Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[FM 2024] Football Manager 2024: Reações

Publicações recomendadas

Bem, desde há 2 ou 3 versões que a parte dos stats aparece desta forma. Por acaso não é algo que me agrade, preferia a vertente antiga onde era mais direto, e quando não se sabia aparecia a tracejado e só depois com várias observações aparecia tudo completo. Existe alguma hipótese de colocar como antigamente?

uQ2B4Uk.png

Citação de Almeno, há 20 minutos:

Terminei ontem o meu save no FM23.

Comecei o FM24, Aveley FC. Não devo treinar nas conferências inglesas desde 2016 ou 2017 lol.

Peguei neles por isto:

image_60a4138f4f3e4.png

Brutal 😄

Conferencias 😍

Força nisso!

Citação de Unclouded, há 26 minutos:

63M. Infelizmente vi-me obrigado a aceitar para poder reforçar. Acabei a comprar o Caqueret, um keeper de 21 anos que não me lembro o nome, e o Zaragoza, portanto win - win que ainda sobrou dinheiro.

Até foi um valor interessante, apesar de ser um jogador chave.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 minuto:

Sim, e deu para contratar 2 grandes jogadores e um para ser suplente a sério do Perri. E sinceramente - assim o próprio Afonso tem mais tempo de jogo ❤️ ficou em segundo no NXGN! Já leva acho que 8 golos esta temporada e umas 4 assistências.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 20 minutos:

Bem, desde há 2 ou 3 versões que a parte dos stats aparece desta forma. Por acaso não é algo que me agrade, preferia a vertente antiga onde era mais direto, e quando não se sabia aparecia a tracejado e só depois com várias observações aparecia tudo completo. Existe alguma hipótese de colocar como antigamente?

uQ2B4Uk.png

Conferencias 😍

Força nisso!

Wahi ❤️

Nas preferências ou quando começas um save novo, tens uma opção para não esconder atributos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 3 minutos:

Wahi ❤️

Nas preferências ou quando começas um save novo, tens uma opção para não esconder atributos.

Sim existe essa opção, embora "perca" um pouco a realidade do jogo. Em vez de ter aquela dupla possibilidade de stats, não dá para apenas ter alguns valores e os desconhecidos a tracejado?

Citação de Unclouded, há 21 minutos:

Sim, e deu para contratar 2 grandes jogadores e um para ser suplente a sério do Perri. E sinceramente - assim o próprio Afonso tem mais tempo de jogo ❤️ ficou em segundo no NXGN! Já leva acho que 8 golos esta temporada e umas 4 assistências.

É uma questão de ir gerindo essa malta toda. Por acaso tenho curiosidade para ver a evolução dos putos, existe malta com potencial. O  Perri na realidade fez uma excelente temporada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 hora:

Sim existe essa opção, embora "perca" um pouco a realidade do jogo. Em vez de ter aquela dupla possibilidade de stats, não dá para apenas ter alguns valores e os desconhecidos a tracejado?

É uma questão de ir gerindo essa malta toda. Por acaso tenho curiosidade para ver a evolução dos putos, existe malta com potencial. O  Perri na realidade fez uma excelente temporada.

Eu acho que isso tem a ver com a tua stat enquanto manager que diz algo como "conhecimento dos jogadores". Quanto maior mais accurate vão estar esses intervalos de valores. Mas se tiveres um valor baixo ou se simplesmente for um jogador random de um campeonato remoto ou assim, deverá aparecer como desconhecido totalmente. Ou estou a sonhar e aparece sempre com intervalo de valores? :mrgreen:

Mas se fores a ver até tem bastante sentido. Tu enquanto treinador de futebol dificilmente não conhecerias o Wahi, pelo menos ao ponto de teres noção da sua qualidade global. Portanto o fm mostra-te um intervalo dessa qualidade apesar de não saberes ao detalhe - aí já terias de recorrer a scouts. 

