kalakuka Publicado 8 Outubro 2023 Até tenho medo das substituições do Amorim Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 8 Outubro 2023 terceira falta seguida nada, siga marinha Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 8 Outubro 2023 Lol vamos tão perder com estas alterações Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 Outubro 2023 Quaresma??? LETS GOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Outubro 2023 Caguei para isto, ensaio para Portugal! 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 8 Outubro 2023 Citação de Sima01, há 18 minutos: O Sporting este ano desde o inicio tudo o que é lances duvidoso tem caído para o lado deles mas acho piada a teorias que vão neste tópico Os benfiquistas são chorões, os portistas também mas vocês são bue especiais, de outra casta lol Que és um amalucado, já se sabia. Vires dizer isto num jogo em que claramente o Sporting sai prejudicado com uma expulsão patética, é insistir na birutice à descarada. PS: sou benfiquista ferrenho. Citação de SAS_Robben, há 22 minutos: E eu sempre que vejo um jogo de Rugby me questiono porque não me torno um fã regular da modalidade... É um desporto do krl Same Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 8 Outubro 2023 Citação de Hidden, há 2 minutos: Lol vamos tão perder com estas alterações Que confiança no Amorim... Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 8 Outubro 2023 Citação de Duda34, há 1 minuto: Que és um amalucado, já se sabia. Vires dizer isto num jogo em que claramente o Sporting sai prejudicado com uma expulsão patética, é insistir na birutice à descarada. PS: sou benfiquista ferrenho. Ou então só quer atenção e provocar confusão. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 8 Outubro 2023 Citação de Duda34, Agora: Que és um amalucado, já se sabia. Vires dizer isto num jogo em que claramente o Sporting sai prejudicado com uma expulsão patética, é insistir na birutice à descarada. PS: sou benfiquista ferrenho. Não percebeste a minha intervenção Eu concordo que este jogo o Sporting tem razões de queixa mas a verdade seja dita que ja tem um leque de jogos onde saiu beneficiado este ano, era mais por ai. Depois lês o tópico e ninguém se lembra disso Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 8 Outubro 2023 Jason para este nível é um craque lol O Arouca anda a atacar o mercado Espanhol muito bem Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Outubro 2023 quaresma aos 90 a salvar 1 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 8 Outubro 2023 A precisarmos de marcar e o nosso ala esquerdo é o Matheus... Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 8 Outubro 2023 Vai ter de ser o Coates a safar isto. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Outubro 2023 Os do Arouca fazem 1000 faltas e nada, o Quaresma faz uma e é logo amarelo. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 8 Outubro 2023 Depois de expulsar um nosso e de sofrermos agora já há amarelos para o Arouca Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 8 Outubro 2023 Até os comentadores gozam com o árbitro. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 8 Outubro 2023 Citação de Longineu, há 2 minutos: Os do Arouca fazem 1000 faltas e nada, o Quaresma faz uma e é logo amarelo. Esta do Quaresma é normal ser amarelo Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Outubro 2023 Citação de Longineu, há 2 minutos: Os do Arouca fazem 1000 faltas e nada, o Quaresma faz uma e é logo amarelo. Mas era amarelo esta xd Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 8 Outubro 2023 Não me admirava se acabássemos hoje com 9. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Outubro 2023 Citação de Sima01, há 7 minutos: Não percebeste a minha intervenção Eu concordo que este jogo o Sporting tem razões de queixa mas a verdade seja dita que ja tem um leque de jogos onde saiu beneficiado este ano, era mais por ai. Depois lês o tópico e ninguém se lembra disso Enumera o leque de jogos esta época então sff Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 8 Outubro 2023 Que coisa linda Pote! Compartilhar este post Link para o post