Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga Portugal] Benfica vs Casa Pia

Publicações recomendadas

Citação de Maffu, há 5 minutos:

Tens um treinador campeão que ainda vai a tempo de reverter a situação. Se a primeira derrota fores despedires o treinador tá tudo f*dido.

Não mostra ter capacidade para isso! Aliás se estiver a dar 15-0 entra o Chiquinho, se estiver a perder e atrás do resultado entra o Chiquinho, para não falar do Rafa e João Mário que deviam estar a ver o Fury quando há Guedes e Gouveia que pelo menos têm vontade 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

E ganhas o que em mante-lo?

Não ganhas nada pa, ele nem tem provas de competência nesse aspeto nem nada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda havia aqui quem pedisse para se despacharem a vender o Gonçalo Ramos logo após o Mundial. Que p*ta de diferença de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

Não ganhas nada pa, ele nem tem provas de competência nesse aspeto nem nada. 

Ya, é isso memo.

Nem sei para que que mandamos o RV embora, afinal ele também foi campeão no Benfica.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Ya, é isso memo.

Nem sei para que que mandamos o RV embora, afinal ele também foi campeão no Benfica.

É preciso muita desonestidade intelectual para comparar as duas situações 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 3 minutos:

Desonestidade intelectual? Minha ou tua?

O que que o RS mostrou além de ser campeão no Benfica? E o RV não foi também campeão no Benfica?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 8 minutos:

A maioria dos adeptos se fosse Presidente de um clube tinham 7 treinadores por época. 

bem, acho injusto dizer isto neste momento, embora no geral tenha razao.... Estamos em Novembro, e a equipa nao mostra qualquer sinal de melhoria. É natural se pedir a cabeça a quem nos comanda.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje é 28 de Outubro. 

Completam-se três anos das eleiçōes de 2020, provavelmente o dia mais vergonhoso da história do Benfica.

É evidente que nunca poderíamos conseguir um bom resultado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Janoka, há 8 minutos:

Não mostra ter capacidade para isso! Aliás se estiver a dar 15-0 entra o Chiquinho, se estiver a perder e atrás do resultado entra o Chiquinho, para não falar do Rafa e João Mário que deviam estar a ver o Fury quando há Guedes e Gouveia que pelo menos têm vontade 

e nao é de agora. O que lhe valeu o ano passado, na segunda fase da segunda volta, foi aparecer o Neves...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

Não vejo porquê.

No tempo do RV tb tiveste fases de bom futebol, mas sempre se viu que ele percebia muito pouco da poda. Dependiamos muito da qualidade individual dos jogadores.

A verdade é que o Schmidt desde Janeiro que tem tido muitas dificuldades. A primeira metade da temporada foi sem dúvida do melhor futebol que me lembro de ver no Benfica, mas de Janeiro até agora não se viu nem uma amostra disso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

O que que o RS mostrou além de ser campeão no Benfica? E o RV não foi também campeão no Benfica?

E o RS tb está a caminho dos 0 pontos na CL!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 11 minutos:

No inicio da temporada já se via o pouco futebol praticado, mas as boas exibições do Di Maria iam tapando muita coisa. 
Agora não há a minima duvida, o Schmidt está completamente gasto, sem ideias. O nosso futebol é uma anarquia, não se vê um coletivo em campo, tudo muito pobre. 

Se estivéssemos a jogar bem, mas a ter alguns contratempos que são alheios ao treinador, como por exemplo o jogo contra o Boavista, eu concordaria em manter o treinador. So que não se vê um pingo de qualidade neste equipa ha semanas, a unica solução é a mudança.

27M para despedir o treinador começa a parecer barato

Pode-se dizer isso dos três grandes e os treinadores dos outros dois estão há mais tempo no cargo que o do Benfica. Mais um ano em que o menos mau vai ser campeão, e em que as individualidades vão decidir muito jogo e nisso o Benfica tem de longe os melhores.

Editado por zeca galhão

Compartilhar este post

Link para o post

Enzo para o Roger Schmidt:

"Like Kanye versus Taylor, damn, I made that bitch famous! "

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

Ah, vou ter mesmo de explicar? O Benfica do Rui Vitória em 5 anos nunca jogou o futebol que o Benfica do ano passado jogou, por exemplo. O Rui Vitória foi despedido depois de já não ser campeão há 1 ano, e de estar a 8 pontos do Porto em 2018/2019. Onde raio é isto comparável há situação atual do Benfica? Mas tu drogas-te?

