Edu Seba Publicado 2 Novembro 2023 Assim já gosto mais do Trincão Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 2 Novembro 2023 Citação de Mafia_SCP, há 10 minutos: Bom corte do Trincão agora Nunca duvidei. Craque Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Novembro 2023 Grande Trincão. A ver se isto lhe dá a confiança que está a faltar. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Novembro 2023 O Trincão está naqueles (raros) dias Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 2 Novembro 2023 O Falcão apostou no pênalti, só pode. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Novembro 2023 Citação de Hououin Kyouma, Agora: O Falcão apostou no pênalti, só pode. Ele a abrir os braços para o colega do tipo "epah teve que ser, tenho dinheiro nisto bro" 2 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 2 Novembro 2023 o gyokeres marca muito bem os penalties parece-me e que e sempre para o mesmo lado Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Novembro 2023 Como é que o médio do Farense entra daquela forma? Que estupidez de abordagem. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 2 Novembro 2023 Citação de Kluivert, há 5 minutos: Ligo o rádio e golo! Posso desligar o rádio e voltar a ligar daqui a 5 min. Não me deram tempo 😒 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Novembro 2023 Dou 2 épocas para o reis estar no brasileirao Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Novembro 2023 Acho que o Inácio ainda não teve uma má ação Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Novembro 2023 Citação de Longineu, há 1 minuto: Dou 2 épocas para o reis estar no brasileirao Tanto tempo? Nem eu vos desejo tanto mal. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Novembro 2023 Citação de Longineu, há 1 minuto: Dou 2 épocas para o reis estar no brasileirao e Janeiro é preto? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Novembro 2023 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Acho que o Inácio ainda não teve uma má ação Nem o trincao 😎 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Novembro 2023 Crítico qd tá mal mas o Trincão tá bem hj. Que continue assim. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 2 Novembro 2023 Citação de Longineu, há 2 minutos: Dou 2 épocas para o reis estar no brasileirao Enquanto cá estiver o Amorim não me parece que saia, porque ninguém deve dar por ele aquilo que a direcão e o treinador acham que vale Compartilhar este post Link para o post