Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[FM 2024] Football Manager 2024: Reações

Publicações recomendadas

Citação de Modulor, há 3 horas:

Preferi não arriscar ser mal entendido :mrgreen:

Hmmm mas jogas com 2 médios? Ou 3 mas esse terceiro é o tal que está mais focado em criar jogo e defende menos? Isso pode fazer diferença de facto, tens de experimentar. É que em tenho um Construtor de Jogo (defender) na posição 6 e depois dois 8s, um box to box e um mezzala em apoio. Portanto acabam por trabalhar bastante no momento defensivo e a atacar andam sempre muito em apoios e como um bloco, com os 8s a entrar na área conforme nos vamos aproximando do último terço. 

Outra cena que tem feito muito efeito comigo é nos últimos 10/15min dos jogos, se tiver apertado ou a perder domínio, começar a usar a opção de jogar para bolas paradas (em conjugação com o manter posições e perder tempo aqui e ali). Tinha uma ideia errada mas a equipa vai trocando a bola de forma muito segura e os jogadores com melhores pés vão guardando a bola, ganhando faltinhas porque o adversário quer recuperando rapidamente e tal e assim vamos matando o ímpeto e o jogo. 

Desejoso que chegue o mercado de inverno para dar uns retoques na profundidade do plantel 🥺

Acabei a época anterior em 442 porque a minha equipa criava, mas não marcava golos. Esta época mexi nos zecas da frente e vou voltar ao 4231.

Faço a mesma coisa nos ultimos minutos. Além disso, meto sempre mais 1 ou 2 atrás nos cantos/livres, para não levar um golo de de contra ataque. Também aprendi por jogar em divisões inferiores, a não o usar o "GR diminui ritmo de jogo" porque ele vai passar a bola para os centrais e são todos patudos, como é óbvio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 7 minutos:

Acabei a época anterior em 442 porque a minha equipa criava, mas não marcava golos. Esta época mexi nos zecas da frente e vou voltar ao 4231.

Faço a mesma coisa nos ultimos minutos. Além disso, meto sempre mais 1 ou 2 atrás nos cantos/livres, para não levar um golo de de contra ataque. Também aprendi por jogar em divisões inferiores, a não o usar o "GR diminui ritmo de jogo" porque ele vai passar a bola para os centrais e são todos patudos, como é óbvio

Também fazia isso erradamente do GR até me fartar de o ver queimar segundos com a bola nos pés, qual Neuer, para depois ficar aflito e mandar bolas de m*rda que ficavam sempre em risco de serem sacadas pelos avançados :lol: 

Isso e que o Ponta-de-Lança fixo nestas ligas baixas rende pa crl ❤️ 

Btw, checkem o GR que começa emprestado ao Colchester. É do Crystal Palace mas se calhar com um bocado de sorte ainda dá para sacar de fininho para uma segunda divisão e com 18 anos já defende pa crl, deve ficar um maquinão autêntico. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

b2e0f308a83e537210d836704a6f6462.png

coisa linda! com 10 desde os 7 minutos, depois de perdermos a final há dois anos nos penalties

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Em 21/01/2024 at 22:52:

Malta, partilhar aqui um savezito que comecei no Mobile 24 apenas para me ir divertindo nos tempos livres, jogando aos poucos.

Comecei desempregado com a reputação no mínimo. Esperei a primeira temporada inteira por alguma vaga que ficasse livre em equipas do Campeonato de Portugal, mas por incrível que pareça tal não aconteceu. Algumas equipas da Liga 3 trocaram de treinador, só que eu queria começar por baixo e nem tentei que me oferecessem o lugar. Eles também não se lembraram de mim, por isso tudo tranquilo.

No início da segunda temporada lá surgiu a primeira proposta. O Sourense subiu das Distritais de Coimbra até ao Campeonato de Portugal e propuseram-me o lugar. Aceitei, claro, é um bom desafio.

M03UomL.jpeg

O clube é amador e tem condições de treino e formação muito precárias. Os três ou quatro jogadores que tinha no plantel já eram novos reforços recentes que a IA recrutou. Passei o primeiro mês a fuçar jogadores portugueses ou que tivessem carreira em Portugal e construi o plantel com o que me pareceu menos mal. Como podem imaginar estamos a falar do refugo das outras equipas, aqueles que não mereceram renovação de contrato após a primeira temporada ou que por algum motivo ninguém abordou para a segunda temporada.

