Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Taça de Portugal] Sporting CP 8 x 0 Dumiense/CJP II

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, há 1 minuto:

Guardem os golos para quinta crls

Opah isto é pior que jogo treino também. A equipa B devia ganhar ao dumiense facilmente

Edit: mas grande tolada do Paulinho

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post

o gyokeres é diabético? pareceu me ver no braço dele aquele dispositivo que os diabéticos usam.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo melhor ponta-de-lança em Portugal ❤️

Foi um bom jogo para dar minutos ao Essugo, mas mesmo assim acho preferível que seja emprestado a uma equipa da 1ª Liga onde possa ser titular regular. Estar há umas 3 épocas a ser suplente do suplente do suplente não dá com nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Curti da atitude do Paulinho no fim do jogo a falar com muita classe para os jogadores do Dumiense e ainda lhes disse "não deixem de sonhar, se eu estou aqui vocês também podem estar" 

Editado por Jimpo
  • Like 3
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Facto aleatório do dia: com o golo de hoje, o Coates tem tantos golos pelo Sporting (33) do que o João Vieira Pinto e os mesmos que o Nani.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rajnack, há 20 horas:

o gyokeres é diabético? pareceu me ver no braço dele aquele dispositivo que os diabéticos usam.

Muitos jogadores usam isso para monitorizar o açucar no sangue durante o esforço. Vi alguém a utilizar também no outro dia, mas não creio que haja assim tantos diabéticos no futebol.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 1 hora:

Muitos jogadores usam isso para monitorizar o açucar no sangue durante o esforço. Vi alguém a utilizar também no outro dia, mas não creio que haja assim tantos diabéticos no futebol.

no ciclismo é proibido 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...