Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[FM 2024] Football Manager 2024: Reações

Publicações recomendadas

Citação de Petar Musa, há 1 hora:

Podes crer. Acho que passei o meu nervosismo para os jogadores. Até um empate, na penultima jornada, contra o 23º classificado, festejei 😄

A non league é uma m*rda muito dura, so subir um e o resto ser PO é desgastante demais

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 9 horas:

A non league é uma m*rda muito dura, so subir um e o resto ser PO é desgastante demais

E cansativa. Como só tens 3 substituições e uma equipa de m*rda, tens que planear a tua equipa para os 5 jogos seguintes, para não correres o risco de, naquelas fases de 4 jogos em 10 dias, teres que rodar demasiado os teus mecos 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 12 horas:

Que sufoco para aguentar este empate! Uma autêntica final!

1.jpg

Mas o título é nosso 🎉Que venha a National League

2.jpg

Tanta gente nestas divisões ahah

Anyway, a ver se mais logo me lembro de meter aqui print do momento em que estou no Aveley. A cerca de 10 jornadas do fim (2ª época do save) estou a 3 pontos do primeiro lugar, sendo que jogo sempre com equipas da segunda metade da tabela para baixo. Com excepção do jogo contra o primeiro.

Citação de Petar Musa, há 32 minutos:

E cansativa. Como só tens 3 substituições e uma equipa de m*rda, tens que planear a tua equipa para os 5 jogos seguintes, para não correres o risco de, naquelas fases de 4 jogos em 10 dias, teres que rodar demasiado os teus mecos 

Mesmo, isso é o pior. E nem consegues (pelo menos no meu caso, semi-profissional) não consigo ter um plantel grande, tenho sempre orçamentos super pequenos.

Mesmo assim, consegui fazer uma boa equipa (do meio-campo para a frente).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 6 minutos:

Tanta gente nestas divisões ahah

Anyway, a ver se mais logo me lembro de meter aqui print do momento em que estou no Aveley. A cerca de 10 jornadas do fim (2ª época do save) estou a 3 pontos do primeiro lugar, sendo que jogo sempre com equipas da segunda metade da tabela para baixo. Com excepção do jogo contra o primeiro.

Mesmo, isso é o pior. E nem consegues (pelo menos no meu caso, semi-profissional) não consigo ter um plantel grande, tenho sempre orçamentos super pequenos.

Mesmo assim, consegui fazer uma boa equipa (do meio-campo para a frente).

Usas atributos escondidos?

Na non-league tens limite máximo de empréstimos, ou seja, se quiseres um reforço, tens que gastar orçamento de observação que não tens 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

Usas atributos escondidos?

Na non-league tens limite máximo de empréstimos, ou seja, se quiseres um reforço, tens que gastar orçamento de observação que não tens 😁

Não, vejo os atributos de todos os jogadores.

Mas mesmo assim, o que faço é abordar todos os jogadores que tenho interesse para virem treinar à experiência. Vejo se têm interesse em vir para cá e vejo a comparação face aos meus jogadores.

E não consegui ainda trazer nenhum gajo emprestado LOL. Na primeira época sobrevivi graças aos jogadores que aceitaram vir sem contrato, alguns fizeram 2/3 jogos e foram para outros clubes, outros foram ficando. Fui eliminado nas meias finais do PO.

Para este ano, consegui fechar uma série de miúdos dispensados de clubes da EPL, que vieram ajudar imenso, mantive 99% dos meus jogadores importantes. Um deles, não renovou, mas ficou cá na mesma sem contrato (mas a mamar o ordenado). Está no top3 dos meus melhores jogadores, não aceita renovar, mas também ninguém o levou LOL

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 31 minutos:

Não, vejo os atributos de todos os jogadores.

Mas mesmo assim, o que faço é abordar todos os jogadores que tenho interesse para virem treinar à experiência. Vejo se têm interesse em vir para cá e vejo a comparação face aos meus jogadores.

E não consegui ainda trazer nenhum gajo emprestado LOL. Na primeira época sobrevivi graças aos jogadores que aceitaram vir sem contrato, alguns fizeram 2/3 jogos e foram para outros clubes, outros foram ficando. Fui eliminado nas meias finais do PO.

Para este ano, consegui fechar uma série de miúdos dispensados de clubes da EPL, que vieram ajudar imenso, mantive 99% dos meus jogadores importantes. Um deles, não renovou, mas ficou cá na mesma sem contrato (mas a mamar o ordenado). Está no top3 dos meus melhores jogadores, não aceita renovar, mas também ninguém o levou LOL

Como consegues sacar putos da EPL? Teach me master!