• Haha 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

e nao é de agora. O que lhe valeu o ano passado, na segunda fase da segunda volta, foi aparecer o Neves...

Que apareceu ali no meio, qual vinda de Jesus Cristo a terra, numa ressurreição de alguém que ninguém sabe quem é, nem como la apareceu

É que se é para andarem sempre com essa tecla atrás, ao menos usem a informação toda , caso contrário só passa por piada

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro erro, tal como já tinha dito anteriormente, é renovar com um treinador logo após a primeira época. Claro que com o 'tubo de escape' das Arábias, o Schmidt está como quer. Deve ter recebido bom premio de assinatura, grande contrato, querem mandar embora, que paguem a indemnização.

Isto até num curso da Udemy se aprende

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 1 minuto:

No tempo do RV tb tiveste fases de bom futebol

f*dasse mas estás mesmo a comparar os jogos esporádicos em que o Benfica como tinha talento individual como o Gaitan e o Jonas, lá goleava os Rio Aves e Aroucas deste campeonato com a época que o Benfica fez o ano passado? Por amor de deus.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

Ah, vou ter mesmo de explicar? O Benfica do Rui Vitória em 5 anos nunca jogou o futebol que o Benfica do ano passado jogou, por exemplo. O Rui Vitória foi despedido depois de já não ser campeão há 1 ano, e de estar a 8 pontos do Porto em 2018/2019. Onde raio é isto comparável há situação atual do Benfica? Mas tu drogas-te?

Eu só dei o exemplo do RV porque tu falaste em "mostrar competências" as mesmas competências que o RV mostrou ao fazer do Benfica campeão que foi exatamente o que o RS fez.

Que competências são essas de que tu falas? É que eu fiz-te uma pergunta que foi "o que que o Benfica ganha em manter o RS" e a tua resposta foi que ele mostrou competências, em que? Em pegar numa equipa que tá na m*rda e de repente mudar o paradigma? Não deve ter sido de certeza. É que eu lembro-me de termos começado bem o ano passado mas quando a coisa apertou foi um ai Jesus.

E eu é que me drogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo o vosso desagrado mas não vão demitir o treinador campeão em título, com um empate e uma derrota. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 10 minutos:

Citação de Ruas, há 12 minutos:

Ya, é isso memo.

Para comparar o RV talvez, mas se formos comparar o Lage que era a nossa next big thing talvez não 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

f*dasse mas estás mesmo a comparar os jogos esporádicos em que o Benfica como tinha talento individual como o Gaitan e o Jonas, lá goleava os Rio Aves e Aroucas deste campeonato com a época que o Benfica fez o ano passado? Por amor de deus.

Falta só dizer que foi metade da época passada.

Mas isso não deve interessar muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 minutos:

Que apareceu ali no meio, qual vinda de Jesus Cristo a terra, numa ressurreição de alguém que ninguém sabe quem é, nem como la apareceu

É que se é para andarem sempre com essa tecla atrás, ao menos usem a informação toda , caso contrário só passa por piada

É que é incrível, o treinador nunca tem mérito de nada. Passámos de "Este é o melhor futebol que o Benfica já praticou na liga e europa nas últimas décadas" para "O Rui Vitoria também fez bons jogos". 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes individualidades que temos com Arthur Cabral na frente e jurasek na esquerda

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda me lembro que o Benfica ia ganhar a Champions na última época

• Like 1
  • Haha 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 4 minutos:

elabora então.  Eu vi um salto exibicional quando o Neves começou jogar, embora vs Estorial tenhamos jogado muito pouco, ganhamos. O zerozero diz o mesmo - https://www.zerozero.pt/jogador/joao-neves/587629/jogos?tpstats=club&epoca_id=152&equipa_id=4

Perdemos 2 jogos seguidos para o campeonato, e quando o Neves começou a jogar titular, voltamos as vitorias - https://www.zerozero.pt/equipa/benfica/jogos?grp=1&epoca_id=152

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...