Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[FM 2024] Football Manager 2024: Reações

Publicações recomendadas

Citação de Robe, há 10 horas:

Época completamente para esquecer ao nível desportivo:

image.thumb.png.7cb1324cf83cfda13d1e02f4108887d3.png

Já em transferências:

image.png

Podes meter aqui SS do Moore? sff

Compartilhar este post

Link para o post

image.png?ex=659964d1&is=6586efd1&hm=fc3

image.png?ex=6599a1eb&is=65872ceb&hm=519

image.png?ex=6599b058&is=65873b58&hm=03f

Época agridoce.

Fizemos uma época do inacreditável. Chegar aos PO's era impensável. Ainda assim, chegar aos PO's e não conseguir subir, acaba por ser desapontante.

Para a nova época, já perdi um jogador chave e tenho outro que não quer renovar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda sobre o Youth Academy Challenge, os 3 melhores jogadores na última época

24kepbr.jpeg

Foi uma adaptação incrivel, e converteu-me na ideia de adaptar extremos a laterais. Faz tudo bem. Cheguei a ter propostas de mais de 100M por ele, mas com a clausula de rescisão extremamente alta e o facto de ser um lateral desta qualidade, foram todas rejeitadas

mvdCvQk.jpeg

Se tivesse mais um bocadinho de workrate era o médio perfeito, mas capacidade atlética, visão de jogo e capacidade de passe. 

cO2ODV4.jpeg

O goleador da equipa. Melhor marcador da história do clube, 2 vezes Bota de Ouro e 3 ou 4 Pichichis. Sempre que era preciso, lá estava ele com golos

Editado por El Colosso
  • Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, Em 22/12/2023 at 23:08:

tVjtaW6.jpg

eXblD7c.jpg

🙂

Que feito incrível, é daqueles saves que dá um gosto especial 👌

Já vais em 2036 correcto? 

Citação de El Colosso, há 12 horas:

24kepbr.jpeg

Foi uma adaptação incrivel, e converteu-me na ideia de adaptar extremos a laterais. Faz tudo bem. Cheguei a ter propostas de mais de 100M por ele, mas com a clausula de rescisão extremamente alta e o facto de ser um lateral desta qualidade, foram todas rejeitadas

mvdCvQk.jpeg

Se tivesse mais um bocadinho de workrate era o médio perfeito, mas capacidade atlética, visão de jogo e capacidade de passe. 

cO2ODV4.jpeg

O goleador da equipa. Melhor marcador da história do clube, 2 vezes Bota de Ouro e 3 ou 4 Pichichis. Sempre que era preciso, lá estava ele com golos

Belos craques, a cantera já forma craques de nível mundial. Em relação aos restantes clubes do campeonato, alguma surpresa nos últimos anos? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 33rd, há 16 horas:

Podes meter aqui SS do Moore? sff

Aqui tens:

cNIAnUq.png

Compartilhar este post

Link para o post

fm.thumb.jpg.2d3ab1ead14db97ad94f915ccf4d36f1.jpg

Que bela prenda de Natal! A perder por 2-0 na primeira parte viramos o jogo para 3-2 na segunda parte. Eliminámos Bayern, Real e City e o caneco é nosso!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kickass, Em 24/12/2023 at 16:18:

fm.thumb.jpg.2d3ab1ead14db97ad94f915ccf4d36f1.jpg

Que bela prenda de Natal! A perder por 2-0 na primeira parte viramos o jogo para 3-2 na segunda parte. Eliminámos Bayern, Real e City e o caneco é nosso!

Espero conseguir igual por aqui 😎

Quanto custou o Vítor Roque? Conseguir manter o Gyokeres e Diomande é obra! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, Em 23/12/2023 at 22:15:

como funciona o youth challenge, simulas a primeira epoca e depois começas logo a usar a primeira fornada no clube escolhido ou é uma mudança gradual?

Parabens desde já, tenho pena de nao ter acompanhado a historia desde o inicio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 12 horas:

Espero conseguir igual por aqui 😎

Quanto custou o Vítor Roque? Conseguir manter o Gyokeres e Diomande é obra! 

O Vitor Roque estava em saldos no Barcelona a 15M€ e o Endrick no Real a mesma coisa ao mesmo preço. Acabei por escolher o primeiro.

O Diomande já se vem a queixar que quer sair mas ainda ninguém me deu o que eu quero por ele. O Gyokeres até à terceira época tem sido tranquilo, sem propostas e também não se tem queixado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 15 horas:

como funciona o youth challenge, simulas a primeira epoca e depois começas logo a usar a primeira fornada no clube escolhido ou é uma mudança gradual?

Parabens desde já, tenho pena de nao ter acompanhado a historia desde o inicio

SIm, simular a 1ª época e começar numa equipa acabada de promover à ultima divisão

Citação de Fajo, Em 24/12/2023 at 10:57:

Que feito incrível, é daqueles saves que dá um gosto especial 👌

Já vais em 2036 correcto? 

