Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[FM 2024] Football Manager 2024: Reações

Publicações recomendadas

Para Guarda redes ve o gajo do Legia.

Kacper Tobiaz

O gajo é maquina 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus jogadores adoram falhar penalties decisivos. 

Btw ando a experimentar jogar em bloco baixo mas a pressionar muito e a sair em transição e estou a gostar. E desarme agressivo é essencial para pressionar bastante. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 1 hora:

desarme agressivo é essencial para pressionar bastante

Concordo mas acho que falta o jogo ser mais inteligente aí. Não faz sentido que gajos com amarelo entrem da mesma forma de carrinho a partir uma perna do que gajos sem amarelo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

Concordo mas acho que falta o jogo ser mais inteligente aí. Não faz sentido que gajos com amarelo entrem da mesma forma de carrinho a partir uma perna do que gajos sem amarelo.

A cena é que o desarme agressivo não é “entrar de carrinho”, é simplesmente meter o pé. Um duplo amarelo é naquela já vermelhos diretos apetece me matar os gajos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 23 minutos:

A cena é que o desarme agressivo não é “entrar de carrinho”, é simplesmente meter o pé.

Eu uso a funcionalidade mas a ideia que fico é que eles fazem em maior proporção entradas sem sentido, pode ser bias. O adjunto diz-me quase sempre durante os jogos para tirar aquilo por estarmos a fazer demasiadas faltas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 minutos:

Eu uso a funcionalidade mas a ideia que fico é que eles fazem em maior proporção entradas sem sentido, pode ser bias. O adjunto diz-me quase sempre durante os jogos para tirar aquilo por estarmos a fazer demasiadas faltas. 

Se tiveres um gajo com amarelo cedo vais as instruções individuais e metes para não fazer desarmes agressivos. Se o árbitro estiver a dar muitos amarelos em geral tiro na instrução da equipa. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 6 minutos:

Se tiveres um gajo com amarelo cedo vais as instruções individuais e metes para não fazer desarmes agressivos. Se o árbitro estiver a dar muitos amarelos em geral tiro na instrução da equipa. 

Vou procurar fazer isso quando jogar. Obrigado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogo sempre com desarme agressivo há alguns FMs. Foi o modo que arranjei de as minhas equipas serem mais capazes no momento de recuperação da bola, pois por vezes era irritante a moleza nesse momento, os jogadores melhores passavam pela defesa facilmente. Comecei a usar e nunca mais deixei. Só tenho cuidado com os amarelos em algumas posições e tenho o adjunto sempre a avisar-me que faço demasiadas faltas. É verdade, mas dá muito mais controlo defensivo aos jogos.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

O desarme agressivo está um pouco obsoleto neste FM. As duas partidas em que usei (fora contra o Bétis e em casa contra o Marselha) e fiquei a jogar com 10 desde os 20 e poucos minutos por vermelho directo. Nunca mais arrisquei.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, o Hugo Viana decidiu fazer proposta por dois gajos, um por 65M e outro 100M, e eu não consigo cancelar os negócios!! Nem sequer tenho estes fundos disponíveis!

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 9 minutos:

Fds, o Hugo Viana decidiu fazer proposta por dois gajos, um por 65M e outro 100M, e eu não consigo cancelar os negócios!! Nem sequer tenho estes fundos disponíveis!

Novo presidente?

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo a ver “resumo” em vez de apenas “lances decisivos” torna-se muito melhor. Os jogos duram mais mas vale bem mais a pena 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 1 hora:

O jogo a ver “resumo” em vez de apenas “lances decisivos” torna-se muito melhor. Os jogos duram mais mas vale bem mais a pena 

Qual é a diferença de duração?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Qual é a diferença de duração?

Para aí o dobro. Mas torna-se muito mais imperdível. No modo de lances decisivos vês só praticamente os lances de perigo iminente e de vermelhos. Em resumo vês os passes errados, dominar bolas até sair fora do campo etc. muito mais fácil ajustar a equipa durante as partidas. Se tiveres uma equipa muito dominante se calhar não vale a pena. Mas por ex numa liga inglesa torna a experiência totalmente diferente 

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei save no Aston Villa. So far so good...

spacer.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 9 horas:

Confirma-se. É normal?

Sim, é normal.

spacer.png

Que época do crl estamos a fazer. Ainda estou á espera do famoso momento da época em que de repente deixamos de saber jogar de um momento para o outro 😂

Por outro lado tenho as finanças fdd. Ando a ter uma média de 14M€ de prejuízo por mês..

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um save desempregado e com as habilitações mínimas e rapidamente fui contratado pelo FC Gifu da J-League 3. Depois de ter sido promovido à J-League 2 na primeira época e ter assegurado a promoção à J-League 1 recebi uma proposta para salvar o Kawasaki Frontale da despromoção, objetivo que atingi com facilidade.

Já dentro da época de 2025 consegui formar uma bela equipa e a diferença é notória:

imagem-2023-12-10-130938331.png

Os principais destaques da equipa são: Ueda, David Martinez, Miguel Monsalve e o gang tailandês Mueanta, Weidersjo e Kaman.

O meu objetivo será a Champions asiática na próxima época, mas caso não consiga devo saltar para fora do Japão.

Editado por TiltSLB
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 30 minutos:

O Japão já está "composto"?

Ainda não, faltam os 150 jogadores. De qualquer forma, vários saves a bombar por lá. Então Youth Challenge tenho visto vários... Tudo em modo Japão 😁

Quero muito ver o @El Shaftoespalhar magia por lá 👌

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei no Everton. Depois de vender o Garner, consegui reforçar-me
7mOegVD.png

Editado por StefanoPT

Compartilhar este post

Link para o post

A minha equipa joga bem mas os avançados odeiam marcar em 4231 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 7 minutos:

A minha equipa joga bem mas os avançados odeiam marcar em 4231 

O MO rende? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 30 minutos:

O MO rende? 

Depende. A avançado sombra muito mas quebra muito a equipa. Prefiro CJA A

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...