Simeone Publicado 28 Outubro 2023 (editado) Liga Portugal, 9ª Jornada Segunda-feira, dia 30 de outubro de 2023, 20h15 Estádio do Bessa Árbitro: Nuno Almeida Transmissão: SportTV1 Editado 30 Outubro 2023 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Outubro 2023 Vou lá ver o jogo, espero Petitball de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Outubro 2023 Hoje já se começou a desenhar o nosso empate/derrota. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Outubro 2023 O Petit vence no último jogo pelo seu Boavista. Terça apresenta-se no Seixal para botar mão ao seu Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 28 Outubro 2023 As odds do Boavista desceram consideravelmente depois deste empate do Benfica Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 29 Outubro 2023 Citação de IlidioMA, há 18 horas: O Petit vence no último jogo pelo seu Boavista. Terça apresenta-se no Seixal para botar mão ao seu Benfica. Ele já está no clube do seu coração. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 29 Outubro 2023 Tem tudo para acontecer Sporting. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Outubro 2023 Citação de Wembanyama, há 6 horas: Ele já está no clube do seu coração. ele tem um coração muito grande pá Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Outubro 2023 Citação de IlidioMA, há 3 horas: ele tem um coração muito grande pá Nome petit, coração bigue 4 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Outubro 2023 Citação de Sandes., há 14 horas: Nome petit, coração bigue crl, será que dá para um treinador treinar duas equipas ao mesmo tempo? O Diniz treina o Flu e o Brasil ao mesmo tempo, não pode o Petit treinar o Benfica e o Boavista em simultâneo? No jogo entre as duas equipas ele folga, treina o Fary o Boavista e o Luisão o Benfica, reeditam duelos passados. Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 30 Outubro 2023 Inserir carta anti-zika @Pickle Rick Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Outubro 2023 "Em cada canto há um Xadrez De preto e branco eu vou vestido Nascidos na Invicta Panteras Negras de apelido O nosso símbolo é eterno Mais de 100 anos de história De geração em geração Com o título na memória Nós somos daquela raça Que por aí não há igual Muitos tentam imitar O campeão de Portugal! Allez allez Boavista allez Allez allez Boavista allez" Sporting a Ser Sporting e Petit MasterClass não peço mais nada! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Outubro 2023 Citação de Axadrezado, há 3 minutos: "Em cada canto há um Xadrez De preto e branco eu vou vestido Nascidos na Invicta Panteras Negras de apelido O nosso símbolo é eterno Mais de 100 anos de história De geração em geração Com o título na memória Nós somos daquela raça Que por aí não há igual Muitos tentam imitar O campeão de Portugal! Allez allez Boavista allez Allez allez Boavista allez" Sporting a Ser Sporting e Petit MasterClass não peço mais nada! cântico bonito para a despedida do Armando Teixeira 2 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 30 Outubro 2023 @IlidioMAhoje estás de folga? 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Outubro 2023 Citação de Alonso., há 16 minutos: @IlidioMAhoje estás de folga? Repara que ele está a azucrinar os dois lados. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Outubro 2023 Citação de Axadrezado, há 7 minutos: Repara que ele está a azucrinar os dois lados. olá avó 1 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 30 Outubro 2023 Há imensas múltiplas publicadas na net com odds >500 que dependem da vitória do Sporting. Já se sabe o que vai acontecer 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 30 Outubro 2023 Já equilibrei as coisas e apostei Boavista ou empate 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 30 Outubro 2023 Citação de lucho^, há 28 minutos: Há imensas múltiplas publicadas na net com odds >500 que dependem da vitória do Sporting. Já se sabe o que vai acontecer Acho que é por causa de um grupo de Telegram de apostas que tem milhares de membros e copiaram todos a mesma. As casas de apostas é que não devem estar a achar muita piada. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 30 Outubro 2023 Matheus Reis titular. Eu bem disse que aquela gestão na quinta-feira foi estranha. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 30 Outubro 2023 BOAVISTA: João Gonçalves; Salvador Agra, Abascal, Chidozie, Filipe Ferreira, Masa, Seba Pérez, Reisinho, Tiago Morais, Makouta e Bozenik. Suplentes do Boavista: Luís Pires, Bruno Lourenço, Dos Santos, Joel Silva, Vukotic, Sasso, De Sanctis, Martim Tavares e Berna. SPORTING: Adán; Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Hjulmand, Morita, Matheus Reis, Edwards, Gyokeres e Pote. Suplentes do Sporting: Franco Israel, St. Juste, Nuno Santos, Neto, Essugo, Trincão, Paulinho, Daniel Bragança e Ricardo Esgaio. Gostaria que o treinador super estruturado explicasse a gestão que está a fazer ao Nuno Santos... 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Outubro 2023 Citação de migxstoper, há 10 minutos: Matheus Reis titular. Eu bem disse que aquela gestão na quinta-feira foi estranha. Lembrei-me logo disso 😫 Mas de qualquer modo não percebo o sentido de colocar hoje o jogador que em teoria está cansado. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Outubro 2023 lul. eu não vou na conversa do "jogamos com um ala mais defensivo e outro mais ofensivo" para explicar estas decisões de m*rda. tivemos o porro e o nuno santos a jogar ao mesmo tempo e nenhum deles era a antitese do outro. 1 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 30 Outubro 2023 Citação de Longineu, há 3 minutos: lul. eu não vou na conversa do "jogamos com um ala mais defensivo e outro mais ofensivo" para explicar estas decisões de m*rda. tivemos o porro e o nuno santos a jogar ao mesmo tempo e nenhum deles era a antitese do outro. agora tens uma equipa mais estruturada 1 Compartilhar este post Link para o post