Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[FM 2024] Football Manager 2024: Reações

Publicações recomendadas

Citação de Danskin, há 3 horas:

Neste seguimento, fiz o meu primeiro save à séria na League Two, no Stockport County - um dos candidatos à subida, com um 4-3-3 com laterais a inverter e dois mezzalas a atacar os espaços, e fomos dominadores! Campeões no início de março, batemos o recorde de pontos na competição com mais de 110 pontos, tendo chegado também à quarta ronda da FA Cup... sem contratações iniciais e apostando na formação, como já é costume meu! 

Próximo teste: ganhar uma competição europeia com o Celtic, aplicando os mesmos princípios.

No mesmo save ou save novo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 13 horas:

Ganhar uma competição europeia no arsenal também seria um desafio. Visto nunca terem 😎😂

A brincar que o digas, ao contrário de anos passados, sou capaz de fazer isso mesmo! Isto porque a equipa já está bem composta... em edições anteriores - estilo no FM18, era um pesadelo reformular aquele plantel todo!

Citação de pedritsh, há 9 horas:

No mesmo save ou save novo?

Save novo. Como não tenho grande tempo para jogar, concentro-me em fazer modos "desafio" em vez de carreiras, per se. Auto-imponho um limite de x número de épocas para alcançar determinado objectivo e mal o alcance, parto para outro!

Mas sim, estou viciado nisto como nunca tive, a bom da verdade... no confinamento não tive grande oportunidade de gozar porque estava super-doente, portanto estou agora a aproveitar! Ehehe

Compartilhar este post

Link para o post

segunda época no HSV, primeira na Buli e tivemos grandes resultados

31b8ffe90cdbb7301bc0cb0947374788.png

na taça caímos na segunda eliminatória no terreno do Leipzig por 1-0. nada a dizer tbh

os jogadores mais usados

280ea38d3db0c8b0788a038aae9a6ca5.png

782c0dc1a7208b0f30e7f37d920ca637.png

estou com uma pica do caraças e inclusive já mandei vir uma tshirt do clube. sempre simpatizei de alguma forma desde os tempos do Kompany e do Van der Vaart! agora é ver como nos safamos na champions. A sair no futuro gostava muito de ir para os Spurs, mas a ver vamos 🙂 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

chega a ser ridiculo a diferença de valores.

Eu apostei nele, chegamos ao championship e era um jogador determinante na minha equipa e pedia-me de um aumento de 200 e tal mil para 1.6M€ assinou pelo stoke e ficou a receber 1.04M/ano. mesmo as negociações com a AI para transferencias podiam ser melhoradas.

Compartilhar este post

Link para o post

4d7dbd1cd581603b2e5d1d080ab88dc5.png

Calendario simpático para abrir a primeira época na PL.

Começa logo com uma deslocação à casa do Rival Utd.

EDIT:

aea171d7fb330f8ece907c8a1156971d.png

this-is-fine_custom-dcb93e90c4e1548ffb16

Editado por Nobrewow
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boas eu criei um save com o Penafiel e na primeira temporada a equipa sub19 estava inscrita nas distritais sub19, na segunda época, os sub19 já não estão inscritos em nenhuma liga, tive que marcar amigáveis a época toda para evoluírem, se alguém poder ajudar agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Reafirmo o que disse antes, FM24 demasiado fácil (algo que se mantém das edições anteriores): com o FC Porto nem tem história, em simultâneo peguei no Wimbledon, na League 2, (com a mesma táctica do FC Porto) e é um passeio, e também no Vianense (343 R. Amorim) idem aspas. Ambos sem contratações que a este nível não há pilim para nada. Reputação de treinador no mínimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 3 horas:

Reafirmo o que disse antes, FM24 demasiado fácil (algo que se mantém das edições anteriores): com o FC Porto nem tem história, em simultâneo peguei no Wimbledon, na League 2, (com a mesma táctica do FC Porto) e é um passeio, e também no Vianense (343 R. Amorim) idem aspas. Ambos sem contratações que a este nível não há pilim para nada. Reputação de treinador no mínimo.

