migxstoper Publicado 2 Novembro 2023 (editado) Citação de Longineu, há 2 minutos: Lol bro. Que subs de m*rda, desculpem lá. Por acaso acho que fisicamente é uma gestão quase perfeita. Só faltou mesmo tirar o Esgaio pelo Fresneda. Editado 2 Novembro 2023 por migxstoper Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Novembro 2023 O que me deixa f*dido é o fresneda no banco. Tipo, qual é a lógica disto? Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 2 Novembro 2023 Tendo em conta que o Nuno Santos e o Esgaio vão fazer os 90 minutos aposto que no domingo jogam o Geny e o Matheus nas alas 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Novembro 2023 Citação de migxstoper, Agora: Por acaso acho que fisicamente é uma gestão quase perfeita. Só faltou mesmo tirar o Esgaio pelo Fresneda. Sim, é esse o meu problema. O fresneda. Eu é que nao me explico bem. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 2 Novembro 2023 Poderiam estar lá mais 2 ou 3 golos à vontade. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 2 Novembro 2023 Fresneda joga contra o Estrela Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Novembro 2023 Citação de Longineu, há 3 minutos: O que me deixa f*dido é o fresneda no banco. Tipo, qual é a lógica disto? Veio de lesão, pode não estar muito bem fisicamente Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 2 Novembro 2023 Aí está Frango Israel em acção, se vai à baliza é golo Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Novembro 2023 O que vale é que rematam pouco Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 2 Novembro 2023 cada remate à baliza dá golo Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 2 Novembro 2023 Volta Renan estás perdoado Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 2 Novembro 2023 Este gajo é um impostor, não me f*dam ahahahah como é que é possível Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Novembro 2023 Citação de Hammerfall, Agora: Veio de lesão, pode não estar muito bem fisicamente Aí então não ia para o banco. Há o Geny que faz a posição. Se ta no banco, assumo que tá a 100%. E pá o Israel que se f*da lol que é isto? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 2 Novembro 2023 Volta João Virgínia, estás perdoado Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 2 Novembro 2023 O Callai quando é que ganha a titularidade? A nossa baliza é um "Ai Jesus". Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 2 Novembro 2023 O Israel é muito fraco para este nível Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 2 Novembro 2023 Ainda vamos conseguir a proeza de acabar este jogo agarrados à santinha. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Novembro 2023 Citação de Hammerfall, há 9 minutos: Veio de lesão, pode não estar muito bem fisicamente Então foi convocado para quê? Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 2 Novembro 2023 Teve piada o Essugo fazer o seu quinto passe de m*rda seguido e o comentador dizer Talocha (ainda que fosse para chamar o jogador do Farense), o timing não podia ser melhor Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 2 Novembro 2023 É tão obvio que o Essugo precisa de minutos, espero que seja emprestado em Janeiro 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 2 Novembro 2023 Citação de Hououin Kyouma, há 2 minutos: Ainda vamos conseguir a proeza de acabar este jogo agarrados à santinha. É o que dá misturar jogadores como o Gyokeres, Inácio ou St.Juste com Esgaios, Frangos ou Matheus Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Novembro 2023 O Gyokeres é impressionante. Ver o que custou face ao Arthur do outro lado da segunda circular e ver o rendimento de um e do outro até aqui é risivel. Craque absoluto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lopezini Publicado 2 Novembro 2023 Nós sem o Gyökeres em campo é como o McDonald´s sem hambúrgueres. Não existe. Compartilhar este post Link para o post