Editado por Modulor
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 13 minutos:

Eu acho que isso tem a ver com a tua stat enquanto manager que diz algum como "conhecimento dos jogadores". Quanto maior mais accurate vão estar esses intervalos de valores. Mas se tiveres um valor baixo ou se simplesmente for um jogador random de um campeonato remoto ou assim, deverá aparecer como desconhecido totalmente. Ou estou a sonhar e aparece sempre com intervalo de valores? :mrgreen:

Mas se fores a ver até tem bastante sentido. Tu enquanto treinador de futebol dificilmente não conhecerias o Wahi, pelo menos ao ponto de teres noção da sua qualidade global. Portanto o fm mostra-te um intervalo dessa qualidade apesar de não saberes ao detalhe - aí já terias de recorrer a scouts. 

Sim faz todo o sentido, a mim é que atrofia um bocado os olhos 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 52 minutos:

Eu acho que isso tem a ver com a tua stat enquanto manager que diz algum como "conhecimento dos jogadores". Quanto maior mais accurate vão estar esses intervalos de valores. Mas se tiveres um valor baixo ou se simplesmente for um jogador random de um campeonato remoto ou assim, deverá aparecer como desconhecido totalmente. Ou estou a sonhar e aparece sempre com intervalo de valores? :mrgreen:

É isso mesmo.

Se não o conheces, não aparece mesmo nada. Depois com as observações vai diminuindo o range

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 41 minutos:

Sim faz todo o sentido, a mim é que atrofia um bocado os olhos 😂

Ahahah entendo, eu ao inicio detestava mas depois habituei-me. 

Estou mais lixado com a ordem dos atributos que ficaram trocadas neste ultimo update 😩 Sem dar conta já estava habituado a olhar para o perfil do jogador e perceber onde estavam os atributos relevantes por posição quase sem ler. Agora com tudo trocado é um atrofio :lol: no outro dia no save do Wrexham estava a olhar para um dos meus centrais e pensei "fds, andei o save todo a achar que este gajo era pesadão e afinal é uma bala!!!"...quando olho com mais atenção reparo que estava a olhar para "Força" e "Equilíbrio" e não para a "Velocidade" e "Aceleração" 😑

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 1 minuto:

Ahahah entendo, eu ao inicio detestava mas depois habituei-me. 

Estou mais lixado com a ordem dos atributos que ficaram trocadas neste ultimo update 😩 Sem dar conta já estava habituado a olhar para o perfil do jogador e perceber onde estavam os atributos relevantes por posição quase sem ler. Agora com tudo trocado é um atrofio :lol: no outro dia no save do Wrexham estava a olhar para um dos meus centrais e pensei "fds, andei o save todo a achar que este gajo era pesadão e afinal é uma bala!!!"...quando olho com mais atenção reparo que estava a olhar para "Força" e "Equilíbrio" e não para a "Velocidade" e "Aceleração" 😑

Eu sabia que tinha entrado no tópico para perguntar alguma coisa, mas há não sabia o que era. 

No treino isso agora passou para ordem alfabética como se fosse inglês. Ninguém sabe uma magia para repor?

Estou com o mesmo problema, tenho que andar a ler linha a linha para não me baralhar 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, Agora:

Eu sabia que tinha entrado no tópico para perguntar alguma coisa, mas há não sabia o que era. 

No treino isso agora passou para ordem alfabética como se fosse inglês. Ninguém sabe uma magia para repor?

Estou com o mesmo problema, tenho que andar a ler linha a linha para não me baralhar 

É horrível. Ou melhor, é o que é, mas já estou tão habituado que não se me consigo re-habituar :lol: burro velho não aprende línguas. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nas preferências há uma opção qualquer em que mete isso por ordem alfabética, vejam se têm isso com o certo, pode ser por isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 3 horas:

63M. Infelizmente vi-me obrigado a aceitar para poder reforçar. Acabei a comprar o Caqueret, um keeper de 21 anos que não me lembro o nome, e o Zaragoza, portanto win - win que ainda sobrou dinheiro.

