Simeone Publicado 28 Novembro 2023 (editado) Grupo D, 5ª Jornada Quinta-feira, dia 30 de novembro de 2023, 17h45 Estádio Atleti Azzurri d'Italia Árbitro: Michael Oliver Transmissão: SIC e SportTV1 Editado 11 Dezembro 2023 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 28 Novembro 2023 A lesão do Esgaio é jogos da mente. Hattrick do nazareno, PEÇA CHAVE Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Novembro 2023 @JGabriel queremos um HATTRICK DO ESGAIO Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 29 Novembro 2023 Citação de Hammerfall, há 1 hora: @JGabriel queremos um HATTRICK DO ESGAIO Hat-trick de quê, tropeções? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Novembro 2023 Citação de JGabriel, há 31 minutos: Hat-trick de quê, tropeções? Desde que não se aleije, até pode fazer um poker desses Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 30 Novembro 2023 Adán; Diomande, Coates, Inácio; Juste, Morita, Hjulmand, Nuno Santos; Trincão, Gyokeres, Pote. Entrava com este 11. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 30 Novembro 2023 Cheira-me é que a Atalanta vai novamente fazer do Sporting um chinelo. Espero estar enganado 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 30 Novembro 2023 (editado) Citação de Simeone, há 4 horas: Adán; Diomande, Coates, Inácio; Juste, Morita, Hjulmand, Nuno Santos; Trincão, Gyokeres, Pote. Entrava com este 11. Acho que vai ser isto tirando o Nuno Santos provavelmente. Edit: E é mesmo. Editado 30 Novembro 2023 por migxstoper Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Novembro 2023 Bons jogos da mente, mister. Esgaio masterclass incoming! O Coates? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Novembro 2023 E pronto, la vamos levar com cocó. Preparem-se para um puro deleite de 60 minutos de não f*de nem deixa f*der de Trincão. (A ver se isto me cai em cima 🙏) Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 30 Novembro 2023 Crl do Esgaio nunca salta fora do 11. Provavelmente o jogador mais fraco que eu já vi no Sporting a ter um estatuto tão sólido. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 30 Novembro 2023 (editado) Isto foi a defesa que jogou em Londres com o Arsenal. Vamos ver. Citação de Simeone, há 6 minutos: Crl do Esgaio nunca salta fora do 11. Provavelmente o jogador mais fraco que eu já vi no Sporting a ter um estatuto tão sólido. O Battaglia era titular absoluto, insubstituível, um dos capitães e titular da seleção argentina num determinado momento no tempo. Na era do Amorim é capaz de ser sim, só me lembro do Neto e acabou por perder o lugar naturalmente. Editado 30 Novembro 2023 por migxstoper 2 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 30 Novembro 2023 Preferia Paulinho e Gyokeres, mas pode ser que o Trincao esteja acordado. Surpreendido com a ausência do Coates, espero que corra bem este trio para o vermos repetido mais vezes Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 30 Novembro 2023 Citação de Jimpo, há 44 minutos: E pronto, la vamos levar com cocó. Preparem-se para um puro deleite de 60 minutos de não f*de nem deixa f*der de Trincão. (A ver se isto me cai em cima 🙏) jeez, é demais... esgaio e trincão, ninguém merece. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 30 Novembro 2023 O Esgaio até lesionado é opção crl. Rijo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Novembro 2023 Citação de migxstoper, há 52 minutos: Isto foi a defesa que jogou em Londres com o Arsenal. Vamos ver. O Battaglia era titular absoluto, insubstituível, um dos capitães e titular da seleção argentina num determinado momento no tempo. Na era do Amorim é capaz de ser sim, só me lembro do Neto e acabou por perder o lugar naturalmente. Neste momento o Adan é pior que o esgaio #fightme O trincao vai partir tudo, não tenho dúvidas Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Novembro 2023 Ali a posição do esgaio preocupou -me Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Novembro 2023 A falta sobre o hjulmand nada Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Novembro 2023 Há algum jogo com adversários melhorzinhos que o Inácio não leve amarelo nos primeiros 10/15m? Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 30 Novembro 2023 Absurdo o sueco. Que monstro. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 30 Novembro 2023 este gajo é diferenciado... como é que veio cá parar Compartilhar este post Link para o post