Belos craques, a cantera já forma craques de nível mundial. Em relação aos restantes clubes do campeonato, alguma surpresa nos últimos anos? 

Esta foi a época de 2036/2037. Em termos de surpresa, é o Villarreal que se tornou claramente na 3ª potencia em Espanha

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 6 horas:

SIm, simular a 1ª época e começar numa equipa acabada de promover à ultima divisão

Esta foi a época de 2036/2037. Em termos de surpresa, é o Villarreal que se tornou claramente na 3ª potencia em Espanha

sabes onde consigo encontrar o dia do intake ou das promoçoes em PT?
estava a pensar começar num clube que foi agora promovido da distrital para o CNS, e usar este metodo para alcançar o sucesso.

De resto tens algumas dicas para alguem que queira embarcar nesse desafio?

1d5ce58936cd367c6eababc9fca5b605.png

Primeira metade da epoca na League Two, pedi um senior affiliate e calhou-me o everton.
Entre jogadores que lhes saquei a custo 0 e emprestimos conto com 6 jogadores deles no 11. Sendo que a grande ajuda tem sido um regen deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto acho que vou iniciar save no Girona, para entrar no hype train e para continuar a brincar com os meus 4-3-3 em terra de...4-3-3 :mrgreen: 

Já alguém andou por lá?

1536539676_Capturadeecr2023-12-27s09_32_52.thumb.png.618cced84336afe402551987b651e19e.png

A ideia é montar algo com base nisto. Com o Pablo Torre, Yan Couto, Portu e Herrera a jogarem bastante, também. Para já, em termos de plantel, a grande dúvida será trazer um central mais forte (o plantel é todo modo minion, isso pode ser um problema) para jogar ao lado do García, ficando o David López a contar para central e 6. 

Muita posse de bola e construção paciente, depois logo vou afinando o resto. 

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 16 horas:

sabes onde consigo encontrar o dia do intake ou das promoçoes em PT?
estava a pensar começar num clube que foi agora promovido da distrital para o CNS, e usar este metodo para alcançar o sucesso.

De resto tens algumas dicas para alguem que queira embarcar nesse desafio?

1d5ce58936cd367c6eababc9fca5b605.png

Primeira metade da epoca na League Two, pedi um senior affiliate e calhou-me o everton.
Entre jogadores que lhes saquei a custo 0 e emprestimos conto com 6 jogadores deles no 11. Sendo que a grande ajuda tem sido um regen deles.

Em Portugal as ligas mudam a 27 ou 29 de Junho, mas podes gravar 1 mês antes para teres equipas diferentes

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, Em 22/11/2023 at 21:03:

Muito texto em branco ainda também. E deu-me um crash. Não sei se por ser do 22 pode causar ali algum problema

ANDA CÁ CRL 

Já há uma light skin. 

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto o Delap é dispensado pelo City, fica 6 meses sem clube.

Tento assinar com ele e diz-me que nao tenho capacidade financeira para ele. No entanto ele assina pelo Port Vale que esta na minha liga na mesma semana a receber 120k/ano. Bruh

EDIT: abc Delap0b53518906edbdb085b0d958e7fc6f62.png

306461ecd0a73199d3704d8130fa9f9c.png

Este Rus, fica a comer banco do Lindsay, e quando é chamado, quase sempre do banco, faz numeros semalhantes na mesma posiçao, sendo um jogador sem nenhum atributo que o faça uma estrela

Editado por Nobrewow

Compartilhar este post

Link para o post

image.thumb.png.e2be2d1a4667fa54a0e7f44c865b6c77.png

image.thumb.png.3a0895824d952ec9bb7074c4c0a0677e.png

Duas promoções consecutivas com o Salford. Agora no Championship é que vai ser o grande desafio, construir um plantel praticamente do zero( ficam três jogadores) com um orçamento de 5 milhões e pouquíssima reputação.

Editado por Prata
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Em 27/12/2023 at 16:27:

ANDA CÁ CRL 

Já há uma light skin. 

onde?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 34 minutos:

onde?

https://community.sigames.com/forums/topic/571853-fm23-fm24-fm-light-skin-last-update-19122024/page/3/#comments

O único erro que reparei até agora foi quando estás em jogo o menu das instruções rápidas não funciona mas se clicares na táctica é depois fores às instruções já funciona. Perdes tipo mais 10 segundos se tanto mas ainda não tive tempo de reportar isso ao rapaz 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei o desafio "Hexágono". Muitos conhecem o famoso desafio "Pentágono", e eu decidi adaptar e juntar ligas da Oceânia, fazendo assim o hexágono.

Regras: começar com a reputação no minimo e sem nenhuma licença. 

Não mudar de continente antes de ganhar a respetiva Liga dos Campeões (mudar de clube é permitido desde que seja do mesmo continente).

Objetivo: ganhar a Liga dos Campeões de cada continente.

Primeiro clube que me fez oferta de emprego:

spacer.png

4a divisão da Nova Zelândia. Previsão: último lugar 

Isto vai correr bem 😂 Só cepos.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...