Ruas Publicado 2 Novembro 2023 Citação de Sandes., Agora: Nem o trincao 😎 Verdade. Para mim tinha lugar cativo no 11 👀 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 2 Novembro 2023 O Trincão hoje ligou o descomplicómetro Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Novembro 2023 Citação de Ruas, Agora: Verdade. Para mim tinha lugar cativo no 11 👀 Comigo isso não funciona porque eu concordo mesmo, o trincao é jogador fetiche Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Novembro 2023 Citação de Ruas, há 1 minuto: Tanto tempo? Nem eu vos desejo tanto mal. Citação de bobzz, há 1 minuto: e Janeiro é preto? Tinha posto 1 época mas achei ambicioso demais 😂 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Novembro 2023 Também dava amarelo ao burro do Marco Matias Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Novembro 2023 Fui só eu que tive medo desta transição defensiva? Vinha tudo a correr no máximo e eu à procura do St Juste a ver se vinha devagar para não se lesionar 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Novembro 2023 Citação de Sandes., Agora: Comigo isso não funciona porque eu concordo mesmo, o trincao é jogador fetiche Só é pena o Amorim não concordar também. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 2 Novembro 2023 Já nem digo eles serem muito consistentes mas se todos os jogos pelo menos um entre Edwards, Trincão ou Pote tiverem ao nível que conseguem jogar é meio caminho andado para vencer esse jogo. Não convem é ser um jogo bom, quatro ou cinco ao lado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 2 Novembro 2023 Citação de SAS_Robben, há 5 minutos: Acho que o Inácio ainda não teve uma má ação Vou ser desmancha prazeres, mas falhou um passe há uns 15 minutos atrás. De resto, impecável. Com a visão de jogo que tem, não é de admirar que resulte ali. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Novembro 2023 O Inácio está a fazer um Jogaço fds 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 2 Novembro 2023 Inácio a dar-me vibes de William 😌 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Novembro 2023 (editado) Isto de estar a ver numa stream brasileira e estar constantemente a ouvir eles a dizerem "a cidade do Faro" está a me deixar nervoso Editado 2 Novembro 2023 por SAS_Robben 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Novembro 2023 Que cruzamentos sem força na verga do Esgaio Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Novembro 2023 Citação de SAS_Robben, Agora: Isto de estar a ver numa stream brasileira e estar constantemente a ouvir eles a dizerem "a cidade do Faro" está a me deixar nervoso Lá eles conseguem cheirar tudo Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Novembro 2023 Citação de Sandes., há 1 minuto: O Inácio está a fazer um Jogaço fds O melhor duplo pivot defensivo que temos é Hjulmand e Inácio, se quisermos jogar jogos mais difíceis. Diomande, Coates e Juste atrás, cum crl que solidez defensiva Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Novembro 2023 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Isto de estar a ver numa stream brasileira e estar constantemente a ouvir eles a dizerem "a cidade do Faro" está a me deixar nervoso E no inicio do jogo foi "o estádio do Alvalade" Se bem que pronto, era o Alvalade mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Novembro 2023 O Bragança e o Inácio estão fartos de fintar o cameraman Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 2 Novembro 2023 Trincão e Esgaio a jogar bem + Inacio no meio campo a resultar diz muito de que como jogo está desequilibrado lol Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 2 Novembro 2023 O Bragança está a fazer um jogo fraco 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Novembro 2023 How I've missed you St Juste 😭 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 2 Novembro 2023 O que é que o Paulinho acabou de fazer? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 2 Novembro 2023 Citação de Hououin Kyouma, Agora: O que é que o Paulinho acabou de fazer? Paulinho vai descobrir aos 30 anos que afinal é destro 1 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 2 Novembro 2023 o Bragança há de ter trinta anos e ainda ser promessa no futebol, faz lembrar o Geraldes Citação de kalakuka, há 6 minutos: O Bragança está a fazer um jogo fraco Compartilhar este post Link para o post