Simeone Publicado 30 Outubro 2023 Na época do título fomos ao Bessa com Porro + Nuno Mendes, hoje vamos de Geny + Matheus Reis 💔 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 30 Outubro 2023 Espera-se mais uma exibição fantástica! Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 30 Outubro 2023 Acho que vou ver o jogo na cama, assim junta-se logo o útil ao agradável Matheus Reis a ala esquerdo é a táctica ultra cagona habitual do Amorim, tá com medo do Petitball? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Outubro 2023 (editado) Citação de Longineu, há 1 hora: olá avó Não me apoquentes que já estou arreliado que chegue. Sportinguista a reclamar que não joga o Quim para jogar o Manel, nós vamos jogar com o Agra na direita e um dispensado na esquerda, respeitosamente f*dei-vos. 🤣 Editado 30 Outubro 2023 por Axadrezado 1 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 30 Outubro 2023 O Nuno Santos tem de estar limitado, é a única explicação. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Outubro 2023 Citação de Spikey, há 2 minutos: O Nuno Santos tem de estar limitado, é a única explicação. Calvície não é lesão 2 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 30 Outubro 2023 Citação de Spikey, há 2 minutos: O Nuno Santos tem de estar limitado, é a única explicação. Limitado está o Rúben Amorim Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Outubro 2023 Parece que o objetivo é claro de explorar o Filipe Ferreira utilizando o Edwards e o Catamo. Permite também estar em 4-3-3/4-2-4 se vez em quando. No papel é bonito, veremos no jogo Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 30 Outubro 2023 Estou todo borrado 😂😂 O Diomande pode jogar? Wtf Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 30 Outubro 2023 O Hjulmand ainda não entrou em campo Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Outubro 2023 Citação de Rei_Patricio, há 4 minutos: Stream? Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 30 Outubro 2023 https://futemax.re/assistir-boavista-x-sporting-ao-vivo-online-30102023 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 30 Outubro 2023 O Amorim decidiu complicar este jogo. Inenarrável, o Matheus ser titular Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 30 Outubro 2023 Citação de frederico.dr, há 19 minutos: Estou todo borrado 😂😂 O Diomande pode jogar? Wtf Limpou na Taça. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 30 Outubro 2023 Sem Malheiro e Bruno O as laterais ficam bem vulneráveis. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Outubro 2023 O Gyokeres está a jogar com umas galochas Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 30 Outubro 2023 O Adan está com uma confiança... Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 30 Outubro 2023 Para mim, é um mistério como o Matheus Reis fez uma época 21/22 tão boa. Antes e depois dessa época consegue estar ao nível de um Evaldo Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 30 Outubro 2023 Hoje também estamos a jogar com 10? Que miséria Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Outubro 2023 Citação de Aiden, Agora: Para mim, é um mistério como o Matheus Reis fez uma época 21/22 tão boa. Antes e depois dessa época consegue estar ao nível de um Evaldo Acho que não te lembras bem do Evaldo no sporting. 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Outubro 2023 O Watai parece ser um jogador certinho. Estou a gostar. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 30 Outubro 2023 Mal posso esperar para sair o MR e entrar o NS. Mas depois equilibra metendo o Esgaio, dá-me vibes de Keizer quando não podia jogar com o Vietto e BF ao mesmo tempo 😂 Compartilhar este post Link para o post