Epa ou eu complico muito ou então tou com um azar do caraças lol 

Compartilhar este post

Link para o post

d1c0395ab0099b84e822f93c9ebea9dc.png

Yaaaaaap. nao ta facil

vitoria moral:

640b9dbb84376df3e4035db695bdf4a6.png

Editado por Nobrewow

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Azevedo, há 1 hora:

Epa ou eu complico muito ou então tou com um azar do caraças lol 

Costuma, em geral, ser frequente 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 48 minutos:

A primeira vista o que te parece?

20240108202807_1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 58 minutos:

Já abandonaste aquelas da posse de bola?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 16 horas:

Yaaaaaap. nao ta facil

vitoria moral:

Começo a segunda volta a perder 2-1 com o Tottenham tendo mais xG que eles e no jogo a seguir:

7878387aa25e360bbc101e0bd47210e2.png

WE ARE SO BACK BABY

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Azevedo, há 15 horas:

A primeira vista o que te parece?

20240108202807_1.jpg

É semelhante ao que uso, mas opto por dois MC em vez de médios defensivos. Com essa mentalidade, não perdes em ter mais uma tarefa de ataque, ou então ajusta a mentalidade consoante os acontecimentos dos jogos.

Citação de pedritsh, há 15 horas:

Já abandonaste aquelas da posse de bola?

Completamente, nas últimas edições geravam-me muita frustração 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 1 hora:

É semelhante ao que uso, mas opto por dois MC em vez de médios defensivos. Com essa mentalidade, não perdes em ter mais uma tarefa de ataque, ou então ajusta a mentalidade consoante os acontecimentos dos jogos.

Completamente, nas últimas edições geravam-me muita frustração 🤣

Talvez colocar o Avançado recuado a atacar? Assim a equipa não fica mais partida? O que me deixa mais frustrado é que sofro golos de todas as maneiras e feitios

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Azevedo, há 2 horas:

Talvez colocar o Avançado recuado a atacar? Assim a equipa não fica mais partida? O que me deixa mais frustrado é que sofro golos de todas as maneiras e feitios

Depende do que se pretende: um finalizador? dois? Sendo que o avançado recuado será mais um criador do que um finalizador. Neste sentido, podes, por exemplo, combinar esse com um avançado interior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 3 horas:

Depende do que se pretende: um finalizador? dois? Sendo que o avançado recuado será mais um criador do que um finalizador. Neste sentido, podes, por exemplo, combinar esse com um avançado interior.

O extremo invertido a atacar não cumpre essa função?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Azevedo, há 12 minutos:

O extremo invertido a atacar não cumpre essa função?

O extremo invertido (ou sem ser invertido) é um criador, a prioridade não é finalizar. Claro que, tal como o avançado interior, procura espaços centrais e até pode acontecer finalizar, mas o foco é criar e assistir.

Editado por MichaelAndrews

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, Em 08/01/2024 at 19:34:

Yaaaaaap. nao ta facil

vitoria moral:

fc0305f421a65b6b4f229fc9521f9ee5.png

De quase relegados, com 11 pontos à 19ª jornada para isto.

7385fa32-jose-mourinho-tik-tok.png

Editado por Nobrewow
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que sufoco para aguentar este empate! Uma autêntica final!

1.jpg

Mas o título é nosso 🎉Que venha a National League

2.jpg

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 hora:

Que sufoco para aguentar este empate! Uma autêntica final!

1.jpg

Mas o título é nosso 🎉Que venha a National League

2.jpg

Coisa linda jogar nessas divisões. Essa ponta final de campeonato deve ter sido dura 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 6 minutos:

Coisa linda jogar nessas divisões. Essa ponta final de campeonato deve ter sido dura 😁

Podes crer. Acho que passei o meu nervosismo para os jogadores. Até um empate, na penultima jornada, contra o 23º classificado, festejei 😄

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...