Longineu Publicado 26 Novembro 2023 Guardem os golos para quinta crls Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Novembro 2023 (editado) Citação de Longineu, há 1 minuto: Guardem os golos para quinta crls Opah isto é pior que jogo treino também. A equipa B devia ganhar ao dumiense facilmente Edit: mas grande tolada do Paulinho Editado 26 Novembro 2023 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 26 Novembro 2023 Hattrick do melhor ponta-de-lança a jogar em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 26 Novembro 2023 Citação de Hammerfall, há 22 minutos: O gajo do Dumiense rematou fora de área e se estremeci só de saber que podia ter ido à baliza. O Israel não me dá segurança nenhuma stream? a minha morreu https://tv0800.tv/canais/assistir-sport-tv-portugal-online-ao-vivo/ 1 Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 26 Novembro 2023 o gyokeres é diabético? pareceu me ver no braço dele aquele dispositivo que os diabéticos usam. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 26 Novembro 2023 Segundo melhor ponta-de-lança em Portugal ❤️ Foi um bom jogo para dar minutos ao Essugo, mas mesmo assim acho preferível que seja emprestado a uma equipa da 1ª Liga onde possa ser titular regular. Estar há umas 3 épocas a ser suplente do suplente do suplente não dá com nada. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Novembro 2023 (editado) Curti da atitude do Paulinho no fim do jogo a falar com muita classe para os jogadores do Dumiense e ainda lhes disse "não deixem de sonhar, se eu estou aqui vocês também podem estar" Editado 26 Novembro 2023 por Jimpo 3 2 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 26 Novembro 2023 Muito fixe e bonito estes momentos pós.jogo Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 26 Novembro 2023 Para que é que o Gyokeres entrou? 👀 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 26 Novembro 2023 O mais importante deste jogo é que houve HAT-TRICK DO PAULINHO 7 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Novembro 2023 Facto aleatório do dia: com o golo de hoje, o Coates tem tantos golos pelo Sporting (33) do que o João Vieira Pinto e os mesmos que o Nani. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 27 Novembro 2023 Citação de Rajnack, há 20 horas: o gyokeres é diabético? pareceu me ver no braço dele aquele dispositivo que os diabéticos usam. Muitos jogadores usam isso para monitorizar o açucar no sangue durante o esforço. Vi alguém a utilizar também no outro dia, mas não creio que haja assim tantos diabéticos no futebol. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Novembro 2023 Citação de jean-luc godard, há 1 hora: Muitos jogadores usam isso para monitorizar o açucar no sangue durante o esforço. Vi alguém a utilizar também no outro dia, mas não creio que haja assim tantos diabéticos no futebol. no ciclismo é proibido Compartilhar este post Link para o post