É que preciso fazer um plantel para a National League 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Saquei aqueles que foram dispensados e que não assinaram logo por outros clubes. Fiquei com os restos...

Mais logo meto aqui uns prints para veres.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 41 minutos:

Saquei aqueles que foram dispensados e que não assinaram logo por outros clubes. Fiquei com os restos...

Mais logo meto aqui uns prints para veres.

Eu não vou ver as prints, não quero ter essa tentação de ir buscar os moços. Eu uso os atributos escondidos porque me dá mais prazer assim 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 6 minutos:

Eu não vou ver as prints, não quero ter essa tentação de ir buscar os moços. Eu uso os atributos escondidos porque me dá mais prazer assim 😁

Ah ok. Mas nem era nesse sentido, era só para teres noção de quem eu trouxe, posso tapar os atributos 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 9 minutos:

Ah ok. Mas nem era nesse sentido, era só para teres noção de quem eu trouxe, posso tapar os atributos 🙂

Isso sim, sff. Só para eu ter uma noção se consigo criar um plantel decente

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

66ec25453af770808a264a26d4b82135.gif

afbec046b49bdb5f064f25e6965f6d6f.png

campeões na terceira época! incrível!

o bayern claudicou bastante na segunda metade da época e nós tivemos uma grande segunda volta

414688e5fbc930d24f01b19aaf04ba13.png

d82d270011f8cbbc8e02cc3277c6955b.png

na segunda volta só perdemos num jogo de m*rda em Koln

em novembro e dezembro tivemos uma fase horrível também, mas depois só perdemos 5 pontos até ao final

9f08b433ea9940cf34d06df0d4106a1b.png

na taça tivemos o falhanço da época ao perder nos quartos em casa contra o Union que desceu...

na champions chegamos aos oitavos e perdemos contra o arsenal pela marge minima, poderia ter dado para mais.

918b24170b2b9ac17ecc1f49ba28fdf3.png

90807d27a3a114f3c48b07172837534b.png

e por fim o mercado, jogo em 424 btw

5487dd6458c88dda1f0ad368d476194d.png

1-FC-Koeln-Hamburger-SV.jpg

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 5 minutos:

66ec25453af770808a264a26d4b82135.gif

afbec046b49bdb5f064f25e6965f6d6f.png

campeões na terceira época! incrível!

o bayern claudicou bastante na segunda metade da época e nós tivemos uma grande segunda volta

414688e5fbc930d24f01b19aaf04ba13.png

d82d270011f8cbbc8e02cc3277c6955b.png

na segunda volta só perdemos num jogo de m*rda em Koln

em novembro e dezembro tivemos uma fase horrível também, mas depois só perdemos 5 pontos até ao final

9f08b433ea9940cf34d06df0d4106a1b.png

na taça tivemos o falhanço da época ao perder nos quartos em casa contra o Union que desceu...

na champions chegamos aos oitavos e perdemos contra o arsenal pela marge minima, poderia ter dado para mais.

918b24170b2b9ac17ecc1f49ba28fdf3.png

90807d27a3a114f3c48b07172837534b.png

e por fim o mercado, jogo em 424 btw

5487dd6458c88dda1f0ad368d476194d.png

1-FC-Koeln-Hamburger-SV.jpg

Grande 2º volta, pá!

Parabéns!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 47 minutos:

Espetáculo!! 

Deste-me vontade de experimentar a Alemanha também 🥺 Estou a pensar num Hannover. Dicas para a segunda liga? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 9 horas:

eu fazia sempre o mesmo, metia sempre resting 2 weeks, conclusao os meus jogadores sempre a bombar e os adversarios a morrer.

Era assim que muitas vezes tinha os inicios de epoca em que raramente perdia pontos.

EDIT: Entretanto, nova época, 2ª na PL.

Entradas:

cee1dc3f658585dee87cbccb90e91504.png

ab50f36f34706b6270f263e9155b0b4c.png

Tudo regen menos Stankovic, Felix, Parente, Estevao e Parker.

SAIDAS:

3cfe472f84e4cad0324038b43e4115c4.png

Pessoal que perdeu espaço e que nao voltaria a jogar connosco.

De resto, mudei a tactica para a tal Brazillian Box, porque tenho 3 Pl's demasiado bons para nao calçarem:

fbf7c8b131255cad30d25987c677c8df.png

d0cf77f87b0d78dbaf62a25b6c1eaa7f.png

584c163e57732407510cacf8af5d64f6.png

Editado por Nobrewow

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 9 horas:

Como consegues sacar putos da EPL? Teach me master!

