Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[FM 2024] Football Manager 2024: Reações

Publicações recomendadas

Citação de Petar Musa, há 1 hora:

Muito sucintamente, é um um motor de jogo 3D. 

Desde que não tirem as caricas 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 minuto:

por favor 🥺

Compartilhar este post

Link para o post

Já há uma skin branca meia inventada. É preciso dar um ou outro retoque mas f*da-se que alivio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, Agora:

Imagino essa vista toda fdd.

f*dido é só haver skins escuras, isso é que é uma maravilha de se jogar sem dúvida. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Agora:

f*dido é só haver skins escuras, isso é que é uma maravilha de se jogar sem dúvida. 

Para um jogo onde se gasta uma boa quantidade de horas, é o melhor.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 hora:

Deixava de jogar 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 1 minuto:

Para um jogo onde se gasta uma boa quantidade de horas, é o melhor.

Essa história do modo escuro é melhor contada muitas vezes não se torna verdade só porque sim. 

A verdade é que a SI cagou na malta que gostava da skin clara e ainda por cima já no ano passado só houve uma skin e este ano felizmente a do fm22 funciona neste jogo senão seria muito f*dido, acredito piamente que muita gente passe para metade o tempo que joga só por causa da skin. Eu próprio que passava horas a jogar isto no inicio de cada FM, se joguei metade desse tempo foi muito e tudo por causa da skin escura.  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 4 horas:

Muito sucintamente, é um um motor de jogo 3D. 

Bem eu não sei se se vai confirmar mas eu já ouvi dizer que cenas do tipo faces kits iam acabar

Compartilhar este post

Link para o post

[FMGeral] British Steel Challenge - Desafios - Clube Manager Portugal (cmportugal.com)

Vou começar este desafio. Desempregado, sem habilitações e com reputação de futebolista amador. Só contratar jogadores britânicos e irlandeses, vencer a taça principal e liga dos cinco países  (Inglaterra, Irlanda, Irlanda do Norte, Escócia e País de Gales), conquistar uma competição (Euro ou Mundial) com um deles e vencer uma Champions com um desses clubes por onde passar.

Editado por HappyKing
  • Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 3 horas:

Já há uma skin branca meia inventada. É preciso dar um ou outro retoque mas f*da-se que alivio. 

Onde?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 30 minutos:

Onde?

Sorri. Está lá num tópico de título : Light skin 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 3 horas:

Sorri. Está lá num tópico de título : Light skin 

Isto?

Se for esta tem ainda muita cena em falta o que é pena porque já ia todo contente usá-la

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 16 horas:

Isto?

Se for esta tem ainda muita cena em falta o que é pena porque já ia todo contente usá-la

Sim, o único erro grave que encontrei foi mesmo no última dia do mercado a skin fica uma confusão pegada, no resto dos dias funciona perfeitamente. Mas também tive de mudar os panels de outra skin para a Aafonso por causa do staf que não estava a mostrar os valores.

Se souberes como resolver a questão do último dia do mercado (a não ser que quando se entra nesse dia se mude de skin para só andarmos a fazer negócios caso seja preciso). 

Viste mais algum além destes 2 ? Pelo menos não notei assim nenhum grave. 

Compartilhar este post

Link para o post

terceira época. Muito bom mas super Porto absurdo

aaed216bcd10c6c80fdf72b8f6ecd594.png

os meus destaques:

3755711e2bede5bbac47b93e229ff8fe.png

0679a31604b84c5f3d56c7c4d73b45dd.png

154f1a33afab354fa6e8968648a9f7f4.png

a52859cb25dd1ad16330ba1f2e59fc4f.png

22c7fbc99d4fa3a8facb23af6af118bf.png

c9e5a3832461df3f894652dcaff3c431.png 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 1 hora:

terceira época. Muito bom mas super Porto absurdo

aaed216bcd10c6c80fdf72b8f6ecd594.png

os meus destaques:

3755711e2bede5bbac47b93e229ff8fe.png

0679a31604b84c5f3d56c7c4d73b45dd.png

154f1a33afab354fa6e8968648a9f7f4.png

a52859cb25dd1ad16330ba1f2e59fc4f.png

22c7fbc99d4fa3a8facb23af6af118bf.png

c9e5a3832461df3f894652dcaff3c431.png 

que maquina esse Marroquino. Por quanto o sacaste?

Eu estou já a fazer a pré-época para a segunda época, estou a entusiasmado mas a sentir que vai dar m*rda :lol: Entre gajos que acabavam contrato e não valia a pena manter, gajos que não prestavam e oportunidades de negócio devo ficar com uns 10/11 gajos da primeira época. Destes 10/11 só 7 são do plantel original e só uns 3 deverão ser titulares. Vou fazer um Chelsea :lol: a minha "sorte" é que os que tenho trazido são tão melhores/mais reputados que assim que entram no plantel passam logo a ser dos gajos mais influentes, se não já tinha tido um motim por ter corrido com tanto gajo com peso no balneário em tão pouco tempo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 4 minutos:

que maquina esse Marroquino. Por quanto o sacaste?

Eu estou já a fazer a pré-época para a segunda época, estou a entusiasmado mas a sentir que vai dar m*rda :lol: Entre gajos que acabavam contrato e não valia a pena manter, gajos que não prestavam e oportunidades de negócio devo ficar com uns 10/11 gajos da primeira época. Destes 10/11 só 7 são do plantel original e só uns 3 deverão ser titulares. Vou fazer um Chelsea :lol: a minha "sorte" é que os que tenho trazido são tão melhores/mais reputados que assim que entram no plantel passam logo a ser dos gajos mais influentes, se não já tinha tido um motim por ter corrido com tanto gajo com peso no balneário em tão pouco tempo. 

5M. A segundo volante em apoio é uma máquina. Depois como é um gigante muito forte nas bolas aéreas. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...