Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[FM 2024] Football Manager 2024: Reações

Publicações recomendadas

Citação de Martini Branco, há 9 minutos:

Coisa linda 🙂 Qual é o teu onze inicial?

Estou assim:

image.thumb.png.79890989515e950ed25c7379ca8687c4.png

Este menino veio a custo 0 e teve uma evolução brutal

image.thumb.png.1b35ee2acb1449475c66aefb17c5a735.png

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 3 minutos:

Estou assim:

image.thumb.png.79890989515e950ed25c7379ca8687c4.png

Este menino veio a custo 0 e teve uma evolução brutal

image.thumb.png.1b35ee2acb1449475c66aefb17c5a735.png

Bom onze e enormíssimo central. Que besta!

Vai dando novidades... Espero que consigas chegar (e garantir) os lugares de acesso à Champions.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ArticleSCP, há 21 horas:

Ficou 5-5 após 90 minutos. Não vejo como bugado. Vejo um jogo bem jogado e mal defendido por ambas equipas.

Mas bugado ou não, o City levou nas trombas

Acho que tens aí a resposta.

Não costumas ter ou ver resultados assim semelhantes e nada vulgares?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Azevedo, Em 25/11/2023 at 18:21:

Vocês costumam deixar os treinos para o staff ou usam algum treino já feito? 

Os do JonasMorais no FMScout parecem interessantes..alguém já experimentou?

Citação de flugel21, Em 25/11/2023 at 18:29:

Benfica contrata Taremi 😂😂
1696182174_TareminoBenfica.thumb.png.390a02608c02bf82eda97fa264c80b93.png

Em termos de treino neste FM eu ja experimentei vários mas nao usei os do JonasMorais, neste Momento aventurei-me eu a criar os meus proprios treinos, mas lembro-me que o PequenoGenio tinha sempre ai ficheiros ou dicas sobre o assunto

Os do Jonas, com todo o respeito, parecem ser uma cópia daqui. Mesmo assim, gosto dos treinos para as camadas jovens (T.I.P.S.)
Depois tenho usado estes aqui embora o RDF também tenha lançado os dele do FM 24.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 12 horas:

Como é que eu aumento o número de olheiros que posso ter? A direção só me deixa ter um olheiro chefe e é muito pouco para conseguir ter alguns focos de observação.

Nunca pode haver mais do que um olheiro chefe! Já o número de olheiros pode ser aumentado, se a Direção aprovar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 24 minutos:

Já o número de olheiros pode ser aumentado, se a Direção aprovar.

Era isto que me referia. Naquele caso, eles não me deixavam ter olheiros, só um olheiro chefe.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tinha feito um campeonato assim.

E estas duas pérolas que o novo presidente me ofereceu 😍

Screenshot-1.png

Screenshot-2.png

Screenshot-3.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 15 horas:

Na Liga Suiça participa o Vaduz. Ora o Vaduz mesmo que termine em primeiro não é campeão e só tem acesso à Conferência. 

O apuramento deles para a conferência não é feito via Taça do Liechtenstein?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 horas:

Era isto que me referia. Naquele caso, eles não me deixavam ter olheiros, só um olheiro chefe.

Depende da reputação do clube, quanto maior for, mais staff é possível contratar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burning, há 42 minutos:

Nunca tinha feito um campeonato assim.

E estas duas pérolas que o novo presidente me ofereceu 😍

Screenshot-1.png

Screenshot-2.png

Screenshot-3.png

22 anos. Suuuuuure

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Em 26/11/2023 at 21:06:

Disse que ia começar aquele desafio inglês mas acabei por, antes disso, resolver levar um histórico ao lugar que merece:

2023-01-08-64.png

Zequinha ❤️

Uma coisa interessante foi a venda do Horta para o Tottenham por 30M, que nos rendeu por causa de termos percentagem do passe, 400 e tal mil euros. 

O Estoril vendeu o João Marques também por 21M ao Everton. Recebemos 520 mil euros pelo mecanismo de solidariedade. Bem bom.

Peguei neles até à 1ª liga. Aí chegados e depois de 1 jornada, o Sporting contratou-me. Nessa época terminei no 3º lugar e agora na segunda época vou em primeiro neck to neck com o Benfica. Vamos ver...

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

O apuramento deles para a conferência não é feito via Taça do Liechtenstein?