Assim, o objetivo era fazer uma temporada o mais tranquila possível, afastando a equipa da luta pela manutenção cedo e talvez terminar ali algures a meio da tabela. Era esse, aliás, o objetivo proposto pela Direção. E pareceu-me um objetivo plausível, apesar de tudo o plantel que montei praticamente de raíz não era assim tão mau quanto isso.

Começando pela Taça de Portugal, entrámos em competição na Segunda Ronda onde eliminámos o Lusitânia dos Açores. Na ronda seguinte batemos o Leça no prolongamento (o Leça seria um dos nossos principais adversários ao longo da época, como já verão) e depois tivemos alguma sorte no sorteio ao cruzarmo-nos com o Pedras Rubras, que batemos facilmente.

Assim chegámos aos Oitavos-de-Final e o nosso adversário foi o primodivisionário Casa Pia. Uma equipa da Primeira Liga em Soure, ora vejam lá! Na verdade fiquei algo desiludido, queria um dos três grandes, mas pronto, o Casa Pia já permititia uma bem-vinda visibilidade à nossa modesta equipa.

HDHL0jB.jpeg

b8cqV2z.jpeg

Já jogo Mobile há uns tempitos, e FM há mais de vinte anos, e poucas vezes vibrei tanto com um jogo como este. Fomos enormes, banalizámos uma equipa da Primeira Liga e vencemo-los no prolongamento com um golo de um dos nossos meninos bonitos, o Tiago Madeira - o meu principal Avançado Interior esquerdo.

Passámos aos Quartos-de-Final, em cuja fase já só havia equipas da Primeira Liga, da Segunda Liga... e nós, do Campeonato de Portugal. Queria um grande, mas o sorteio colocou-nos pela frente o Vilafranquense. Ou AVS, ou lá o que é.

SYilrQK.jpeg

Desta vez já não tivemos capacidade para surpreender mais. Ainda entrámos a ganhar, batemo-nos muito bem!, apenas para sofrer o golo decisivo nos descontos. É a vida.

Ficou uma excelente prestação. Chegar aos Quartos-de-Final com uma equipa do Campeonato de Portugal é muito digno e deve ter sido a melhor campanha de sempre dos humildes Canarinhos de Soure.

Ora, passando para o Campeonato de Portugal, o objetivo era fazer uma temporada tranquila. Não foi isso que aconteceu, isto foi tudo menos tranquilo...

BdNd09Q.jpeg

ppZmd6m.jpeg

... pois passámos o ano inteiro a batalhar com Leça, São João de Ver e Marco 09 por uma das vagas de acesso à fase de promoção.

Foi uma fase regular tensa, cada ponto conquistado foi batalhado até ao limite. A equipa estava espremida até ao tutano, não havia mais sumo a extrair. Felizmente conseguimos assegurar a vaga na última jornada.

E lá fomos todos contentes para a fase de promoção.

7d1FYSv.jpeg

6Vt1hH0.jpeg

E conseguimos a promoção!

Foi conquistada na 5ª jornada, com um jogo ainda por disputar. Na altura estávamos atrás do Ginásio de Alcobaça e ainda teríamos de jogar no campo deles, pelo que o sexto e último jogo foi uma autêntica final. Vencemos 2-1 depois de entrarmos na partida a perder e com isso conquistámos o direito de ir à final do Campeonato de Portugal.

O nosso adversário seria o Lusitano de Évora e o palco o belíssimo Estádio de Alvalade - o segundo estádio mais bonito deste país apenas batido pelo magnífico Estádio da Medideira.

c1R5v2s.jpeg

7euvxbe.jpeg

Claro que numa temporada em que tudo foi sofrido e conquistado no esforço, a final teria de ir até às últimas consequências.

Fomos superiores ao Lusitano e colocámo-nos justamente na frente do marcador com um livre direto do promissor menino Iancu Raimundo. Na altura parecia o golo do título, mas no último lance do jogo permitimos o empate.

