smashing_pumpkin Publicado 8 Outubro 2023 Citação de Black Hawk, há 4 minutos: Isto parece piada. Até dava para rir se não fosse algo habitual. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 8 Outubro 2023 O Sporting este ano desde o inicio tudo o que é lances duvidoso tem caído para o lado deles mas acho piada a teorias que vão neste tópico Os benfiquistas são chorões, os portistas também mas vocês são bue especiais, de outra casta lol 12 5 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Outubro 2023 Citação de Longineu, há 1 minuto: Podem apelar este vermelho, certo? O problema é se o vermelho tem impacto no final do jogo, pouco importa eles depois levantarem a sanção... Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 8 Outubro 2023 Citação de Sima01, Agora: O Sporting este ano desde o inicio tudo o que é lances duvidoso tem caído para o lado deles mas acho piada a teorias que vão neste tópico Bebe menos, fds. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 8 Outubro 2023 Citação de Sima01, Agora: O Sporting este ano desde o inicio tudo o que é lances duvidoso tem caído para o lado deles mas acho piada a teorias que vão neste tópico Os benfiquistas são chorões, os portistas também mas vocês são bue especiais, de outra casta lol ahahahah Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Outubro 2023 Citação de Sima01, Agora: O Sporting este ano desde o inicio tudo o que é lances duvidoso tem caído para o lado deles mas acho piada a teorias que vão neste tópico Os benfiquistas são chorões, os portistas também mas vocês são bue especiais, de outra casta lol Houve um jogo qualquer em que chegamos à conclusão que isto não é "roubar" para nenhum lado. É sim demasiada incompetência dos nossos árbitros. São todos uma m*rda do crl Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 8 Outubro 2023 gajos como ele são um bom barómetro do quão fácil é adulterar a realidade para pacóvios, não se preocupem, é um estudo social Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 8 Outubro 2023 E pronto. Lá por o jogo do Casa Pia ter sido o que foi, agora vamos ter levar com estas pérolas até ao final. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 8 Outubro 2023 o Amorim que tire o Edwards que ainda acaba expulso também 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Outubro 2023 Faltas fantasma a semana passada = 2 golos Faltas fantasma hoje = 1 expulsão. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 Outubro 2023 Citação de saidex, há 8 minutos: Já devemos ser a equipa com mais amarelos no campeonato por esta altura não? Não me parece, e acredito que nem perto. Não sei onde ver estatistica por clube, mas por jogador tens aqui: https://www.ligaportugal.pt/pt/liga/estatisticas/jogadores/cartoes/20232024/ligaportugalbetclic Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 8 Outubro 2023 (editado) Citação de saidex, há 15 minutos: Já devemos ser a equipa com mais amarelos no campeonato por esta altura não? edit: o do shaft ta bem Editado 8 Outubro 2023 por Pavel Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Outubro 2023 Citação de Ricardo Pinto, há 4 minutos: Não me parece, e acredito que nem perto. Não sei onde ver estatistica por clube, mas por jogador tens aqui: https://www.ligaportugal.pt/pt/liga/estatisticas/jogadores/cartoes/20232024/ligaportugalbetclic https://www.zerozero.pt/edition_stats.php?v=et4&id_edicao=175797&ord=d 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 Outubro 2023 Citação de El Shafto, há 1 minuto: https://www.zerozero.pt/edition_stats.php?v=et4&id_edicao=175797&ord=d Obrigado, têm mais do que esperava, fui enduzido em erro por só o Inácio estar no top 20 de jogadores com mais cartões. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 8 Outubro 2023 A substituição mais importante não foi feita, o critério incompetente continua. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Outubro 2023 A pergunta que interessa, o Diomande fica castigado para a Taça ou para o Campeonato agora? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 8 Outubro 2023 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: A pergunta que interessa, o Diomande fica castigado para a Taça ou para o Campeonato agora? Campeonato Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Outubro 2023 Citação de PRFA47, Agora: Campeonato Que mel. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 8 Outubro 2023 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: A pergunta que interessa, o Diomande fica castigado para a Taça ou para o Campeonato agora? Com um bocado de jeito o Sporting ainda acaba a apelar contra a expulsão. Já o fez com o Coates se não me engano Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 8 Outubro 2023 (editado) já começou a remontada, agora é so ficar a espera das substituições da praxe...coates a xonar Editado 8 Outubro 2023 por scallywag Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 8 Outubro 2023 Isto está sempre a acontecer com o Matheus Reis a central. Compartilhar este post Link para o post