Simeone Publicado 7 Outubro 2023 (editado) Liga Portugal, 8ª Jornada Domingo, 8 de outubro de 2023, 20h30 Estádio José Alvalade Árbitro: António Nobre Transmissão: SportTV1 Editado 9 Outubro 2023 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Outubro 2023 O jogo com a Atalanta foi Quinta-Feira, Amorim. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 Outubro 2023 Gostava de ver o Fresneda hoje. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 8 Outubro 2023 E eu convicto de que o Fresneda podia ser titular hoje. Que ingenuidade a minha 2 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 8 Outubro 2023 Já vinha na capa de um jornal qualquer que o Esgaio ia ser titular, não entendo a surpresa Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 8 Outubro 2023 Pote mais uma vez a titular no seu grande momento de forma Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 8 Outubro 2023 Era Paulinho por Pote... Btw, Quaresma no banco Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 Outubro 2023 Citação de Spikey, Agora: Era Paulinho por Pote... Btw, Quaresma no banco O quaresma tem estado muitas vezes no banco Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Outubro 2023 O Esgaio merece a titularidade, mas já desisti de tentar compreender as críticas. Sobretudo quando há outros no mesmo barco que só ouvem grilos. Gostava era de ter o Paulinho na frente. Nunca pensei dizer isto, mas o Amorim agora aposta nele de menos lol 1 6 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 8 Outubro 2023 Mas porque é que o Fresneda deveria ser titular? O Esgaio tem estado bem, o Fresneda tem que ir aproveitando as oportunidades e quando estiver a mostrar mais que o Esgaio, aí sim, tem de ser titular. O Pote ter lugar cativo é que já começa a ser complicado Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Outubro 2023 Outra coisa: O Pote hoje pode marcar 3 golos e calar-me mas isto de ele não andar a jogar um crl e continuar a titular é absurdo. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 8 Outubro 2023 Além da urgência do 8 que o @Poeira se tem cansado de falar, também nos falta o avançado interior que se chegou a falar no verão. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 Outubro 2023 Citação de Poeira, há 1 minuto: O Esgaio merece a titularidade, mas já desisti de tentar compreender as críticas. Sobretudo quando há outros no mesmo barco que só ouvem grilos. Gostava era de ter o Paulinho na frente. Nunca pensei dizer isto, mas o Amorim agora aposta nele de menos lol Apesar de eu criticar muito, concordo com as duas opções, pelo Paulinho e pelo esgaio. Tenho a critica do costume pelo Adan, e junto o Morita (pelo Bragança) e pote Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Outubro 2023 Citação de Mafia_SCP, Agora: Mas porque é que o Fresneda deveria ser titular? O Esgaio tem estado bem, o Fresneda tem que ir aproveitando as oportunidades e quando estiver a mostrar mais que o Esgaio, aí sim, tem de ser titular. O Pote ter lugar cativo é que já começa a ser complicado Não é merecer ser titular. É ter sido titular quinta (quando devia ter sido o Esgaio) e hoje voltar para o banco (quando se devia manter para ir ganhando ritmo e rotina com os colegas). Mas aposto que a substituição vai ser a de sempre e ele nem do banco sai. É que o Esgaio merecer a titularidade nem sequer está em questão. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Outubro 2023 Citação de Sandes., há 3 minutos: Apesar de eu criticar muito, concordo com as duas opções, pelo Paulinho e pelo esgaio. Tenho a critica do costume pelo Adan, e junto o Morita (pelo Bragança) e pote Eu entendo a do Paulinho, mas é inegável que a equipa funciona melhor com ele. Podia lá manter o Edwards e sentar o Pote. 2 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 8 Outubro 2023 Citação de Sandes., há 7 minutos: O quaresma tem estado muitas vezes no banco É só a 4ª vez (2ª na liga) em 10 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Outubro 2023 Citação de Sandes., há 7 minutos: Apesar de eu criticar muito, concordo com as duas opções, pelo Paulinho e pelo esgaio. Tenho a critica do costume pelo Adan, e junto o Morita (pelo Bragança) e pote O Morita não tem dado hipótese ao Dani. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Outubro 2023 Btw, o treinador do século está no estádio 💚 Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 8 Outubro 2023 Citação de Longineu, há 1 minuto: Btw, o treinador do século está no estádio 💚 Pois está e daqui a meia hora vai estar no banco de suplentes 😎 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Outubro 2023 Citação de mestes, há 9 minutos: Pois está e daqui a meia hora vai estar no banco de suplentes 😎 @Longineu he speaks the truth Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 8 Outubro 2023 Citação de Spikey, há 30 minutos: Era Paulinho por Pote... Btw, Quaresma no banco Trincão está lesionado e entra o Quaresma. Está o Afonso Moreira lesionado mas podia ter levado o Mamede ou então alguém dos sub 23, levar centrais para encher o banco não faz muito sentido. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Outubro 2023 Citação de Hammerfall, há 5 minutos: @Longineu he speaks the truth Nao aceito essa Boloni erasure seus fdps 🤬 💚💚💚💚 1 Compartilhar este post Link para o post