Nas penalidades entrámos melhor, o Juah atirou à trave, mas o Iancu Raimundo falhou a sua e voltou tudo à estaca zero. Felizmente o meu guarda-redes José Chastre defendeu uma penalidade e não voltámos a falhar.

Está conquistado o título e o Sourense vai marcar presença na Liga 3.

u8CdT3Z.jpeg

tRaDt7Y.jpeg

Individualmente, e como é habitual nos meus saves com a minha táctica (que quem acompanhou o save do Amora no EMEM já conhece bem) há uma grande distribuição de golos e assistências por toda a gente.

O João Ricciulli foi um esteio defensivo e foi frequentemente à frente contribuir com golos. Os meus avançados interiores Afonso Rodrigues e Tiago Madeira foram gigantes o ano todo (18 e 19 golos/assistências, respetivamente). O Angola marcou alguns golos também, mas a posição de ponta-de-lança foi um desastre o ano todo, tanto ele como o Filipe Andrade desperdiçaram demasiados golos que nos custaram alguns pontos.

Esta temporada permitiu-me ter uma melhor noção dos jogadores com quem posso contar e quais os que só estão a fazer número. Já tenho alguns reforços alinhavados para subir o nível do plantel de forma a conseguir a manutenção na Liga 3 na próxima temporada, estou ansioso para começar a jogá-la.

Para terminar, deixo uma curiosidade que aconteceu durante esta segunda temporada. O Sporting foi campeão no primeiro ano e o Amorim pôs-se ao fresco durante o segundo ano.

Ora, quem é que o Varandas recrutou para dar continuidade ao projeto? Pois...

35vSbzV.jpeg

Pooooooooois... 🥶🥶🥶

Continuando do final da época passada e em direção à temporada 2025/26.

O Sourense vai disputar a Liga 3. Não é que seja a primeira vez que os modestos canarinhos de Soure estão no terceiro escalão do futebol nacional - na verdade há até a registar uma presença na Segunda Divisão -, mas não é propriamente uma ocorrência comum em tempos recentes. A última aconteceu em 2017/18, na altura no chamado Campeonato de Portugal que foi o terceiro escalão até à formação da Liga 3.

Para preparar a participação este patamar competitivo, a Direção do Sourense decidiu dar um passo arriscado e ousado, mas que demonstra a confiança no processo iniciado há um ano.

Tornámo-nos profissionais.

kszvR5g.jpeg

Estava esperançado que passássemos a semiprofissionais, pelo que o novo estatuto profissional foi uma bem acolhida surpresa. Talvez o Mobile só tenha as opções "amador" e "profissional"? Não sei.

Seja como for, isto permitiu encarar a Liga 3 com maior segurança e um orçamento modesto, sim, mas mais confortável. Dos jogadores escrevo no final quando surgir o habitual print das estatísticas individuais.

Começando pela Taça de Portugal, tal como na época passada tivemos uma prestação meritória. Curiosamente foi até parecida há de há um ano.

Entrámos uma ronda mais tarde em prova por estarmos um escalão acima em relação ao ano passado. O primeiro jogo, tal como na época passada, foi contra um adversário modesto, o Oliveira do Bairro, que despachámos facilmente por 5-1.

Na segunda ronda, e tal como na época passada, defrontámos um adversário direto do nosso escalão que foi um grande rival ao longo de toda a época. Na altura foi o Leça, este ano foi o 1º Dezembro. Vencemos 3-2 num jogo disputado em que cada equipa marcou no período de descontos: o 1º Dezembro a empatar aos 90'+1 e nós a voltar à vantagem aos 90'+3.

Com isto chegámos aos Oitavos-de-Final da Taça de Portugal. Há um ano apanhámos aqui o Casa Pia da Primeira Liga, que vencemos com brilhantismo; este ano apanhámos o Estrela da Amadora.

JWk9C4s.jpeg

Desta vez não houve tomba-gigante.

Ainda levámos o jogo para as penalidades depois de 120' em que nem se distinguiu a diferença de qualidade individual entre as duas equipas, como as estatísticas o comprovam.

Essas só se notaram nas penalidades, onde ao fim de 14 penalidades o Estrela carimbou o apuramento.