O keeper é o Čavlina!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, demiti-me do Everton a meio da segunda época para evitar ser demitido 😂 Nunca me tinha acontecido a equipa ficar tão desconectada do que queria, andei a mudar a equipa técnica no fim da época e acho que ainda fiz as coisas ficarem piores do que estavam.

Candidatei-me logo de seguida ao cargo disponível no Union Berlin. Numa época e meia a meter nojo àqueles cornos de azul:

image.thumb.png.6a50eee2afd5466a88e4a6f4bf7aaa3d.png

image.thumb.jpeg.047a9d1dbfd8d1cf6649bd30dd5b164f.jpeg

Título ganho na última jornada, foi suado, após 14 de seguida do Bayern

image.thumb.png.4332dc33ff394433d4261dab599a40d9.png

Os nossos hérois. Para o ano há Gyokeres

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

image.thumb.png.ac72f2a89d9e66ffa02a8222bd64a9ae.png

Quase Sportinguei. 10 pontos de avanço. Veio o mês de Fevereiro e puff - recebi o Benfica (2º) a 1 ponto do 1º. Vá lá que ganhámos... A ver se faço gracinha na Liga Europa e se ganho a Taça ao Braga ❤️ (e claro, se nos últimos 4 jogos mantenho os 4 pontos de vantagem po Benfas).

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia malta, já não jogava isto desde o 2019 😶. Contudo comprei esta semana o FM e estou a gostar bastante, fico é apenas com uma questão, na zona onde fazemos a tática, lembro-me que antes tinhamos digamos uma espécia de círculo que nos informava o quão familiar e apto estava o jogador para a posição, este ano não há nada disso? é algo que dá para ativar ou assim?

Um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 1 hora:

image.png.ce5b8ecc4ebe188a401cf3675387ca4f.png

Dancing-kid GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Parabéns malta! Isto foi do mais abrangente possível!

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só para acabar o meu spam

image.thumb.png.ddc53f3793b85d1114780702ac0a92b9.png

4 competições, 4 vitórias. Tbh o único adversário difícil na Liga Europa foi o Liverpool na final e podia ter calhado para eles que se justificava também.

Quanto a tácticas - aquela fase negra de Fevereiro coincidiu com umas brincadeiras que andei a fazer, pelo que regressei ao modelo base. Com CDJ e volante, e bloco médio para o Gyo poder fazer as investidas dele à vontade - se colocar bloco alto e pressão alta ele desaparece de jogo como AT.

Acho que na próxima época vou experimentar o Amorimball. Contratar um guarda redes que o Perri desiludiu-me um pouco (apesar de ser melhor que o Adan), e talvez um ala esquerdo que o N. Santos já só faz bons jogos de vez em quando. Sugestões?

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 1 hora:

4 competições, 4 vitórias. Tbh o único adversário difícil na Liga Europa foi o Liverpool na final e podia ter calhado para eles que se justificava também.

Quanto a tácticas - aquela fase negra de Fevereiro coincidiu com umas brincadeiras que andei a fazer, pelo que regressei ao modelo base. Com CDJ e volante, e bloco médio para o Gyo poder fazer as investidas dele à vontade - se colocar bloco alto e pressão alta ele desaparece de jogo como AT.

Acho que na próxima época vou experimentar o Amorimball. Contratar um guarda redes que o Perri desiludiu-me um pouco (apesar de ser melhor que o Adan), e talvez um ala esquerdo que o N. Santos já só faz bons jogos de vez em quando. Sugestões?

Uma época top sim senhora!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 2 horas:

Excelente época, estou a ver que o 442 ainda contínua a bombar neste FM. Epa tens o puto maravilha do Boca, o Kerkez também está porreiro. 

Dos guarda redes, alguém colocou aí um austríaco Niklas Hedl e gostei do que vi (aliás, estou na dúvida sr vou já buscar o gajo ou mantenho Adan+Callai). 

