Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[FM 2024] Football Manager 2024: Reações

Publicações recomendadas

Citação de Phil, há 5 horas:

Depende. A avançado sombra muito mas quebra muito a equipa. Prefiro CJA A

experimenta MO A , comigo funciona bastante bem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 46 minutos:

experimenta MO A , comigo funciona bastante bem

E metes em que função o PL? 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Carabao Cup Final

spacer.png 

Custou imenso. Conseguimos empatar no ultimo minuto de jogo. No prolongamento, as individualidades fizeram a diferença.

Precisamente no jogo a seguir, jogo outra vez contra o Man City (F) para a FA Cup

spacer.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 19 horas:

E metes em que função o PL? 

jogo em ingles mas é advanced forward acho que corresponde a PL.

nao gosto mt de inventar com os pl's

Compartilhar este post

Link para o post

Quais sao as tacticas que vos tem dado mais resultado? Ando num save online com os spurs, que é o meu primeiro save btw, e nao atino com nada.

Já experimentei 433, 442, 4231 e 3 centrais e nada resulta de forma consistente

Compartilhar este post

Link para o post

Já experimentei algumas, 4231 ou 433, que de inicio resultavam muito bem mas passados 4 ou 5 jogos deixavam de funcionar. Agora estou a jogar com 4141 assimétrico tiki-taka e aquilo corre que é uma maravilha!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 2 horas:

jogo em ingles mas é advanced forward acho que corresponde a PL.

nao gosto mt de inventar com os pl's

Defensivamente estou muito bem. Mas ofensivamente ainda estou a atinar. Até joga em standard agora. 

GK Libero D

IF D BPC D BPC D WB A

SV S DM S

W S AM A IF S

AF

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 9 minutos:

Defensivamente estou muito bem. Mas ofensivamente ainda estou a atinar. Até joga em standard agora. 

GK Libero D

IF D BPC D BPC D WB A

SV S DM S

W S AM A IF S

AF

eu ja vi tambem que teres MC A atras do AM A cria ali umas dinamicas porreiritas tambem, mas eu por norma com pl's é gajos rapidos, beat the offside trap e sempre AF

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 12 horas:

eu ja vi tambem que teres MC A atras do AM A cria ali umas dinamicas porreiritas tambem, mas eu por norma com pl's é gajos rapidos, beat the offside trap e sempre AF

Joguei com um 3412 (médios ala) e tinha os médios assim. Um até era mezzala e o medio ala desse lado cortava para dentro.

Fui campeao na 1ª época com o Werder Bremen, terá sido há uns 3 ou 4 fm's atrás

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 7 horas:

Joguei com um 3412 (médios ala) e tinha os médios assim. Um até era mezzala e o medio ala desse lado cortava para dentro.

Fui campeao na 1ª época com o Werder Bremen, terá sido há uns 3 ou 4 fm's atrás

ando a acomapnhar a serie do Stinger no salgueiros e ele nos primeiros anos faz uma tactica assim e mostra o ingame.

Antigamente parecia que iam um contra o outro, agora o da frente ataca o espaço livre e o mc sobe pa posiçao de origem do MO, nao sei se ja sera assim ha muito tempo ou nao.

Eu preferencialmente jogo com 5-2-2-(extremos), 5-2-3 mas os classicos 4-3-3 e 4-2-3-1 gegenpress sao sempre eficazes.

Alias, so com os 5atb é que jogo com linha defensiva mais baixa porque de resto e sempre a ir la pra cima na pressao

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 14 minutos:

ando a acomapnhar a serie do Stinger no salgueiros e ele nos primeiros anos faz uma tactica assim e mostra o ingame.

Antigamente parecia que iam um contra o outro, agora o da frente ataca o espaço livre e o mc sobe pa posiçao de origem do MO, nao sei se ja sera assim ha muito tempo ou nao.

Eu preferencialmente jogo com 5-2-2-(extremos), 5-2-3 mas os classicos 4-3-3 e 4-2-3-1 gegenpress sao sempre eficazes.

Alias, so com os 5atb é que jogo com linha defensiva mais baixa porque de resto e sempre a ir la pra cima na pressao

Ainda não peguei nisto este ano 😐

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 4 horas:

Tentar reerguer o Liverpool em 28/29

estavas em que equipa antes?

O pool ta com boa equipa ou boas finanças?

Compartilhar este post

Link para o post

1a época, Aston Villa

spacer.png

Correu bem. Premier + Europa Conference League. Na EFL Cup perdemos contra o City no prolongamento. Na FA Cup perdemos contra o Liverpool nos penaltys.

spacer.png

As finanças neste estado e o presidente aumentou o orçamento para transferências lol

spacer.png

Destaques: Emiliano Martinez na baliza. Que craque! Em 46 jogos ao longo da época, não sofreu golos em 32.

