Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[FM 2024] Football Manager 2024: Reações

Publicações recomendadas

8ad7484dd0758228ed0cd49284113fdc.png

Este gajo na League 1, a jogar a avançado interior ta-me a carregar pesado na divisao.

13j 8g 6a 5HDJ

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 22 horas:

https://community.sigames.com/forums/topic/571853-fm23-fm24-fm-light-skin-last-update-19122024/page/3/#comments

O único erro que reparei até agora foi quando estás em jogo o menu das instruções rápidas não funciona mas se clicares na táctica é depois fores às instruções já funciona. Perdes tipo mais 10 segundos se tanto mas ainda não tive tempo de reportar isso ao rapaz 

Citação de PequenoGenio, há 1 hora:

ONDE CRL? ONDE???????????

AQUI CRL

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 9 horas:

8ad7484dd0758228ed0cd49284113fdc.png

Este gajo na League 1, a jogar a avançado interior ta-me a carregar pesado na divisao.

13j 8g 6a 5HDJ

Esse gajo é máquina nas divisões inferiores em Inglaterra. Aposto sempre nele quando ando pela League 1 ou Championship. Comigo joga a ponta de lança, acaba sempre com um numero absurdo de golos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kickass, há 44 minutos:

Esse gajo é máquina nas divisões inferiores em Inglaterra. Aposto sempre nele quando ando pela League 1 ou Championship. Comigo joga a ponta de lança, acaba sempre com um numero absurdo de golos.

comigo tem vindo das linhas porque tou com este emprestimo dos wolves

aa2522e253577aef2cfed37237588493.png

e este que saquei a custo 0

c3049c51357ed1c00074ae2ea4e3aabb.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pocahontas, há 20 horas:

bem-vindo 😎

image.thumb.png.92f70b3aab87bc1bf8891a43a2bc0aed.png

Ui que belo save, adoro este tipo de desafios. 

Conta aí curiosidades desse teu percurso, deves ter algumas histórias porreiras e claro alguns dados assim fora da caixa passadas algumas épocas 😉

Citação de Nobrewow, há 1 hora:

comigo tem vindo das linhas porque tou com este emprestimo dos wolves

aa2522e253577aef2cfed37237588493.png

e este que saquei a custo 0

c3049c51357ed1c00074ae2ea4e3aabb.png

Bons valores para essas divisões, sobretudo porque apanhas muitas vezes equipas com plantéis bem acima da média e não é fácil responder.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 20 horas:

Conta aí curiosidades desse teu percurso, deves ter algumas histórias porreiras e claro alguns dados assim fora da caixa passadas algumas épocas 😉

Não ganhei no Egito o campeonato porque acabei duas vezes em segundo por um ponto, naquela terceira época tive de rodar para a Champions e acabei por fazer 2 pontos nos últimos 4 jogos. 

No Qatar, o campeonato tem 22 jogos. Nos dois anos que cá estou, vou com dois empates e de resto é só vitórias.

Na minha primeira Champions, a da Oceania, calhei com uma equipa do Tahiti na final, resultado: aos 40 minutos estava 7-0 para mim.

Para além das 6 champions, quero ganhar as competições internacionais de cada continente igualmente, já limpei a CAN com a Costa do Marfim e a da Oceania com a Nova Zelândia, no entanto agora com o Japão fui eliminado nas semis com golos de jogadores meus lol.

Editado por Pocahontas
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pocahontas, Em 31/12/2023 at 02:54:

bem-vindo 😎

Obrigado amigo.

Entretanto, no meu post anterior errei ao dizer que estava numa equipa da 4a divisão da Nova Zelândia. É uma equipa da 2a divisão da Nova Zelândia. Mas enfim, equipa amadora, só contratos amadores e acabei por perder vários jogadores titulares por causa disso porque não tenho como os convencer a continuar no clube.

Entretanto a primeira época foi um passeio na liga onde acabei com 21 pontos de vantagem em relação ao segundo lugar.

Na taça foi um sabor agridoce. Foi bom porque nós, uma equipa completamente amadora, conseguimos chegar á final eliminando algumas equipas da primeira liga. Foi mau porque perdemos na final contra o Auckland City (única equipa profissional na Nova Zelândia) nos penaltys. Conseguimos o empate (2-2) aos 90+4, mas nos penaltys tivemos azar.

No final da época conseguimos passar a semi-profissionais com a subida de divisão.

Na segunda época, primeira na Primeira Liga, conseguimos ser campeões em igualdade pontual com o Auckland City.

spacer.png

Nos Play-offs de campeão também acabámos em primeiro lugar.

