Aiden Publicado 2 Novembro 2023 Agora já não sei se este vídeo é a sério ou a gozar 9 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Novembro 2023 Citação de Sandes., há 3 minutos: Então foi convocado para quê? Estar a 70 ou 80 não significa estar a 100 Se preferiu rodar outros jogadores, não vejo o problema Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 2 Novembro 2023 Citação de Sandes., há 9 minutos: Então foi convocado para quê? Também vem aí um calendário cheio de jogos uns em cima dos outros, se calhar não se quis arriscar. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 2 Novembro 2023 Citação de Hammerfall, há 5 minutos: Estar a 70 ou 80 não significa estar a 100 Se preferiu rodar outros jogadores, não vejo o problema Também não estou a perceber. A única dúvida podia ser entre sair o Matheus ou o Esgaio e provavelmente o Esgaio estava mais fresco porque tem jogado menos nos últimos jogos. Todas as outras substituições tinham de ser feitas para gerir. E boa gestão diga-se. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Novembro 2023 Citação de Hammerfall, há 6 minutos: Estar a 70 ou 80 não significa estar a 100 Se preferiu rodar outros jogadores, não vejo o problema Citação de Simeone, há 1 minuto: Também vem aí um calendário cheio de jogos uns em cima dos outros, se calhar não se quis arriscar. Repito, se era para não jogar para poupar o jogador, para que é que o convocou? Não é como se o Fresneda fosse desbloquear alguma coisa no ataque. E tínhamos o st juste e o geny que podiam fazer a posição do esgaio se fosse preciso (até o pote!). Se a ganhar 4-1 não se deu minutos ao rapaz, qual foi o propósito de o chamar? E btw, eu estou a fazer a pergunta com base na desculpa se ele não estar disponível fisicamente. Para mim é óbvio que foi só opção do Amorim ele não jogar, a condição física não interessa para nada 1 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 2 Novembro 2023 (editado) Gyokeres é fenomenal e Trincão solto é muito bom jogador, pena a inconsistência. Faltou dar minutos ao Fresneda e começar a pensar em dar minutos ao Callai, o Israel contra o Benfica mostrou qualidade mas ultimamente dá zero confiança. Por fim, ótimo jogo do Inácio. Não fosse ser tão indispensável atrás podia estar aqui uma boa solução para o meio campo. Editado 2 Novembro 2023 por Prata Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 2 Novembro 2023 Citação de Sandes., há 3 minutos: Repito, se era para não jogar para poupar o jogador, para que é que o convocou? Porque... podia ser preciso um lateral-direito? O Esgaio, ao fazer 90 minutos hoje, é porque não deve ser titular contra o Estrela. Vamos ver se joga o Geny ou o Fresneda. Ou os dois, até. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Novembro 2023 Citação de Sandes., há 5 minutos: Repito, se era para não jogar para poupar o jogador, para que é que o convocou? Não é como se o Fresneda fosse desbloquear alguma coisa no ataque. E tínhamos o st juste e o geny que podiam fazer a posição do esgaio se fosse preciso (até o pote!). Se a ganhar 4-1 não se deu minutos ao rapaz, qual foi o propósito de o chamar? E btw, eu estou a fazer a pergunta com base na desculpa se ele não estar disponível fisicamente. Para mim é óbvio que foi só opção do Amorim ele não jogar, a condição física não interessa para nada Interessa sempre. Rodou o meio campo. Entrou Pote e Essugo, com a proeza de descansar Hjulmand e Morita (este nem joga no Estrela, está tocado). Descansou o Gyo. Descansou o Diomande. O único problema que vejo aqui é continuar-se a dar minutos ao Neto em vez do Edu. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Novembro 2023 Citação de Simeone, Agora: Porque... podia ser preciso um lateral-direito? O Esgaio, ao fazer 90 minutos hoje, é porque não deve ser titular contra o Estrela. Vamos ver se joga o Geny ou o Fresneda. Ou os dois, até. Mano tu cortas a parte do texto em que digo que tínhamos outros jogadores para a mesma posição, incluindo o geny. E repito, eu percebo que o Amorim quisesse dar mais minutos ao esgaio e fazer uma gestão de acordo com a exibição dos jogadores, mas dizer que o Fresneda não jogou porque veio de lesão é só ingenuidade. Não jogou porque o Amorim não achou que fizesse sentido ele entrar, fez mais sentido entrar o Neto. Acho que é claro para todos aqui que acho que era o jogo ideal para dar minutos a um miúdo que supostamente veio para assumir a ala direita, não aconteceu não foi porque o Amorim quis poupar o jogador fisicamente porque veio de lesão. Se assim fosse tinha estado o quaresma no banco e o Fresneda na bancada 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Novembro 