Na defesa, Pau Torres. Cantos ao primeiro poste, era tudo dele.

No meio campo, Douglas Luiz. Para além de marcar uma boa quantidade de golos, assiste que se farta.

No ataque fui alternando entre o Diaby e o Watkins. Ambos estiveram bem.

• Like 2
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 2 horas:

estavas em que equipa antes?

O pool ta com boa equipa ou boas finanças?

Está a assim o save.

KH7m3Ke.png

2 epoca no Benfica, a primeira foi fraca, ainda tava a construir a tatica e testar, so ganhei o campeonato.

No fim da 2a despedi-me e fui pro Leipzig, em Novembro, estavam em 4o lugar fui campeão, com os mesmos pontos que o Bayern, perdi os ultimo 2 jogos e ainda borrei a cueca, mas deu para ganhar. No fim despedi-me, queria outro campeonato, mas o Bayern ficou sem treinador e ja nao eram campeoes há 2 anos, então fui e fomos naturalmente campeões, e chegamos à final da champions, onde perdemos para o City...

29TIChc.png

wg89bCw.png

Despedi-me e cheguei a Napoles no inicio de Dezembro, foi o mais dificil. Equipa em 10º lugar, totalmente desfeita, (tinha o Kvarat e o Oshimen (que saiu logo no inicio de Janeiro por 90M€) so tinha um DC regen, e tive de jogar com o Palhinha lá. Depois em Janeiro la pedi 1001 empréstimos e a coisa ficou melhor e conseguimos o quinto lugar e acesso à champions.

M9qQG2G.png

301niTl.png

O Liverpool tambem foi em Novembro, e vamos la ver, a equipa nao é má de todo, alguns regens, e contratei um super avançado que fazia falta:

qgs5qf7.png

KWWUNWI.png

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Aqueles resultados random do FM, atropelamos o primeiro classificado Arsenal, e depois somos enrabados pelo Fulham e Palace em casa (com menos 1 é verdade)

HK0OqRr.png

hNuevK8.png

Editado por Vision
Edit
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei agora um save numa db de 2013, ja nao me lembrava de termos Cortez no benfica.

O que vale é que tambem ha deus Siqueira

Editado por Nobrewow

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, Em 07/12/2023 at 00:47:

Bem, demiti-me do Everton a meio da segunda época para evitar ser demitido 😂 Nunca me tinha acontecido a equipa ficar tão desconectada do que queria, andei a mudar a equipa técnica no fim da época e acho que ainda fiz as coisas ficarem piores do que estavam.

Candidatei-me logo de seguida ao cargo disponível no Union Berlin. Numa época e meia a meter nojo àqueles cornos de azul:

image.thumb.png.6a50eee2afd5466a88e4a6f4bf7aaa3d.png

image.thumb.jpeg.047a9d1dbfd8d1cf6649bd30dd5b164f.jpeg

Título ganho na última jornada, foi suado, após 14 de seguida do Bayern

image.thumb.png.4332dc33ff394433d4261dab599a40d9.png

Os nossos hérois. Para o ano há Gyokeres

Ainda não conseguimos ir além da Bundesliga, esta ganha com mais conforto.

image.thumb.jpeg.e9ef23236717a3326403029694074339.jpeg

image.thumb.jpeg.302788438a3b70f2f263e3d062ebaaa9.jpeg

Pena pelas finais 😢

Nossas bolas de berlim:

image.thumb.png.d23b9c2d9198d2ad9182729b928e106e.png

Já tenho ali um regen a bombar fortemente, Borgmann, tem mesmo nome de nazi o c*brão. Deu-me um jeitaço que as inscrições de formados no clube para a UCL estão mesmo ali no limite. Foi um dos destaques da época, juntamente com o Gyo + o seu substituto Beier, o Gabri e o Bento.

Para o ano vou fazer uma mini revolução no plantel, tenho uns quantos elementos já em queda nas stats, Khedira, Tousart, Gosens, Juranovic (este último já perdeu o lugar durante a época). Problema, desses 4, dois deles são líderes da equipa, vamos lá ver como corre.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 8 horas:

spacer.png

spacer.png

Youth Academy está a correr bem

Estás a fazer o Youth Challenge? 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

59280d81a17e89ee22594e64757e028d.png

Comecei um save por aqui, objetivo do save é simples. Superar o united e tornar-me "a" equipa de manchester.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...