Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[FM 2024] Football Manager 2024: Reações

Publicações recomendadas

Citação de Vision, há 12 minutos:

Ri-te agora boi 🤣

qualifiquei-me na mesma 😂 e nem fui com a maioria dos melhores a titular porque queria testar umas cenas. btw jogar com volante + cjr é cheats pqp 😆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

qualifiquei-me na mesma 😂 e nem fui com a maioria dos melhores a titular porque queria testar umas cenas. btw jogar com volante + cjr é cheats pqp 😆

Eu jogo com volante e mrb. Vou experimentar essa combinação, sem instruções?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 minuto:

Eu jogo com volante e mrb. Vou experimentar essa combinação, sem instruções?

yep. mas estou tentado a experimentar esse também num jogo mais dificil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 5 horas:

Sim, o único erro grave que encontrei foi mesmo no última dia do mercado a skin fica uma confusão pegada, no resto dos dias funciona perfeitamente. Mas também tive de mudar os panels de outra skin para a Aafonso por causa do staf que não estava a mostrar os valores.

Se souberes como resolver a questão do último dia do mercado (a não ser que quando se entra nesse dia se mude de skin para só andarmos a fazer negócios caso seja preciso). 

Viste mais algum além destes 2 ? Pelo menos não notei assim nenhum grave. 

Muito texto em branco ainda também. E deu-me um crash. Não sei se por ser do 22 pode causar ali algum problema

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 6 minutos:

Muito texto em branco ainda também. E deu-me um crash. Não sei se por ser do 22 pode causar ali algum problema

Eu mudei os panels, talvez por isso não me tenha dado crash. De resto tem algum texto branco sim

Agora mudei para a do Tangfu mas odeio a letra mas de resto a skin é muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bluebird, há 1 hora:

Alguém sabia da existencia deste menino ?  

fquqqb5.png

Só conhecia o pai. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 3 minutos:

Só conhecia o pai. 

Top, e baratinho começa no pec zwolle clausula de 8M

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 14 horas:

Eu mudei os panels, talvez por isso não me tenha dado crash. De resto tem algum texto branco sim

Agora mudei para a do Tangfu mas odeio a letra mas de resto a skin é muito boa.

Se tiveres o Resource Archiver consegues colocar a skin "normal" e depois alterar o tipo de letra

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 3 minutos:

Se tiveres o Resource Archiver consegues colocar a skin "normal" e depois alterar o tipo deletra

Já fiz, é no fonts certo ? Mas depois fica tudo meio f*dido, umas partes com a letra normal e outra com a dele. Umas passam a branco e não se percebe nada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 7 horas:

Vou ponderar ate amanha

Essa cláusula de percentagem de lucro de transferência é uma porcaria em jogadores tão caros. 

Porque será difícil que o Bayern consiga fazer uma venda dele superior a esses 95 e nesse caso a cláusula cai e mesmo que consiga dificilmente conseguirás obter valores decentes em cima desses 30 por cento do lucro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Essa cláusula de percentagem de lucro de transferência é uma porcaria em jogadores tão caros. 

Porque será difícil que o Bayern consiga fazer uma venda dele superior a esses 95 e nesse caso a cláusula cai e mesmo que consiga dificilmente conseguirás obter valores decentes em cima desses 30 por cento do lucro. 

A não ser que ele o decida recomprar, ai torna-se muito útil porque recupera 30% do valor. Eu penso sempre dessa forma quando vendo alguém demasiado novo e cheio de qualidade ou que até ache que o posso vir a querer contratar novamente. Ou meto CR ou meto este tipo de cláusula porque mesmo que depois me peçam um valor que considere aceitável não fica tão pesado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 10 minutos:

A não ser que ele o decida recomprar, ai torna-se muito útil porque recupera 30% do valor.

Queira comprar acima daqueles 95 milhões é isso?

Porque aquela clausula não é sobre o valor total da transferência mas sim em relação ao lucro da mesma. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 22 minutos:

Citação de Banks29, há 17 minutos:

A não ser que ele o decida recomprar, ai torna-se muito útil porque recupera 30% do valor. Eu penso sempre dessa forma quando vendo alguém demasiado novo e cheio de qualidade ou que até ache que o posso vir a querer contratar novamente. Ou meto CR ou meto este tipo de cláusula porque mesmo que depois me peçam um valor que considere aceitável não fica tão pesado.

Citação de HappyKing, há 6 minutos:

Porque aquela clausula não é sobre o valor total da transferência mas sim em relação ao lucro da mesma. 

Eu nem olhei pra esse cláusula, porque depois muito dificilmente o volto a comprar por um valor assim exorbitante.

Mas as restantes são todas atingíveis, e receber 50M em 2 anos também não me parece mau. Acho que vou aceitar. Pior vai ser encontrar um substituto com a mesma qualidade e a receber o que ele recebe (71k/m)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 8 minutos:

Acho que é sobre os 117M e por acaso achava que era a outra cláusula porque a outra cláusula é bem melhor mas neste caso a proposta está bloqueada portanto ou é assim. Eu aceitaria porque haveria sempre a hipótese de o recomprar e ganhar algum. 

Nos grandes clubes neste FM para se fazer dinheiro está demasiado OP portanto não seria nada de extraordinário gastar-se tipo 150M no Neves ou em algum jogador que a gente queira e ai teria sempre os 30% de volta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

Já fiz, é no fonts certo ? Mas depois fica tudo meio f*dido, umas partes com a letra normal e outra com a dele. Umas passam a branco e não se percebe nada. 

Tens que ir ao ficheiro text para ver qual é a principal que ele usa e colocar a que tu queres com o nosso dessa

Compartilhar este post

Link para o post

Justifica a compra em relação ao 23? Ou a suposta diferença no realismo em termos de movimentações, papéis dos jogadores, interação entre eles e etc. não é assim tão grande?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JorgeFerreira, há 55 minutos:

Justifica a compra em relação ao 23? Ou a suposta diferença no realismo em termos de movimentações, papéis dos jogadores, interação entre eles e etc. não é assim tão grande?

Sim, a diferença é bastante considerável

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu-me um puto Norueguês de 16 anos da fornada, avançado e de moicano. Não espero menos que um Haaland

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...