Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

France Football Ballon d'Or 2025

Publicações recomendadas

Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

O Vini provoca os racistas ao ser negro

O Vini provoca tudo e todos, por ser um palhaço. A cor é irrelevante.

• Concordo! 13

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 30 minutos:

Sim. Por todas as situações extra-futebol não meteria o Vini no top-3, é a minha opinião. A malta atira a culpa toda aos adeptos contra o Vini mas ele também faz muita m*rda provocatória até dentro de campo. 

hmmm

https://pt.euronews.com/2017/05/24/confirmada-a-condenacao-de-lionel-messi-por-fraude-fiscal1

https://www.publico.pt/2019/01/22/impar/noticia/cristiano-ronaldo-reconhece-fraude-fiscal-paga-multa-188-milhoes-euros-1858856

https://www.spiegel.de/international/cristiano-ronaldo-kathryn-mayorga-the-woman-who-accuses-ronaldo-of-rape-a-1230634.html

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 9 minutos:

O Vini provoca tudo e todos, por ser um palhaço. A cor é irrelevante.

Seria irrelevante se as consequências dele ser provocador fossem as mesmas que para os jogadores brancos com atitudes semelhantes.

Eu também não gosto dele mas acho que é preciso ser-se muito tapadinho para não ver que o tratamento dado ao Vinícius em muito lado vai para além de meras respostas a provocações dele.

Editado por Thierry Henry
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

É para transferir a cadeira do tópico da política para este, é isso?

Não. Só quis mostrar a estupidez. Mas eu já saio que vou voltar ao jogo. 👋

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Seria irrelevante se as consequências dele ser provocador fossem as mesmas.

É isto. E já vi muita gente a defender quem o chama de macaco por conta do comportamento dele em campo. Principalmente argentinos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Seria irrelevante se as consequências dele ser provocador fossem as mesmas.

A consequência dele ser provocador é eu não gostar dele. E como eu, muitas outras pessoas. Entre as quais os racistas, obviamente, que manifestarão esse não gostar à sua maneira grunha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, Agora:

A consequência dele ser provocador é eu não gostar dele. E como eu, muitas outras pessoas. Entre as quais os racistas, obviamente, que manifestarão esse não gostar à sua maneira grunha.

Depois eu complementei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

Depois eu complementei.

Não tinha visto.

De acordo com o que dizes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 32 minutos:

É isto. E já vi muita gente a defender quem o chama de macaco por conta do comportamento dele em campo. Principalmente argentinos.

Qualquer pessoa com um cérebro minimamente funcional consegue diferenciar as duas coisas.

O Vinicius ser um provocador que tem uma atitude dentro de campo que mete nojo não justifica ser alvo de insultos racistas. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tão bom isto do Vinicius, ele nao ir à cerimonia torna tudo ainda melhor. Nao o suporto. Na minha opiniao nem sequer o melhor jogador do Real Madrid foi, a estrela era claramente o Bellingham.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda vamos sair deste tópico a descobrir que afinal o vinicius é um jogador underrated

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

Sim. Por todas as situações extra-futebol não meteria o Vini no top-3, é a minha opinião. A malta atira a culpa toda aos adeptos contra o Vini mas ele também faz muita m*rda provocatória até dentro de campo. 

Formidável.

80% dos vencedores anteriores iam de sopa por esta magnífica justificação.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodri sempre foi muito melhor que o De Bruyne e fico feliz que isso seja reconhecido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 15 minutos:

ainda vamos sair deste tópico a descobrir que afinal o vinicius é um jogador underrated

Para já o top 3 de candidatos está assim:

1-Carvajal

2-Kroos

3-Vinicius

Compartilhar este post

Link para o post

29 Dovbyk/Hummels

28 Grimaldo

27 Vitinha

26 Rice

25 Cole Palmer

24 Saliba 

23 Ruben Dias 

22 Rudiger

21 Saka 

20 Çalhanoglu
19 Odegaard
18 Emi Martinez 
17 Valverde

16 Xhaka 

15 Nico Williams

14 Lookman

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 8 minutos:

Seria irrelevante se as consequências dele ser provocador fossem as mesmas que para os jogadores brancos com atitudes semelhantes.

Eu também não gosto dele mas acho que é preciso ser-se muito tapadinho para não ver que o tratamento dado ao Vinícius em muito lado vai para além de meras respostas a provocações dele.

O que ele passa em múltiplos estádios, de múltiplos países, é repugnante e a resposta das entidades oficiais é, como sempre, uma brincadeira em relação a isso, quando deveria ser nuclear e deixar em sentido quem pratica esses crimes, os clubes que essa malta apoia e até as próprias competições em que esses clubes participam. Em alguns casos acontece ainda antes dele tocar na bola.

O que é pena, aqui, é que isso nunca permita discutir o quanto a atitude do Vinícius em campo - apenas e só em reacção ao que se passa dentro das 4 linhas - afecta o seu rendimento. É que, lá dentro, o que ele sofre não é em nada diferente do que muitas outras vedetas antes sofreram. Mas a facilidade com que ele reage é tal que muitos adversários já sabem onde pressionar para as coisas entrarem em ebulição.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A lista está a bater certinha com uma que vazou há uma hora e pico e que tinha o Vini como vencedor. Era o cenário mais engraçado nesta fase portanto espero que aconteça. 

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

"vamos cancelar o nosso programa de 5 horas" 

Shit just got real

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

Um bom backup no Benfica para poupar o Akturkoglu naqueles jogos da Taça de Portugal ou da Liga Portuguesa que já estão resolvidos aos 60', não serve para mais do que isso.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...