainda não terminou.

Um só diz "Receba" o outro ladra para cima das pessoas e fala do Ronaldo. No momento em que ficaram virais até aceito o buzz que se tenha formado em torno deles, mas já se passaram meses, o conteúdo é exatamente o mesmo e a fama só aumenta. O mesmo para o Khaby Lame, num registo diferente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 10 minutos:

O problema está que para além de medirem diferentes posições com métricas especificas, essas mesmas beneficiam um determinado perfil de jogadores. Não vale absolutamente nada, zero, bola. 

A equipa do ano para o Sofascore. 

Sofascore on X: "🌍 | Team of the Season And now, the best of the best —  our highest-rated XI from the top 5 European leagues this season! 🤩 These  eleven players

É preciso dizer mais alguma coisa?

Onde é que se mede diferente posições? Nunca vi uma publicação a comparar posições diferentes.

A estatísticas tão adulteradas é isso ? Os teus olhos veem uma coisa diferente do que ves na estatistica ?

Então chegamos à conclusão que ninguém necessita de meter dados estatísticos no topico da politica porque, valem bola

Então chegamos à conclusão que ninguém necessita de meter dados estatísticos no topico da nba porque, valem bola

Ou seja, a estatística vive numa bolha que para ti vale bola.

Já agora:

Guerreiro e Nico tiveram para acabar com a hegemonia do Bayern que, só não aconteceu porque perderam na ultima jornada...

Trippier no Newcastle qualificou-se para a Champions passado uns quantos anos sem lá irem

As escolhas são em vão, de facto.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto:

Onde é que se mede diferente posições? Nunca vi uma publicação a comparar posições diferentes.

A estatísticas tão adulteradas é isso ? Os teus olhos veem uma coisa diferente do que ves na estatistica ?

Então chegamos à conclusão que ninguém necessita de meter dados estatísticos no topico da politica porque, valem bola

Então chegamos à conclusão que ninguém necessita de meter dados estatísticos no topico da nba porque, valem bola

Ou seja, a estatística vive numa bolha que para ti vale bola.

Já agora:

Guerreiro e Nico tiveram para acabar com a hegemonia do Bayern que, só não aconteceu porque perderam na ultima jornada...

Trippier no Newcastle qualificou-se para a Champions passado uns quantos anos sem lá irem

As escolhas são em vão, de facto.

Mas alguém disse que estão adulteradas? Mas não sabes ler? Eu disse que eles precisamente valorizam mais é determinados parâmetros que vão beneficiar um determinado tipo de perfil de jogador sobre outro e por isso usá-lo como métrica para avaliar jogadores não vale um piço, que tu o faças é lá contigo eu não te estou a dizer para o não fazeres. 

E eu pensava que ao colocar o 11 do ano deles, onde o recordista de golos da Premier League, Bota de Ouro europeu, Bota de Ouro da Champions League, que marcou 54 golos em 55 jogos não aparece, ficava subentendido o que queria exemplificar mas pelos vistos não. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

Mas alguém disse que estão adulteradas? Mas não sabes ler? Eu disse que eles precisamente valorizam mais é determinados parâmetros que vão beneficiar um determinado tipo de perfil de jogador sobre outro e por isso usá-lo como métrica para avaliar jogadores não vale um piço, que tu o faças é lá contigo eu não te estou a dizer para o não fazeres. 

E eu pensava que ao colocar o 11 do ano deles, onde o recordista de golos da Premier League, Bota de Ouro europeu, Bota de Ouro da Champions League, que marcou 54 golos em 55 jogos não aparece, ficava subentendido o que queria exemplificar mas pelos vistos não. 

Pois, logo vi que o teu problema era não ter lá o Ronaldo.

Agora não sei se quem não sabe ler és tu quando na imagem diz "Team of the season 2022/2023" numa época em que o Ronaldo não faz um piço no United com uns míseros 3 golos e 2 assistências. Para não falar do que (não) produzia para a equipa... 

Compartilhar este post

Link para o post

Esse onze não me parece assim tão descabido (do meio-campo para a frente). O valor do Haaland basicamente é marcar golos, quando não o faz naturalmente baixa a sua média.

As estatísticas do Sofascore são um indicador como qualquer outro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos:

Pois, logo vi que o teu problema era não ter lá o Ronaldo.

Tu estás completamente queimado, os pesadelos que não deves ter tido com o Ronaldo durante 15 anos.

Citação de Shai, há 1 minuto:

As estatísticas do Sofascore são um indicador como qualquer outro.

Claro que são, o que eu estou a dizer é que não acho que deva ter algum tipo de credibilidade. 

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...