Lage_Effect Publicado 3 Outubro 2023 o chiquinho ahahahah lol pensava que estava no tugão Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 3 Outubro 2023 A gente a precisar de marcar e temos Arthur e Musa. Parece o Porto na sexta a precisar de um central e a meter um regen. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Outubro 2023 Musa, Chiquinho, Artur Cabral. Estamos em 1998? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Outubro 2023 Este Arthur cabral. É um barrete monumental. (Até pode marcar) Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Outubro 2023 Citação de antifa, Agora: Musa forte no breakdance Foi linda aquela capoeira Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Outubro 2023 olhem eu prefiro o Benfica falido a que assisti a grande parte da minha vida. Sim, tínhamos de contratar Carlitos, Paulos Cabrais e Fernandos Aguaires, mas pelo menos não se criavam ilusões. E caras! O Benfica passou tanto tempo falido que agora não sabe ter dinheiro. é 25M para o Kokçu, outro tanto para o Artur, mais uns 15 para o Jurássico, mais enterra aí 25 no Cebolinha, olhas, mais 10 no João Victor, por que não, olha 8 M no Meité, que é que isso custa, né, é sempre a somar. 2 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Outubro 2023 O Inter a tremer com Arthur e Musa Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 3 Outubro 2023 Alguém me explica como é que o Chiquinho está à frente do João Mário? Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 3 Outubro 2023 Já não posso com a cara de mongo do Shcmidt a olhar para o jogo fdx. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Outubro 2023 (editado) Citação de IlidioMA, há 2 minutos: olhem eu prefiro o Benfica falido a que assisti a grande parte da minha vida. Sim, tínhamos de contratar Carlitos, Paulos Cabrais e Fernandos Aguaires, mas pelo menos não se criavam ilusões. E caras! O Benfica passou tanto tempo falido que agora não sabe ter dinheiro. é 25M para o Kokçu, outro tanto para o Artur, mais uns 15 para o Jurássico, mais enterra aí 25 no Cebolinha, olhas, mais 10 no João Victor, por que não, olha 8 M no Meité, que é que isso custa, né, é sempre a somar. O clubes portugueses não sabem ter dinheiro. Fazem sempre estas gestões á taberneiro Editado 3 Outubro 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Outubro 2023 Citação de The_Killer, Agora: Alguém me explica como é que o Chiquinho está à frente do João Mário? não são muito diferentes um é péssimo outro mau Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Outubro 2023 Trubin e Otamendi de longe os melhores Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Outubro 2023 (editado) O Masturbin vai ser a única contratação de jeito deste ano, escrevam aí. Editado 3 Outubro 2023 por IlidioMA 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Outubro 2023 Incrível o Trubin. Muito bem. Fosse o grego e já tinha passado a meia dúzia. 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Outubro 2023 Quanto é que o Benfica recusou pelo Morato, mesmo ? 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Outubro 2023 O Lautaro já podia ter um poker e isto podia estar meia dúzia, sem grandes exageros. Ainda empatam isto. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 3 Outubro 2023 Pelos vistos resolvemos a questão do GR pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Outubro 2023 25M do fulham, se não estou em erro @La Flame Compartilhar este post Link para o post