É que preciso fazer um plantel para a National League 😁

1 de Julho e ir aos clubes da Prem e Championship, ver os que foram dispensados, oferecer trial a todos (só podes dar 30 ou 50 trials de cada vez, mas podes ter mais pessoal em trial), ver o que aceitam assinar contigo ou meter na shortlist para eles aceitarem menos dinheiro passado 2 meses

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 5 minutos:

1 de Julho e ir aos clubes da Prem e Championship, ver os que foram dispensados, oferecer trial a todos (só podes dar 30 ou 50 trials de cada vez, mas podes ter mais pessoal em trial), ver o que aceitam assinar contigo ou meter na shortlist para eles aceitarem menos dinheiro passado 2 meses

isto e procurar um afiliado senior assim que possivel.

Nas VNL's tinha o Port Vale, na Sky league 2 consegui o everton e a minha base da equipa até à prem eram 3 a 5 emprestimos do everton.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 7 horas:

Espetáculo!! 

Deste-me vontade de experimentar a Alemanha também 🥺 Estou a pensar num Hannover. Dicas para a segunda liga? :mrgreen:

Se tiveres numa boa equipa é fácil. O Hannover tem das melhores. Eu escolhi o Hamburgo porque sempre simpatizei desde o tempo do van der vaart e terem um potencial enorme. Grande estádio etc 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 26 minutos:

Fiz um pouco assim para reforçar o plantel. Trouxe o 11 quase todo da época anterior, merecem o prémio de jogar 1 nível acima. Agora é esperar que essa gente aceite 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 8 minutos:

Fiz um pouco assim para reforçar o plantel. Trouxe o 11 quase todo da época anterior, merecem o prémio de jogar 1 nível acima. Agora é esperar que essa gente aceite 😁

Se eles não aceitarem negociar ou pedirem muito dinheiro, o melhor é mesmo esperar. Passado uns meses eles baixam imenso as exigências salariais

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 29 minutos:

É isto basicamente.

@Petar Musa

image.thumb.png.d2aa8e6bafbf63659931db31fa66f3a5.png

Vou meter em spoiler os gajos que fui buscar, podes abrir Musa, não tem stats, apenas o histórico (se quiseres ver):

Spoiler

image.png?ex=65b17cc2&is=659f07c2&hm=08d

image.png?ex=65b17d25&is=659f0825&hm=912

image.png?ex=65b17d56&is=659f0856&hm=e66

image.png?ex=65b17db5&is=659f08b5&hm=092

image.png?ex=65b17dee&is=659f08ee&hm=fe6

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, @Petar Musa, usa as recomendações do Diretor Desportivo também. Especialmente para empréstimos incrivelmente baratos para teres profundidade são muito úteis (eu no Curzton Ashton saquei uns 4 ou 5 jogadores sem pagar salários assim)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 40 minutos:

É isto basicamente.

@Petar Musa

image.thumb.png.d2aa8e6bafbf63659931db31fa66f3a5.png

Vou meter em spoiler os gajos que fui buscar, podes abrir Musa, não tem stats, apenas o histórico (se quiseres ver):

Ocultar conteúdo

image.png?ex=65b17cc2&is=659f07c2&hm=08d

image.png?ex=65b17d25&is=659f0825&hm=912

image.png?ex=65b17d56&is=659f0856&hm=e66

image.png?ex=65b17db5&is=659f08b5&hm=092

image.png?ex=65b17dee&is=659f08ee&hm=fe6

Obrigado!

E tu estás tão perto do 1º lugar, como de sair de lugar de playoff. Ca p*ta de agonia 😄

Citação de El Colosso, há 17 minutos:

Ah, @Petar Musa, usa as recomendações do Diretor Desportivo também. Especialmente para empréstimos incrivelmente baratos para teres profundidade são muito úteis (eu no Curzton Ashton saquei uns 4 ou 5 jogadores sem pagar salários assim)

O zequinha anterior só me recomendava m*rda, pior do que os que tenho. Já troquei a equipa de observação toda por uma melhorzinha

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que sejam piores, só pelo facto de serem a custo zero, eu gosto desses porque dão jogadores para o plantel (e eu jogo com o Increased Realism, logo, o número de lesões é mais alto)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 9 minutos:

Mesmo que sejam piores, só pelo facto de serem a custo zero, eu gosto desses porque dão jogadores para o plantel (e eu jogo com o Increased Realism, logo, o número de lesões é mais alto)

O que é isso do "Increased Realism"?

Já vi que é um addon. Vou investigar isso para o save final deste FM

Editado por Petar Musa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

O que é isso do "Increased Realism"?

Já vi que é um addon. Vou investigar isso para o save final deste FM

Basicamente mete o número de lesões mais perto da realidade e diminui a qualidade dos regens

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...