Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

France Football Ballon d'Or 2025

Publicações recomendadas

Citação de noikeee, há 3 minutos:

Já está errado porque o Pedri e o Doue já foram anunciados fora do top 10

Citação de Lage_Effect, há 2 minutos:

lista fake 

o Doué nessa tá em 8º quando ficou em 14º

Exato, nem reparei

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 1 minuto:

O Pedri ficava bem no top 10. Se não estivesse lesionado tanto tempo o ano passado.Que craque.

Han ? Perdeu 3 jogos em 24/25.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 1 minuto:

O Pedri ficava bem no top 10. Se não estivesse lesionado tanto tempo o ano passado.Que craque.

O Pedri só falhou um jogo em toda a temporada passada. 59 jogos, mais de 4600 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser só de mim, mas tendo crescido com os galácticos e o joga bonito dos 3 R's, e mais tarde pelos 2 extraterrestres, torna estes prémios atuais um bocado... pãozinho sem sal.

• Concordo! 14

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 2 horas:

Só para quem não viu o impacto que teve na conquista do titulo do Napoli 

Citação de Shai, há 2 horas:

Até ao top 10 isto costuma ser aleatório nas posições; ainda assim ya, um assalto ao Pedri.

E bem; até se pode discutir na boa que está abaixo do que realmente merecia. Foi o jogador mais influente da Série A, fez uma época do crl.

Carai, a Serie A deve ter descido mesmo muito baixo 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 19 minutos:

Carai, a Serie A deve ter descido mesmo muito baixo 😅

O McTominay basicamente nunca jogou na posição dele no Man Utd. Ele é um médio ofensivo goleador, não um destruidor de jogo como quase sempre era obrigado a jogar. Ainda para mais desde que chegou o Bruno Fernandes ao Utd, eles não podiam meter dois números 10 ambos com licença total para atacar.

Não é o jogador mais tecnicista do mundo nem um grande organizador de jogo (como o Bruno) mas é muito bom num papel específico, a atacar a área para finalizar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 1 hora:

Pode ser só de mim, mas tendo crescido com os galácticos e o joga bonito dos 3 R's, e mais tarde pelos 2 extraterrestres, torna estes prémios atuais um bocado... pãozinho sem sal.

Eu até aos 15 anos só me lembro deste prémio ter algum destaque quando o Figo teve quase a vencê-lo (e depois vence). De resto era apenas um prémio, prestígio enorme para o jogador mas nada do circo que se tornou depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx o meme é real, andei aí meses a meter as montagens no início da época e cá estamos 😂

Dembouz 🫡❤️

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ninguém esperava ver o Dembélé ganhar antes do Mbappé, mas ganha e ganha bem.

Vitinha ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao dispensado do Wolves, meia dúzia de anos depois é um dos 3 melhores jogadores do mundo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...