Taça também a vencemos sem grande dificuldade.

Vou iniciar agora a terceira época com a tão aguardada participação na OFC Champions League.

Consegui manter grande parte da equipa e contratei um ou dois jogadores. Vamos ver como corre.

Eventualmente poderei também tentar ganhar as competições internacionais de seleções mas apenas apenas quando acabar o hexágono com os clubes. Não gosto de treinar clube e seleção ao mesmo tempo.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 15 horas:

Bons valores para essas divisões, sobretudo porque apanhas muitas vezes equipas com plantéis bem acima da média e não é fácil responder.

o que tenho feito muito é tentar ver sempre os dispensados da PL e CH, muitas vezes saco la jogadores que me podem ajudar imenso, como foi esse Doran.
Tinha tambem o Stevanovic do City, mas vou ter de o vender(avaliado em 2M€) porque nao consigo WP e nao consigo usar um ESC nele, entao vai ter de sair.

Entre os mais conhecidos saquei agora o Gelhardt do Leeds, o Willock(que ja passou pelo benfica) e um avançado do Burnely (Mellon) tudo a custo 0 - perto de dezembro por valores super acessiveis.

Compartilhar este post

Link para o post

spacer.png

PQP LINDOOOO! E com esta vitória conseguimos a passagem á final da OFC Champions League.

Nunca vibrei tanto com um jogo nem com uma vitória. A diferença entre as equipas é assustadora (não admira tendo em conta que o Auckland City é a única equipa profissional no campeonato da Nova Zelândia). Mesmo jogando em casa, a estratégia era clara, jogar á defesa, aproveintando contra ataques. No prolongamento a estratégia era só mesmo estacionar o autocarro e tentar chegar aos penaltys 😂.

EDIT:

OFC Champions League 

spacer.png

Jogo sem história. Final contra uma equipa semi-profissional das Ilhas Fidji. Benficiámos do cartão vermelho da equipa adversária logo aos 28'. A partir daí foi só controlar o jogo pacientemente.

Entretanto ao longo destas três épocas fui tirando as licenças. Tenho atualmente a Licença Continental B e estou a tirar a Continental A. Depois só me falta a Pro Continental. Mas um obrigado desde já ao presidente do Ellerslie por me ter p€rmitido ir tirando as licenças 😁

Próximo passo: África. Provavelmente não acabarei a época no Ellerslie porque só termina em novembro e as épocas em África começam em Julho.

Editado por JC3
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

0bf0dfdd518fa8f32f1e6fcf7162d52d.png

5bdc131dbf1acb57d7a2d888a0f1809e.png

689dc554ae935fef222c28a76fce002a.png

Perdi o gajo do Leeds em Janeiro porque jogava a DMCL em vez de DC, consegui sacar o Ben Smith do everton a pagar 0, que ja tinha tentado em setembro mas nao queriam que viesse.

De Resto, veremos se da pra manter no Championship.

O duffy foi um pouco desilusao

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

image.thumb.png.0ab14ff00aaa791ae8213b43f3d73207.pngimage.thumb.png.0ab14ff00aaa791ae8213b43f3d73207.png

Primeira época no Championship a correr muito melhor que o esperado. Plantel barato, com 6 emprestados, muitos portugueses e a lutar por uma surreal terceira subida em três anos.

Editado por Prata
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

3905b529bf56d3db986c448b7407a922.png

Saco o Omur e diz-me que tenho 4 slots ESC para usar, mas nao me deixou usar nele e agora tenho um jogador que podia ser chave sem jogar ate Dez. pqp.

De resto, quase todos os jogadores foram para emprestar tirando o Lakyle, Ali Al-Qahtani(regen), Yuki Hayasaka, Victor Saraiva, Vicko, Nuke Mfulu e o Adil Aouchiche. (e era o Omur mas wtv)

De resto despachei tudo o que nao tinha licença e que tem potencial para dar jogador. Quanto as saidas foi pessoal que ja estava a mais no plantel e que ia ficar descontente, casos do Nathan, Chrisene e ate do Arinbjornsson que foi o GR titular o ano passado mas ia passar a coemr banco do Japones.

1cc2368cf4221f593068e86d5d2baf32.png

Ate ver esta a correr bem, pena o jogo com o Derby onde estivemos a ganhar por 3-0 e demos colapso na segunda parte, sendo que o golo do empate foi aos 90+4, num jogo em que ate rodei a equipa praticamente toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a sofrer imensos golos de cabeça ao 2º poste. Alguém que tenha tido o mesmo problema que tenha arranjado uma solução milagrosa?