Citação de Prata, Em 03/12/2023 at 18:43:

Na primeira época trouxe a Adrien a custo zero e Klaassen emprestado, com opção de compra de 1,5 milhões.

O Adrien aqui está a pedir-me 150m por mês 😅

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Em 28/11/2023 at 15:36:

Peguei neles até à 1ª liga. Aí chegados e depois de 1 jornada, o Sporting contratou-me. Nessa época terminei no 3º lugar e agora na segunda época vou em primeiro neck to neck com o Benfica. Vamos ver...

Campeão e na época seguinte campeão novamente! O Rodrigo Ribeiro fica uma autêntica máquina. O Marselha veio buscá-lo por 73M. O Huljmand também seguiu para o PSG por 54M. Agora na 4ª época estou em terceiro, atrás de Benfica e Porto. Só vitórias, mas derrotas na Luz e Dragão. Eles já perderam pontos contra Portimonenses desta vida, por isso estou a apostar nos jogos em Alvalade para fazer o tri.

Queria apostar no Afonso, mas não tenho lugar a 100% para ele. Tenho um regen cracalhão de um lado e o Cesar Huerta (atenção que é craque, vejam-no aí nos vossos saves) do outro, com quem vai rodando.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 hora:

Excelente época, estou a ver que o 442 ainda contínua a bombar neste FM. Epa tens o puto maravilha do Boca, o Kerkez também está porreiro. 

Dos guarda redes, alguém colocou aí um austríaco Niklas Hedl e gostei do que vi (aliás, estou na dúvida sr vou já buscar o gajo ou mantenho Adan+Callai). 

O Adrien aqui está a pedir-me 150m por mês 😅

O Heidl já o contratei antes de ver a tua resposta ahah. Craque.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, Em 06/12/2023 at 14:30:

Mais do que vendi o meu Pote, fez boas épocas com bons números mas vi-me "obrigado" a vende-lo para a a Arabia, mais ninguem pegava nele

Citação de Unclouded, há 13 horas:

f*da-se, e ganhar a liga europa logo assim na 1ª época? ❤️

image.png.6adcdd331340aba143ba84c592485e13.png

tou a ver que o Liverpool vai a final em todos os saves, tambem fui a final com eles mas levei na bilha

Citação de Duda34, há 10 horas:

Campeão e na época seguinte campeão novamente! O Rodrigo Ribeiro fica uma autêntica máquina. O Marselha veio buscá-lo por 73M. O Huljmand também seguiu para o PSG por 54M. Agora na 4ª época estou em terceiro, atrás de Benfica e Porto. Só vitórias, mas derrotas na Luz e Dragão. Eles já perderam pontos contra Portimonenses desta vida, por isso estou a apostar nos jogos em Alvalade para fazer o tri.

Queria apostar no Afonso, mas não tenho lugar a 100% para ele. Tenho um regen cracalhão de um lado e o Cesar Huerta (atenção que é craque, vejam-no aí nos vossos saves) do outro, com quem vai rodando.

Tive azar, o Rodrigo comigo não evoluiu quase nada fiquei bem desiludido assim como o Fresneda. Quando o jogo saiu fui ao editor ver o potencial dos jogadores do sporting e o Fresneda tinha -9 ou cena parecida, o range era de 150 a 190 e ele saiu com...152. Fse. O Rodrigo ainda nem usei o genie para ver mas tá demasiado fraco para dar alguma coisa. O Hjulmand por acaso é daqueles casos que não sei explicar, não jogava propriamente grande cena, não tinha muitos golos nem assistências mas tinha sempre boas médias, acabei a vender ao Bayern por 60M. Mas o Ouedraogo mete-o a um canto. Tenho o alemao a jogar a medio centro area a area é o melhor marcador da equipa, com cada pastel fora de area.

O Afonso por acaso surpreendeu, não é titular mas é aquele suplente super confiavel, sempre que entra do banco ou a titular corresponde e dá-lhe bem

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...