Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[FM 2024] Football Manager 2024: Reações

Publicações recomendadas

Vocemessês têm mais que uma tática?

Se a 1° época corresse bem, eu costumava ter uma 2° tática no ano 2.

Neste FM, a 2° tática não funciona de maneira nenhuma. No ano 2 usei 442 e nunca tinha resultados; agora ando a tentar um 523 defensivo e também não dá certo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, Agora:

Vocemessês têm mais que uma tática?

Se a 1° época corresse bem, eu costumava ter uma 2° tática no ano 2.

Neste FM, a 2° tática não funciona de maneira nenhuma. No ano 2 usei 442 e nunca tinha resultados; agora ando a tentar um 523 defensivo e também não dá certo 

nem uma faço direito quanto mais duas 🤣

• Haha 6
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma só, e vou ajustando ao longo das epocas.

As vezes crio uma mais para o tudo por tudo, e uso quando preciso.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho mas é uma versão da tática inicial mais atacante quando preciso de virar algum resultado ou desfazer o empate. A tática principal é um 4-3-3 normal e nessa segunda inverto o triângulo no miolo e passo para um 4-2-3-1. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 8 horas:

Eu tenho uma só, e vou ajustando ao longo das epocas.

As vezes crio uma mais para o tudo por tudo, e uso quando preciso.

Citação de HappyKing, há 8 horas:

Eu tenho mas é uma versão da tática inicial mais atacante quando preciso de virar algum resultado ou desfazer o empate. A tática principal é um 4-3-3 normal e nessa segunda inverto o triângulo no miolo e passo para um 4-2-3-1. 

Então nunca têm os 3 slots cheios?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

Tenho porque o segundo é repetição da tática principal. Não sei se resulta ou não, mas coloco na esperança de que assim treinem a primeira tática mais vezes e estejam mais familiarizados com ela. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 8 minutos:

Tenho porque o segundo é repetição da tática principal. Não sei se resulta ou não, mas coloco na esperança de que assim treinem a primeira tática mais vezes e estejam mais familiarizados com ela. 

Ah sim, faço sempre isso. Depois vou retirando conforme vou criando as novas 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

1743850412_Capturadeecr2023-11-15s09_22_11.thumb.png.a54409237ca025929d45be6eac57af89.png

Ontem ainda experimentei isto durante uns 3 jogos. Muito old-fashion FMs, mas adorei. Acho que este tipo de dinâmicas funcionam muito melhor nesta versão, por causa da cena posicional entre jogadores e por dar, finalmente, para os extremos puros aparecerem noutras zonas que não na linha quando há espaço para isso no decorrer das jogadas. Para já vou continuar assim (a outra táctica estava a começar a tremer demasiado) no Wrexham, mas é meio caótico porque i) não preparei o plantel para isto + vou desaproveitar jogadores importantes, tipo o Mullin e o Lee.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 14 horas:

Vamos la testar o menino:

Vais usar-lo a extremo ? Eu tenho usado a defesa-esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 5 horas:

Eu não, não acho que seja necessário 😅

Citação de Banks29, há 3 horas:

Vais usar-lo a extremo ? Eu tenho usado a defesa-esquerdo.

Para já estou a usa-lo a extremo invertido do lado esquerdo. A lateral não gostei muito pra já. Aí tá a render bem?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 minuto:

Eu não, não acho que seja necessário 😅

Para já estou a usa-lo a extremo invertido do lado esquerdo. A lateral não gostei muito pra já. Aí tá a render bem?

Eu tenho gostado mas vai dividindo imenso a titularidade com o Luan Candido visto que tive de comprar 2 laterais esquerdos, na frente sempre que o meto e vou vendo o jogo todo perde demasiadas bolas onde podia jogar mais fácil principalmente quando tenho efetuar passes mais curtos para não andarem a perder o controlo da bola constante. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho tido bons resultados no Arsenal com um 433, mas também ainda não acabei a primeira época.

GR avançado

Lateral direito a 3º central a defender

DC

DC

Defesa ala invertido - Suporte

Regista

CJA - atacar

CJA - atacar

EI - suporte

AI - Atacar

PL

Pressão alta, em termos defensivos replica o 3-2-2-3 do City.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho utilizado o Barco a ala, visto que jogo com uma defesa a 3, ainda só fiz 2 jogos oficiais com ele e os amigaveis de pré-época, mas até agora tenho gostado (isto segunda época), bem melhor que o Mikolenko até agora, que era o titular da época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

72fb108db68345a3bcc3e303d47ddf2f.png

NICE!

uma coisa boa para verem se as vossas táticas em geral são boas é estarem atentos aos resultados e stats dos jogos das vossas equipas juniores ou de reservas. Se dão massacres, a tática em principio resulta na sénior também 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos , tou a pensar comprar um computador portátil para jogar fm.

o que me aconselham? Um computador que consiga jogar com várias ligas e que o processamento do jogo tenha um bom desempenho .

Compartilhar este post

Link para o post

WREXHAM AFC 🔴🐲

6751873_Capturadeecr2023-11-16s20_43_54.thumb.png.2bfad8e997962850f3071385751c24fc.png

Mudança táctica (aquele 4-3-3 que postei aqui) e registo quase perfeito. E só não é perfeito porque concedemos sempre o(s) golo(s) da praxe. Não deixamos de ser a segunda melhor defesa do campeonato, mas são 32 golos sofridos em 29 partidas...no me gusta. 

Estou naquela fase arrogante de achar que o campeonato já não foge, mas em termos de plantel estamos a passar uma fase estranha. Com a alteração táctica deixo de conseguir encaixar alguns jogadores e outros, que até aqui até se estavam a safar bem, ficam mais expostos e com maiores debilidades. 

Mais três meses para ver se conseguimos chegar à League One!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que depois de fazer aquele post perdemos em casa com uma equipa da ultima metade da tabela :lol: 

Mas já estamos a trabalhar no backstage...e....

2099044182_Capturadeecr2023-11-16s22_27_46.thumb.png.3558b5a5f5268fa6a03afe946d73bacc.png

JESSE PLAYS IN RED AND WHITE!!! HE'S PURE DYNAMITEEEEEE 🔴🐲

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cristiano Fonseca, há 1 hora:

No momento de escolha da equipa onde filtramos equipa senior, b ou sub-19 nao devia de ter sub 23 ?

Se for o primeiro ano em que foi criada não aparece, pelo menos era assim no 23.

Eu quero é as distritais para começar com o Chaves.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 7 horas:

Se for o primeiro ano em que foi criada não aparece, pelo menos era assim no 23.

Eu quero é as distritais para começar com o Chaves.

Ok. Esperar para ver entao, estou na 2 epoca mas a sub 23 e primeiro ano que foi criada.

Thanks

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...