Possivelmente. Eu não entendo muito bem como são aplicadas as regras a eles e se o coeficiente deles conta para o Liechtenstein e se existem depois melhorias nas qualificações para as taças europeias. Só experimentando e vendo. Deve ser um save do caraças. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 2 minutos:

Possivelmente. 

Não fui ver e posso estar a dizer m*rda mas acho que o campeonato não lhes conta nesse aspeto de qualificação europeia e para se apurarem para as eliminatórias da conferência tem de vencer aquela taça.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 1 minuto:

Possivelmente. Eu não entendo muito bem como são aplicadas as regras a eles e se o coeficiente deles conta para o Liechtenstein e se existem depois melhorias nas qualificações para as taças europeias. Só experimentando e vendo. Deve ser um save do caraças. 

Basicamente o campeonato suiço não conta para eles, andam lá por andar, nem campeões podem ser portanto serve para o totobola. Depois existe a taça do Leich que é onde eles vão e como são a única equipa profissional acabam por limpar aquilo bem mais que tranquilo e o vencedor vai a primeira eliminatória da Conference. 

O coeficiente deles conta para o Liechtenstein e sim, conforme forem correndo as épocas é possível subir de ir a Conference para a Champions, mas é demasiado demorado porque só vai o Vaduz praticamente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 33 minutos:

@Moduloranda cá que já fizeste um save no FM 2023 neles penso eu 😁

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 hora:

eu cheguei a fazer um save de 2 epocas com eles no FM23. É uma confusão. Nessa taça do país não há clubes suficientes... Equipas A têm de jogar contra equipas B - inclusive do mesmo clube - para haver clubes suficientes para as eliminatórias.

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 hora:

ahaha ajudaria com todo o gosto, mas acho que nunca toquei no Vaduz seja em que FM for :mrgreen: 

No ano passado andei só pelo Sporting, Brighton e fui pondo aqui uns passeios pelo Feyenoord e Livorno.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 3 minutos:

Livorno

Gostava muito de passar por lá ainda neste FM. A ver se sai algum update com a serie D. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 25 minutos:

ahaha ajudaria com todo o gosto, mas acho que nunca toquei no Vaduz seja em que FM for :mrgreen: 

No ano passado andei só pelo Sporting, Brighton e fui pondo aqui uns passeios pelo Feyenoord e Livorno.

Epa troquei-me desculpa 😅

Fui ver, foi o @M. Porter😎

Anda cá companheiro dar o teu feedback do Liechtenstein! 

Citação de Duda34, há 26 minutos:

eu cheguei a fazer um save de 2 epocas com eles no FM23. É uma confusão. Nessa taça do país não há clubes suficientes... Equipas A têm de jogar contra equipas B - inclusive do mesmo clube - para haver clubes suficientes para as eliminatórias.

Acredito, eu com o save do @M. Porteraprendi imenso deste contexto. Mas é um belo desafio 👌

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

PESSOAL NAO ESTOU A CONSEGUIR INSTALAR KITS NO FM 24.

FIZ O q dizem para criar uma pasta graphics etc e nada, ja fiz nas preferencias e tudo e mesmo assim nada.

alguem me pode ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

Mais alguém com problemas com renovações na liga portuguesa?

Março da primeira época com o Benfica e tenho Bah, Aursnes, Neres e Musa a pedirem estatuto de estrela e ordenados de 5M por epoca (já sem falar do Rafa).

Isto é incomportável, não tem nada a ver com o estatuto da liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 11 horas:

758efbe1cc8bc4b0e2f69110d609e98b.png

e esta máquina? 😁

Já lhe fui dando vários minutos na A na 2ª época que fiz no Porto, evoluiu muito bem a jogar pela B na primeira. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz um save de 15 épocas com o Vaduz e Liechtenstein. Passei por esses acontecimentos surreais, mas nada bate meter duas equipas na Champions e uma na Liga Europa sem campeonato. Infelizmente não consegui 😭 mas tive várias vezes na Champions e outra na Liga Europa. E quase consegui quando perdi a final da Liga Europa. 

e com a alteração das regras de acesso à Champions o desafio ficou mais acessível, porque nos anos que estás sozinho nas competições europeias consegues obter pontos suficientes com uma campanha até as meias finais para ocupares um top2 do coeficiente de países nessa época. 

Editado por M. Porter
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...