Fica mais uma participação meritória que não deverá envergonhar uma alma das gentes de Soure.

Passando para a Liga 3, entrámos na Zona Sul.  2025/26 esta Zona Sul está um pouco diferente, já que equipas mais famosas como a Académica, o Alverca ou até o Sporting B já partiram para a Segunda Liga.

Por esta altura sobravam aqui como nomes mais sonantes o Covilhã e o Maior da Margem Sul, o inigualável Amora Futebol Clube.

hfPbJ1q.jpeg

So2ZVEI.jpeg

Sabia que tinha uma equipa montada para fazer uma temporada tranquila, talvez até envolvendo-me na luta pelos quatro primeiros lugares de acesso à Fase de Promoção.

Não esperava concluir a Fase Regular com tamanha superioridade pontual. Isto deu até para rodar a equipa nos últimos três ou quatro jogos de forma a que todos os elementos do plantel jogassem a Liga 3.

Numa nota negativa, venci na última jornada o Amora. O empate teria dado ao Maior da Margem Sul o acesso à Fase de Promoção, mas enfim, acabei a esmagar as esperanças de toda uma região... foi triste. Muito triste.

Bem, lá fomos todos contentes para a Fase de Promoção em busca da segunda presença do Sourense na Segunda Liga em toda a sua história.

mdQDEVm.jpeg

wregVmx.jpeg

E foi apenas na última jornada que ela foi assegurada. O segundo lugar dá acesso à Segunda Liga, falhando nós apenas a conquista do título, o qual ficará na sala de troféus do Leixões, em Matosinhos.

Há algumas coisas que se poderão dizer sobre isto:

a) que o título nos escapou por pequenos detalhes no confronto direto com o Leixões, dado que perdemos ambos os jogos pela margem mínima na reta final do tempo complementar. Dois empates em vez de duas derrotas e teríamos sido campeões;

b) que odeio o 1º Dezembro. Em cinco jogos contra eles apenas venci um, o da Taça de Portugal, e os 4 pontos perdidos contra eles na Fase de Promoção também nos roubaram o título;

c) que não estou minimamente chateado por não ter sido campeão, levámos o Sourense à Segunda Liga, carai!

WCcYARE.jpeg

xtHyD2k.jpeg

Se tiverem uma boa memória e ainda se lembrarem dos nomes da época passada (yeah, sure, Black Hawk!), notarão que no primeiro print que tem os jogadores que mais vezes foram titulares há muitos nomes novos. Aliás, sobraram apenas Gabi, João Ricciulli, Diogo Paulo e José Matos (e estes dois não eram titulares na época passada) e o Tiago Madeira.

O destaque principal tem de ir para o Théo Fonseca. Foi reforço para a frente de ataque e deu tudo aquilo que nos faltou na época passada. Entre golos e assistências, foi 1 contribuição direta por jogo para golo.

O restante foi o habitual com uma boa distribuição de golos e assistências por quase todo o plantel, os avançados interiores a quase terem números de ponta-de-lança (22 golos entre os quatro avançados interiores).

A equipa que montei revelou-se ainda bastante resiliente e por diversas ocasiões virámos resultados ou assegurámos vitórias já em fases tardias das partidas.

Isto foi de tal forma que aconteceu algo que nunca tinha visto até este momento.

eRrfb10.jpeg

Pelo que investiguei, isto torna a equipa mais propícia a acreditar em milagres até ao apito final. Não reclamo, é uma coisa boa.

Para a próxima época vamos para a Segunda Liga, tenho mais alguns reforços alinhavados - todos a custo zero, claro, isto é para ser realista e na realidade o Sourense não andaria a comprar jogadores.

E a ver se continuo por cá, pois se surgir alguma proposta interessante de um clube maior estou tentado a aceitar. Trazer o Sourense à Segunda Liga já está no limite do que seria credível num cenário real... na verdade até já é um cenário bem irrealista, mas pronto.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo começado um save no Celtic, para prestar honra aos vencedores no estádio do Jamor em 1967, tão carinhosamente conhecidos por The Lisbon Lions, não é que, depois de uma primeira época espectacular - onde só fomos parados nas meias-finais, nesta segunda temporada... alcançamos a final contra o... Inter, o vencido nesse dito ano?

