Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

France Football Ballon d'Or 2025

Publicações recomendadas

Citação de La Flame, há 1 hora:

O que é uma namorada normal ?

não tem aspecto plastificado como a maioria das namoradas dos altetas profissionais

parecem clones umas das outras

Editado por silentz

Compartilhar este post

Link para o post

A época fantástica do Real acabou por ser prejudicial nas votações. Os votos que num ano mais "comum" iam todos para o jogador com as melhores estatísticas (basicamente o Ronaldo, Messi, ou o Benzema), acabaram todas diluidas numa lista de 4 a 5 jogadores (Vini, Jude, Kroos, Carvajal e o Valverde), porque todos mais ao menos apresentaram "razões". E depois quando os stats não são claros, entram situações como o "fair-play", razão que alguns dos jornalistas justificaram para não votar no Vini.

Existe um City com e sem Rodri, pois o espanhol é altamente consistente e o City ressente a meio-campo no ritmo e na qualidade da posse de bola quando ele não está. Mas na época passada o real balão de oxigénio da equipa foi o regresso do De Bruyne no inicio do ano. É que o Belga ainda foi a tempo de sacar 10 assistências e 4 golos, e enquanto existia apenas o Rodri a equipa não ganhava por numeros muito expressivos. Mesmo no Euro, acho que a influência do Yamal, Olmo ou do Fabian foi muito maior no sucesso da equipa.

Qualquer um dos 3 seria um justo vencedor, mas se fosse eu a atribuir o prémio seria para o Jude. Em termos estatísticos (defensivos) não perde muito para o Rodri, em termos de golos atingiu um número absurdo para um médio, já para não falar do facto de ter sido o ano de estreia no Real Madrid, equipa essa que teve de carregar às costas no arranque de temporada, que decidiu um El Clássico com um bis e ajudou a começar uma série invicta no campeonato que acabou na última quarta feira. Tudo isto resultou numa UCL, La Liga e Supertaça, para além de ser finalista vencido do Euro. Como mais ou menos qualidade exibicional (acho que ai o Rodri "nunca jogou mal"), o inglês esteve sempre presente nas principais decisões.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, Em 29/10/2024 at 19:33:

Em palavras do Marco Paulo:

Uma lady na mesa, uma louca na cama.

Na maior safadeza. Você diz que me ama. E na minha cabeça desvario em loucura. Quando você começa. Ninguém mais te segura.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 10 minutos:

Na maior safadeza. Você diz que me ama. E na minha cabeça desvario em loucura. Quando você começa. Ninguém mais te segura.

Temos fã.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto conta como ano civil é justo, a margem era curta entre os três (Vini, Bellingham e Rodri) ganhou o que tem sido melhorzinho no início desta época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 2 horas:

Isto já tem pouco interesse, serem ainda dois prémios para a mesma coisa pior ainda fica.

Eu nem sei do que se trata este. Também já não sabia do anterior

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 32 minutos:

O post do Vini no instagram, lmao. Que gajo mais cringe.

Já estava pronto há uns meses, foi só dar copy paste.

Compartilhar este post

Link para o post

Não achei particularmente cringe. Vi o post no insta aleatoriamente e achei ok. Está dentro do normal.

Entretanto fui ao r/soccer e sim, lá caiu bastante mal. Mas lá naturalmente está em inglês, com a tradução soa pior do que realmente é.

Citação de Petar Musa, há 1 hora:

Eu nem sei do que se trata este. Também já não sabia do anterior

Já existe desde os anos 90. Entretanto juntou-se à Bola de Ouro e voltou a separar-se, mudando o nome para The Best.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 15 horas:

O post do Vini no instagram, lmao. Que gajo mais cringe.

É um gajo difícil de simpatizar...

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que tem assim de tão cringe ou que faça difícil de simpatizar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 18 minutos:

VENI, VIDI, VICI 🏆

Hoje escrevo para aquele menino que viu tantos ídolos levantarem esse trofeu.... chegou a sua hora. Ou melhor, chegou a minha hora. A hora de dizer... sim, eu sou o melhor jogador do mundo e lutei muito por isso.

Tentaram e tentam me invalidar, me diminuir. Mas eles não estão preparados. Ninguém vai dizer por quem devo lutar, como devo me comportar. Quando eu estava em São Gonçalo, o sistema não ligava para mim. Quase fui engolido.

Venci por mim, pela minha família. Com muito apoio pelo caminho: Flamengo, Real Madrid, Selecão Brasileira, minhas centenas de companheiros nesses anos... as pessoas que me acompanham diariamente na minha rotina, quem me admira...

THE BEST PLAYER IN THE WORLD 7️⃣

https://www.instagram.com/p/DDsMrKMovYB/?img_index=1

Também não encontrei nada cringe

Compartilhar este post

Link para o post

Não deve ser esse. Só vejo ali um comentário óbvio aos classicos racistas nos estadios.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele é o melhor jogador do mundo, o Rodri é o que ? Melhor Pasteleiro do mundo ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 4 minutos:

Se ele é o melhor jogador do mundo, o Rodri é o que ? Melhor Pasteleiro do mundo ? 

Este prémio tem pouco valor pois votam demasiados jogadores com traumatismos encefálicos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Em 18/12/2024 at 10:43:

Ele não ter pedido desculpas por ter vencido, eu acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que o Messi tinha ganho outra vez. Houve um jogo qualquer que fez três assistências, era suficiente.

Editado por Mesut Ozil
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem alguns jornalistas em França que o Dembelé já foi informado que é o vencedor da Bola de Ouro deste ano. Merecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 17 horas:

Dizem alguns jornalistas em França que o Dembelé já foi informado que é o vencedor da Bola de Ouro deste ano. Merecido.

A da France Football? FIFA? Ou outra que eu não me esteja a lembrar?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...