Hououin Kyouma Publicado 2 Novembro 2023 Citação de Banks29, há 1 minuto: Fiquei com muitas dúvidas, parece-me que o gajo do Farense lhe toca nas pernas atrás. Não fosse a queda de cinema e nem havia grandes dúvidas. Toca-lhe quando ele já vai em qued- mergulho. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Novembro 2023 Citação de Hammerfall, Agora: Muito bem dado e levava amarelo por resmungar, a ver se pára de ser burro Nem sei como é que um jogador tem a lata de resmungar quando foi um mergulho tão óbvio. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Novembro 2023 Citação de Ruas, Agora: Nem sei como é que um jogador tem a lata de resmungar quando foi um mergulho tão óbvio. Quando não há vergonha. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Novembro 2023 Citação de Ruas, Agora: Nem sei como é que um jogador tem a lata de resmungar quando foi um mergulho tão óbvio. Não me revejo neste tipo de valores, ganhar mesmo sabendo que ludibriaram o sistema. Borrava a cara com m*rda Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 2 Novembro 2023 O St. Juste não merece este massacre com as lesões. É um maquinão. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 2 Novembro 2023 GOLOOO! Muito bem Trincao! Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 2 Novembro 2023 Wow o Trincão fez uma boa jogada Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 2 Novembro 2023 (editado) Ligo o rádio e golo! Posso desligar o rádio e voltar a ligar daqui a 5 min. Editado 2 Novembro 2023 por Kluivert Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Novembro 2023 Ui Trincao. Fechem a taça da liga 1 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 2 Novembro 2023 é pena que o Trincão seja um c*na mole porque tem pormenores deliciosos, já aquela jogada em Frankfurt que partiu três ou quatro na mesma jogada ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Novembro 2023 Ok, passo aqui no final do jogo. Obrigado pelos spoilers 😂 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 2 Novembro 2023 O Trincão quando quer é um grande jogador. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Novembro 2023 Parece FDJ. Cada vez percebo menos de futebol Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 2 Novembro 2023 Bem Trincão. Mas não sei se o Viktor não está fora de jogo Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 2 Novembro 2023 Onde é que anda este Trincao a maior parte do tempo? Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 2 Novembro 2023 Continuo sem perceber a ideia e a gestão do Essugo. Isto nem é sequer uma crítica ao Inácio, mas o que faz o Essugo nesta equipa se até nestes jogos senta para jogar um titular adaptado? 2 Compartilhar este post Link para o post