Não poderia ter corrido de melhor forma! Ainda para mais, ganha com um golo de bola parada já no período de descontos.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Another one 🎵

1801031766_Capturadeecr2024-01-30s22_50_32.png.d4268ad4b49c96de602c96061e1d147f.png

Primeira parte de luxo em casa de um adversário com muuuuito mais recursos, adeptos e qualidade individual. É expectável que na segunda parte pressionem em busca de qualquer coisa, mas isto é BRITISH CHOCOLATTTTTE

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Em 30/01/2024 at 16:21:

E a ver se continuo por cá, pois se surgir alguma proposta interessante de um clube maior estou tentado a aceitar. Trazer o Sourense à Segunda Liga já está no limite do que seria credível num cenário real... na verdade até já é um cenário bem irrealista, mas pronto.

Creio que será dificil companheiro, todos os anos tento fazer um save do tipo, mas existe um problema no jogo que é demasiados treinadores em relação as equipas disponiveis, o que faz com que seja muito dificil a mudança de emprego, provavelmente só teras ofertas de emprego de equipas do CNS, é algo que ja reportei a uns anos no forum oficial mas nada foi feito...

Tanto que se reparares a dada altura do jogo comecas a ver treinadores conhecidos a treinar a nossa 2ª liga.

Normalmente só consegues sair do clube que estás para outro de nivel superior ganhando o campeonato ou a taça...

Editado por Lavrador

Compartilhar este post

Link para o post

Promoção garantida, ainda com 8 jogos por fazer! Dificilmente nos foge o caneco, também. Espetacular percurso (principalmente porque foi praticamente imaculado e sempre a jogar bem - apenas 7 empates e 1 derrota em 38 jogos até agora) onde já seguimos com 100 golos marcados e apenas 27 sofridos. 

Para o ano vai ser divertida a reformulação de plantel. O sistema vai ser o mesmo até ver, mas preciso claramente de uma injeção de qualidade. O plantel estava apontado para meio da tabela na melhor das hipóteses...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 5 horas:

Promoção garantida, ainda com 8 jogos por fazer! Dificilmente nos foge o caneco, também. Espetacular percurso (principalmente porque foi praticamente imaculado e sempre a jogar bem - apenas 7 empates e 1 derrota em 38 jogos até agora) onde já seguimos com 100 golos marcados e apenas 27 sofridos. 

Para o ano vai ser divertida a reformulação de plantel. O sistema vai ser o mesmo até ver, mas preciso claramente de uma injeção de qualidade. O plantel estava apontado para meio da tabela na melhor das hipóteses...

Estás na L1 ou no Championship?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 3 horas:

Estás na L1 ou no Championship?

L2 :mrgreen: vou subir para a L1 

Citação de Modulor, Agora:

Para a malta que anda/andou nestes niveis: é “fácil” renovar empréstimos? Tenho topado que agora levo sempre com o “queremos que o jogador mude de ares e evolua noutro contexto” e puff. Nos outros fms dava quase para ir umas 3 subidas seguidas

com renovações de empréstimos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 13 minutos:

Para a malta que anda/andou nestes niveis: é “fácil” renovar empréstimos? Tenho topado que agora levo sempre com o “queremos que o jogador mude de ares e evolua noutro contexto” e puff. Nos outros fms dava quase para ir umas 3 subidas seguidas

com renovações de empréstimos

Só para Agosto consegues voltar a ter o gajo emprestado de mais nenhum clube lhe pegar 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

A liga japonesa já foi corrigida? Curtia de fazer um save de clube+selecção

Citação de Phil, há 3 horas:

7d4ca0247584cd5da8c828423ba90f7e.png

nunca tinha visto isto

já tinha visto no reddit mas sinceramente nunca me aconteceu, vou em 2030 com o Sporting já passámos a França no ranking e coeficiente e levamos 4 equipas à UCL, era fixe que acontecesse algo deste género a ver se a miséria muda

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

35a2ffde9db1574711ce58836f10f4b8.png

os GR todos lesionados e ter de jogar com este gajo fora contra o real madrid 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Da vossa experiência: se tiverem um bom Head of Youth e lhe derem a responsabilidade de contratar staff para as camadas jovens/sub-18/sub-21 eles costumam fazer boas escolhas? Ou andam a encher chouriços com entulho? 

