Hououin Kyouma Publicado 2 Novembro 2023 Estamos a jogar muito, mas em compensação ninguém sabe meter a bola na baliza. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 2 Novembro 2023 (editado) Neto para que? Porque raio não dá minutos ao Essugo? Hat trick!! Que máquina Editado 2 Novembro 2023 por kalakuka Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Novembro 2023 Citação de Longineu, Agora: Porque o neto??? Uns são filhos, outros são netos 3 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 2 Novembro 2023 Citação de Hououin Kyouma, há 1 minuto: Estamos a jogar muito, mas em compensação ninguém sabe meter a bola na baliza. Exceto o nosso Odin, claro. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Novembro 2023 E não mete o Fresneda num jogo em que dá para vir por ali abaixo 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Novembro 2023 Eu avisei que o Gyokeres ia partir esta m*rda toda e eu fui criticado. Eu já sabia que ele fazia o que queria nesta liga. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lopezini Publicado 2 Novembro 2023 (editado) Gyö é puro amor! Editado 2 Novembro 2023 por Mocca Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Novembro 2023 Impossível não ficar com tusa ao ver o Gyo. Que panzer. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 2 Novembro 2023 Citação de Banks29, há 2 minutos: Eu avisei que o Gyokeres ia partir esta m*rda toda e eu fui criticado. Eu já sabia que ele fazia o que queria nesta liga. Foste criticado por quem? 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Novembro 2023 Neto? What? Vê-se bem que o treinador que mais influenciou o Amorim foi o JJ. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Novembro 2023 Btw este é o Sporting que eu quero na maioria dos jogos. Assim dá gosto de ver. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 2 Novembro 2023 O Eduardo Quaresma podia ter minutos aqui Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Novembro 2023 Qual a razão de assobiar o Mattheus? 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 2 Novembro 2023 O Trincão está maluco. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Novembro 2023 Citação de migxstoper, há 4 minutos: Foste criticado por quem? É só ir ao tópico do Sporting e ver por lá os comentários na altura Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 2 Novembro 2023 E agora vai meter o Coates? Qual a lógica? Vá lá que vai entrar o Essugo também Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Novembro 2023 Lol bro. Que subs de m*rda, desculpem lá. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 2 Novembro 2023 A ganhar 4-1, jogo mais que resolvido, e nem para isto mete o Edu e o Fresneda? Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 2 Novembro 2023 (editado) Não havia mais centrais para meter neste jogo...o que haveria de ter tido minutos está na bancada...não conta mesmo. Editado 2 Novembro 2023 por Pedro-SCP 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 2 Novembro 2023 O Frango é a segunda vinda do Azbe Jug à terra Compartilhar este post Link para o post