Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

France Football Ballon d'Or 2025

Publicações recomendadas

A equipa do PSG não vai estar presente lol, teve o jogo adiado para hoje.

Citação de Petar Musa, há 2 horas:

A da France Football? FIFA? Ou outra que eu não me esteja a lembrar?

Só há uma Bola de Ouro..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 6 minutos:

Não é espanhol nem francês.

Foi por isso que o Ribery não ganhou

Compartilhar este post

Link para o post

é normal o Vitinha não estar na luta, o gajo é um motor é verdade mas num ano com uma equipa que dominou tudo e com jogadores que se destacaram não só em exibições como em numeros não ha muito a fazer

e provavelmente ainda metia o Hakimi à frente do Vitinha a fechar o top3 com o Yamal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 22 minutos:

Foi por isso que o Ribery não ganhou

Podemos ir mais atrás e dizer que o Deco não ganhou porque jogava na liga portuguesa

Compartilhar este post

Link para o post

Nas últimas horas diz-se que é mesmo o Yamal o vencedor deste ano.

Sem comentários.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 5 minutos:

Sem comentários.

onde viste isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 12 minutos:

Podemos ir mais atrás e dizer que o Deco não ganhou porque jogava na liga portuguesa

é por ser português, já se sabe que os portugueses não tem tradição em ganhar a bola de ouro 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 16 minutos:

Sem comentários.

Justo. Mas os meus critérios também são diferentes dos da maioria, concedo que se o critério for a contagem de troféus ou o G+A somado do ano civil é absurdo ganhar ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Yamal pode beneficiar de alguma divisão de votos entre a malta do PSG. Se houver muito votante a rodar entre Dembele, Vitinha, etc. no primeiro lugar e com o Yamal sempre em 2º, vai levar muita vantagem aí. Fora os votos com ele em primeiro.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.e6762c7651adc987a2efca89a55be4dd.png

devia ser assim mas com vitinha / nuno mendes / joão neves, ordem aleatória

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, há 1 hora:

Justo. Mas os meus critérios também são diferentes dos da maioria, concedo que se o critério for a contagem de troféus ou o G+A somado do ano civil é absurdo ganhar ele.

Yap. Se não é o melhor do mundo na actualidade, é só porque partilha esse 1º lugar com mais alguém.

Mas concordo com o @Thierry Henry, pode muito bem ser um caso claro de divisão de votos, tantos são os candidatos do PSG. São o reverse Real Madrid, não clarificaram logo à partida quem era "O" candidato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 10 minutos:

Yap. Se não é o melhor do mundo na actualidade, é só porque partilha esse 1º lugar com mais alguém.

Mas concordo com o @Thierry Henry, pode muito bem ser um caso claro de divisão de votos, tantos são os candidatos do PSG. São o reverse Real Madrid, não clarificaram logo à partida quem era "O" candidato.

Não é bem assim, o que não faltaram foram cânticos de OUSMANE BALLON D'OR nos festejos da Champions. Puxados pelo LE, pelos colegas e pelos convidados musicais. O próprio LE na CI após a final de Munique disse logo que ele era quem mais merecia o prémio individual pelo rendimento que teve a atacar e a defender. O Vitinha também se retirou da luta numa entrevista onde lhe perguntaram se gostava de ganhar, disse logo que este ano era do Ousmane. Isso depois não invalida é que alguém vote no Nuno Mendes ou no Hakimi só porque lhes apetece. 

Eu ainda acho que o Ousmane vai ganhar, estes leaks de hoje são todos baseados no facto do Yamal levar a família toda para Paris. Eles já tinham dito que para prevenir casos como o do ano passado em que o Real amuou, o vencedor não foi nem vai ser informado até à abertura do envelope. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F_Tex, há 1 hora:

image.png.e6762c7651adc987a2efca89a55be4dd.png

devia ser assim mas com vitinha / nuno mendes / joão neves, ordem aleatória

Excelente analogia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 13 minutos:

O valor disto vai caindo de ano para ano...

Se houve ano em que isto sobe de valor é este. Há uns 3 ou 4 que podem dizer-se justos vencedores e não foi nivelado por baixo, bem pelo contrário. 

Editado por La Flame

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ficava bem entregue quer ao Dembelé quer ao Yamal.

Foram provavelmente os jogadores mais temíveis para qualquer adversário ao longo do último ano. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se há alguém que merece mais do que o Yamal seria o Raphinha mas pronto, não tem a imprensa do espanhol.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...