2023 Não me importo que se tenham enganado a ir buscar um segundo guarda redes na época passada. Importo-me é de ainda continuarem a dar-lhe oportunidades e ninguém ali ter visto que não serve na segunda temporada 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 2 Novembro 2023 Btw cada vez me parece mais óbvio de que o Essugo vai ser emprestado em janeiro, não só pela rara utilização mas até pelo próprio nível que tem apresentado. Só resta saber quem vem para o seu lugar. Citação de Sandes., há 1 minuto: Mano tu cortas a parte do texto em que digo que tínhamos outros jogadores para a mesma posição, incluindo o geny. E repito, eu percebo que o Amorim quisesse dar mais minutos ao esgaio e fazer uma gestão de acordo com a exibição dos jogadores, mas dizer que o Fresneda não jogou porque veio de lesão é só ingenuidade. Não jogou porque o Amorim não achou que fizesse sentido ele entrar, fez mais sentido entrar o Neto. Acho que é claro para todos aqui que acho que era o jogo ideal para dar minutos a um miúdo que supostamente veio para assumir a ala direita, não aconteceu não foi porque o Amorim quis poupar o jogador fisicamente porque veio de lesão. Se assim fosse tinha estado o quaresma no banco e o Fresneda na bancada Também não me parece descabido ser opção técnica, isto é à base da especulação, mas de qualquer forma meter lá o Geny ou o St. Juste não é propriamente a coisa do que o Fresneda, dão coisas diferentes ao jogo. Além de que o holandês aos 60 minutos mete baixa médica, também não dá para contar com ele para muita coisa. O Ugarte também demorou bastante a entrar na equipa (até fui ver e só em dezembro de 2021 é que fez o 2º jogo a titular), mas depois nunca mais deixou de ser opção. Há que dar tempo ao tempo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Novembro 2023 Citação de Simeone, Agora: Btw cada vez me parece mais óbvio de que o Essugo vai ser emprestado em janeiro, não só pela rara utilização mas até pelo próprio nível que tem apresentado. Só resta saber quem vem para o seu lugar. Também não me parece descabido ser opção técnica, isto é à base da especulação, mas de qualquer forma meter lá o Geny ou o St. Juste não é propriamente a coisa do que o Fresneda, dão coisas diferentes ao jogo. Além de que o holandês aos 60 minutos mete baixa médica, também não dá para contar com ele para muita coisa. O Ugarte também demorou bastante a entrar na equipa (até fui ver e só em dezembro de 2021 é que fez o 2º jogo a titular), mas depois nunca mais deixou de ser opção. Há que dar tempo ao tempo. é uma comparação um bocadinho descabida tendo em conta os titulares de ambas as posições, não? mesmo tendo em conta que o esgaio tem estado bem. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 2 Novembro 2023 (editado) Citação de Longineu, há 30 minutos: é uma comparação um bocadinho descabida tendo em conta os titulares de ambas as posições, não? mesmo tendo em conta que o esgaio tem estado bem. É uma comparação, não digo que seja exatamente a mesma situação. Também o Ugarte competia apenas com o Palhinha enquanto que o Fresneda luta pelo lugar não apenas com o Esgaio, jogador de confiança do treinador vá-se lá saber porquê, mas também com o Geny, que apareceu do nada e tem feito por merecer cada vez mais minutos. Editado 2 Novembro 2023 por Simeone 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Novembro 2023 Citação de Simeone, há 1 minuto: É uma comparação, não digo que seja exatamente a mesma situação. Também o Ugarte competia apenas com o Palhinha enquanto que o Fresneda luta pela lugar não apenas com o Esgaio, jogador de confiança do treinador vá-se lá saber porquê, mas também com o Geny, que apareceu do nada e tem feito por merecer cada vez mais minutos. O Geny para mim devia contar só para a frente e só ir para trás em caso de ultimo recurso, porque é um gajo que traz coisas diferentes ao ataque. O Fresneda devia estar só a lutar pelo lugar com o Esgaio e isto de ele praticamente não jogar não me cabe na cabeça. Porque se isto continuar assim (espero que não btw) vamos estar a ter a mesma conversa que se tem acerca do Essugo e que se teve acerca dos outros jovens que passaram aqui. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 2 Novembro 2023 Citação de Longineu, há 8 minutos: Porque se isto continuar assim (espero que não btw) vamos estar a ter a mesma conversa que se tem acerca do Essugo e que se teve acerca dos outros jovens que passaram aqui. Ou então daqui a uns meses estamos a ter a mesma conversa sobre o Fresneda que tivemos acerca do Ugarte e do Diomande. Não há nada como esperar para ver. 1 Compartilhar este post Link para o post