Grillo Publicado 28 Outubro 2023 Pa o jurasek por amor de deus. Ja nao chega a caridade do chiquinho (nem vou falar do jmario, que hoje ao menos marcou) e entre três gajos juntos que não dão um a ponta de lança e ainda tenho que aturar este marmelo? f*da se 1 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 28 Outubro 2023 Não sei como é que vamos descaçar esta bota de 27M. So com dos manos do petróleo. DSO ajuda-nos, vem buscar este impostor Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Outubro 2023 Citação de HIM, há 2 minutos: pelo menos vejo lenços brancos. são precisos lençóis! 1 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Outubro 2023 Exibição fraquissima. A segunda parte foi de doer. É assumir que o Jurasek e o Cabral são dois flopzões gigantes. Felizmente o Tengstedt não joga pelo Vizela, senão tinha havido penalty a acabar. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Outubro 2023 Citação de Maffu, Agora: Exibição fraquissima. A segunda parte foi de doer. É assumir que o Jurasek e o Cabral são dois flopzões gigantes. Felizmente o Tengstedt não joga pelo Vizela, senão tinha havido penalty a acabar. demoraste um pouco mais, mas chegaste ao mesmo sítio onde estamos. Bem-vindo. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 28 Outubro 2023 Citação de HIM, há 3 minutos: sim, a culpa é dos adeptos. No Benfica os adeptos têm sempre culpa. Como podes ver pelo resto do post, a culpa não é só dos adeptos, mas é ridiculo assobiar naquele momento, no fim do jogo podem assobiar à vontade, mas naquele momento é só ridículo. Bem como assobiar o Cabral quando saiu. Se estão descontentes com o resultado, não é rebaixando quem está a tentar muda-lo que vao deixar de estar 1 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Outubro 2023 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: demoraste um pouco mais, mas chegaste ao mesmo sítio onde estamos. Bem-vindo. Não me vês a pedir o despedimento do Schmidt. Muito cedo para isso. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 28 Outubro 2023 Isto do Arthur só espanta quem não o conhecia... Ele começou muito mal em Florença. E se o campeonato lá tem outra exigência para os avançados, cá joga com a pressão de um clube que quer ser campeão. É um avançado muito característico, péssima decisão de quem o foi buscar. Mas anyway o problema do Benfica está longe de ser do avançado. 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Outubro 2023 Citação de Maffu, Agora: Não me vês a pedir o despedimento do Schmidt. Muito cedo para isso. ah, ok, estás na estação anterior ainda 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Outubro 2023 Citação de Grillo, Agora: Como podes ver pelo resto do post, a culpa não é só dos adeptos, mas é ridiculo assobiar naquele momento, no fim do jogo podem assobiar à vontade, mas naquele momento é só ridículo. Bem como assobiar o Cabral quando saiu. Se estão descontentes com o resultado, não é rebaixando quem está a tentar muda-lo que vao deixar de estar isso acontece em qualquer Estádio. Os jogadores nao têm de ser sempre mimados com palminhas. Se estao a ser horriveis, mas pelo menos existe esforço e simplesmente as coisas nao saem, ai nao merecem assobios. O que o Cabral tem feito merece um coro de assobios que se ouvisse no Barreiro. Com o jogo a decorrer, dou-te razão. Citação de IlidioMA, Agora: ah, ok, estás na estação anterior ainda vive com o @Petar Musa nos açores :mrgreen: 1 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 28 Outubro 2023 Isto está tão bom que nem me lembrei do jogo Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Outubro 2023 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: ah, ok, estás na estação anterior ainda Tens um treinador campeão que ainda vai a tempo de reverter a situação. Se a primeira derrota fores despedires o treinador tá tudo f*dido. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Outubro 2023 Citação de antifa, Agora: Isto está tão bom que nem me lembrei do jogo foste mais feliz por isso, garanto-te Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 28 Outubro 2023 a precisar de ganhar e coloca o chiquinho... ora, f*da-se Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 28 Outubro 2023 Citação de IlidioMA, Agora: foste mais feliz por isso, garanto-te Estou a ver que sim. Por este andar o Schmidt não come cá o bacalhau 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Outubro 2023 Citação de Maffu, Agora: Tens um treinador campeão que ainda vai a tempo de reverter a situação. Se a primeira derrota fores despedires o treinador tá tudo f*dido. oh amigo, eu cá te espero na estação onde estou. Hás-de cá chegar, se não vens no comboio subsequente, vens no a seguir, mas hás-de cá chegar. Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 28 Outubro 2023 Citação de Maffu, há 2 minutos: Tens um treinador campeão que ainda vai a tempo de reverter a situação. Se a primeira derrota fores despedires o treinador tá tudo f*dido. Primeira? Quem dera que fosse a primeira! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Outubro 2023 Citação de antifa, há 2 minutos: Estou a ver que sim. Por este andar o Schmidt não come cá o bacalhau meu querido, o presidente do Benfica é o Rui Costa.. acreditas mesmo nisso? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Outubro 2023 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: oh amigo, eu cá te espero na estação onde estou. Hás-de cá chegar, se não vens no comboio subsequente, vens no a seguir, mas hás-de cá chegar. Ganhas zero em despedir o Schmidt agora. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 28 Outubro 2023 Citação de Maffu, há 4 minutos: Tens um treinador campeão que ainda vai a tempo de reverter a situação. Se a primeira derrota fores despedires o treinador tá tudo f*dido. A maioria dos adeptos se fosse Presidente de um clube tinham 7 treinadores por época. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Outubro 2023 Citação de Maffu, Agora: Ganhas zero em despedir com o Schmidt agora. talvez. mas este meu edit à tua frase tb é verdade. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 28 Outubro 2023 Não vi o jogo. O Neres fez alguma coisa de jeito? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Outubro 2023 Citação de Maffu, há 1 minuto: Ganhas zero em despedir o Schmidt agora. E ganhas o que em mante-lo? Citação de zeca galhão, Agora: Não vi o jogo. O Neres fez alguma coisa de jeito? Não. 1 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 28 Outubro 2023 No inicio da temporada já se via o pouco futebol praticado, mas as boas exibições do Di Maria iam tapando muita coisa. Agora não há a minima duvida, o Schmidt está completamente gasto, sem ideias. O nosso futebol é uma anarquia, não se vê um coletivo em campo, tudo muito pobre. Se estivéssemos a jogar bem, mas a ter alguns contratempos que são alheios ao treinador, como por exemplo o jogo contra o Boavista, eu concordaria em manter o treinador. So que não se vê um pingo de qualidade neste equipa ha semanas, a unica solução é a mudança. 27M para despedir o treinador começa a parecer barato 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Outubro 2023 Citação de zeca galhão, Agora: Não vi o jogo. O Neres fez alguma coisa de jeito? não se deu por ele. 1 Compartilhar este post Link para o post