Nos vários clubes por onde andei, já tentei tudo: 3 centrais, 4 defesas de 1,90m, obrigar a jogar por dentro

Compartilhar este post

Link para o post

image.png

Quero só deixar o meu amor pelo Rodrigo Muniz, que me carregou para uma dobradinha (Campeonato+Conference League) depois de ter assinado a custo zero.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 4 horas:

image.png

Quero só deixar o meu amor pelo Rodrigo Muniz, que me carregou para uma dobradinha (Campeonato+Conference League) depois de ter assinado a custo zero.

Ui já com dobradinhas na briosa? Andas forte 😉 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Chego a Janeiro e o Gelhardt tinha pedido um aumento para 1.5M€/ano (ganhava 200k) tive de o vender porque so podia dar ate 600mil ano.

bae2cc0de247cdf5a09b6d17edff7796.png

Faço estas vendas e saco isto:

8f08556825f1d89e3d28a8fca6aee52d.png

3afc15bb510ee1c720145f8e0104e5be.png

a9128fb2a960ae9c1db0f99ab9e547f7.png

c17cd91c33fa5bd2492249d49dd8050c.png

e a cereja:

af0c12d91e78e4fdbd11e33785c3b1d7.png

Sendo que o central e o estevao tem clausulas opcionais (6M e 19M)

Editado por Nobrewow
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

cfa8aff97538dd2c8fbb99ce7b292945.png

18e2381091c2bc85ac91902c07b7076f.png

Jogador do ano nem no 11 do ano está.

Make it make sense.

anyway, Campeões, vamos pa Big league

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem gosta, como eu, de um estilo de posse, o jogo deste ano está simplesmente fantástico. Dá verdadeiramente gosto ver as caricas ali a jogar à bola!

Compartilhar este post

Link para o post

Três subidas consecutivas...agora na segunda divisão acho que vamos ficar cá alguns anos...

rtyrtret.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, Em 05/01/2024 at 01:46:

Chego a Janeiro e o Gelhardt tinha pedido um aumento para 1.5M€/ano (ganhava 200k) tive de o vender porque so podia dar ate 600mil ano.

bae2cc0de247cdf5a09b6d17edff7796.png

Faço estas vendas e saco isto:

Mostrar conteúdo oculto

8f08556825f1d89e3d28a8fca6aee52d.png

3afc15bb510ee1c720145f8e0104e5be.png

a9128fb2a960ae9c1db0f99ab9e547f7.png

c17cd91c33fa5bd2492249d49dd8050c.png

e a cereja:

af0c12d91e78e4fdbd11e33785c3b1d7.png

Sendo que o central e o estevao tem clausulas opcionais (6M e 19M)

Nada que espante. Os salários nos contratos continua a ser um grave problema dos fms. Querem renovar pedem até o salário do jardineiro, queres contratar, mais uma batulada que pedem em salários... A AI faz proposta quem paga o seu salário é o próprio jogador e ainda aceita pagar o do jardineiro e ainda é vendido por 2 tostões e uma tosta mista com ucal, Vamos lá nós tentar pedem 90M, esposa, cão e uma moradia de luxo. Se bem que neste FM em termos de valores de transferência já não se nota assim tantas vezes essa diferença asbimal

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 7 horas:

Para quem gosta, como eu, de um estilo de posse, o jogo deste ano está simplesmente fantástico. Dá verdadeiramente gosto ver as caricas ali a jogar à bola!

Neste seguimento, fiz o meu primeiro save à séria na League Two, no Stockport County - um dos candidatos à subida, com um 4-3-3 com laterais a inverter e dois mezzalas a atacar os espaços, e fomos dominadores! Campeões no início de março, batemos o recorde de pontos na competição com mais de 110 pontos, tendo chegado também à quarta ronda da FA Cup... sem contratações iniciais e apostando na formação, como já é costume meu! 

Próximo teste: ganhar uma competição europeia com o Celtic, aplicando os mesmos princípios.

Editado por Danskin
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 26 minutos:

Neste seguimento, fiz o meu primeiro save à séria na League Two, no Stockport County - um dos candidatos à subida, com um 4-3-3 com laterais a inverter e dois mezzalas a atacar os espaços, e fomos dominadores! Campeões no início de março, batemos o recorde de pontos na competição com mãos de 110 pontos, tendo chegado também à quarta ronda da FA Cup... sem contratações iniciais e apostando na formação, como já é costume meu! 

Próximo teste: ganhar uma competição europeia com o Celtic, aplicando os mesmos princípios.

Ganhar uma competição europeia no arsenal também seria um desafio. Visto nunca terem 😎😂

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...