Queria potenciar ao máximo os miudos da formação, mas ao mesmo tempo estar a escolher tudo o que é staff é uma seca descomunal :lol: 

Compartilhar este post

Link para o post

image.png?ex=65d368fb&is=65c0f3fb&hm=eee

Último jogo da época é contra o Southend. Fora.

Cheguei a ter 9 pontos de avanço, e já nesta ponta final desperdicei mais 5 pontos.

CHOKE incoming

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

image.png?ex=65d368fb&is=65c0f3fb&hm=eee

Último jogo da época é contra o Southend. Fora.

Cheguei a ter 9 pontos de avanço, e já nesta ponta final desperdicei mais 5 pontos.

CHOKE incoming

NO CHOKE

image.png?ex=65d3801e&is=65c10b1e&hm=9f0

image.png?ex=65d380cc&is=65c10bcc&hm=abd

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 9 horas:

Da vossa experiência: se tiverem um bom Head of Youth e lhe derem a responsabilidade de contratar staff para as camadas jovens/sub-18/sub-21 eles costumam fazer boas escolhas? Ou andam a encher chouriços com entulho? 

Queria potenciar ao máximo os miudos da formação, mas ao mesmo tempo estar a escolher tudo o que é staff é uma seca descomunal :lol: 

No FM passado era péssimo, por isso, eu não arriscava para este.

Editado por Petar Musa

Compartilhar este post

Link para o post

9ª.temporada na nossa aventura com o FC United terminada.

Em termos de Liga Inglesa objectivo era de reduzir a margem para os da frente, algo que foi atingido.

Batemos os nossos máximos na Premier League (defensivos, atacantes e pontuais)...105 golos marcados (melhor ataque da prova), 46 golos sofridos e 85 pontos.

Terminámos em 3º lugar a 2 pontos do Tottenham (foi campeão europeu) e a 10 do City..

Pena o início de Fevereiro onde perdemos com o Birmingham (F), City (C) e empatámos em casa do Tottenham.

Fizemos 8 vitórias e 1 derrota até final mas não chegou.

Na FA Cup caimos nos 1/8 final no terreno do Leicester nos penalties.

Na EFL Cup caimos nos 1/4 final em casa com o Aston Villa mas num jogo em que tinhamos 12 jogadores de fora nas seleções.

Na Conference League não demos chances...

Foram 15 jogos e 15 vitórias ...e um 3x0 na final ao Monaco.

E pronto 1º caneco europeu para o FC United.

A partir de agora é lutar pela conquista de todos os troféus.

Equipa.jpg

Campeonato (1ª.Div.).jpg

Vencedor Conference League.jpg

Editado por Glorioso31
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o novo Fábio Paím na minha equipa.

image.thumb.png.1338841062e30c9408ab8b1e3c9627f9.png

Editado por Prata

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, é tão fdd montar um plantel para a LT LO :lol: Estou a ver-me grego. Não quero trazer jogadores que não sejam de facto melhores que os que tinha. Mas esses ou assinam direitinho para ir para o banco de alguém no Championship ou assinam por equipas já de LO, sendo eu recem-promovido estou sempre para trás. Por outro lado se me contento por gajos de outros patamares vou ficar na mesma com equipa "eh", mas mais cara e eventualmente insustentável. Mesmo nos emprestados é lixado arranjar alguém por quem não me peçam valores que não posso dar. ufaaa

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 34 minutos:

Pá, é tão fdd montar um plantel para a LT LO :lol: Estou a ver-me grego. Não quero trazer jogadores que não sejam de facto melhores que os que tinha. Mas esses ou assinam direitinho para ir para o banco de alguém no Championship ou assinam por equipas já de LO, sendo eu recem-promovido estou sempre para trás. Por outro lado se me contento por gajos de outros patamares vou ficar na mesma com equipa "eh", mas mais cara e eventualmente insustentável. Mesmo nos emprestados é lixado arranjar alguém por quem não me peçam valores que não posso dar. ufaaa

E se jogares com os atributos escondidos ainda mais difícil é 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...