Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Portugal] Famalicão 0-3 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Penalty claro, ganha volumetria

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 22 minutos:

Duvidosa esta bola. Ele tem o braço atrás mas depois mexe. 

Que vergonha....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 10 minutos:

Que vergonha....

Eu dizer, na primeira repetição do lance, que tinha ficado com dúvidas e ter dito que o Eustáquio tinha mexido o braço? Uma vergonha do tamanho da tua clarividência, sem dúvida.

Era penalti. (Se é isso que te satisfaz). 

Cada vez que aqui vens ao fórum é para falares de arbitragem. Da última vez tinha sido num jogo do Sporting. No outro dia existiu uma campanha dos árbitros para que mais árbitros se juntassem. Devias seguir o conselho deles, és bastante competente na área. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 28 minutos:

Gostei da convicção com que o Freitas Lobo disse que tinha sido no peito

Principalmente quando numa das repetições vê-se o braço a mexer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 minutos:

Eu dizer, na primeira repetição do lance, que tinha ficado com dúvidas? Uma vergonha do tamanho da tua clarividência, sem dúvida.

Era penalti. (Se é isso que te satisfaz). 

Fazes comentários entre as repetições? lol

Mas ainda bem para ti que vês que é penalty. Se achasses que não era, terias certamente que ir ao oftalmologista com a maior das urgências.

Esta é das jogadas mais escandalosas do campeonato. Como raio isto passa pelo VAR? Como é que se olha para uma jogada destas e não se vê penalty? Se calhar é "sorte", como dizia o outro user.

EDIT: Eu venho ao fórum frequentemente. Uns comentam com mais assiduidade, outros com menos. Qual é mesmo o problema com isso?

Editado por Tibraco
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 2 minutos:

Esta é das jogadas mais escandalosas do campeonato.

Está bem. Tens que fazer uma lista e mandares para o conselho de arbitragem para eles tomarem providências. 

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que o possível penalty foi ao VAR e não foi marcado? Mais uma muito boa peripécia para este campeonato

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diecastt, Agora:

A sério que o possível penalty foi ao VAR e não foi marcado? Mais uma muito boa peripécia para este campeonato

A sério que o pessoal ainda fica chocado? O VAR no Tugão não serve para m*rda nenhuma, só revertem mesmo em casos em que até um cego consegue ver à distância que o árbitro errou.

Para isto mais valia seguirem o meu conselho. Utilizem a ferramenta só para lances objetivos, ou seja, lances de offside. Quando mete interpretação ao barulho é complicar muito o trabalho a esta gente. 

Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Tem que mexer o Sérgio. Ainda não entramos. 

Ahahah, ainda não chegámos aos 85 minutos para o espantalho mexer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , Agora:

A sério que o pessoal ainda fica chocado? O VAR no Tugão não serve para m*rda nenhuma, só revertem mesmo em casos em que até um cego consegue ver à distância que o árbitro errou.

Para isto mais valia seguirem o meu conselho. Utilizem a ferramenta só para lances objetivos, ou seja, lances de offside. Quando mete interpretação ao barulho é complicar muito o trabalho a esta gente. 

Mas não é este o caso? Olham para as imagens e como raio é possível interpretar que aquela ação não é para penalty?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 1 minuto:

Mas não é este o caso? Olham para as imagens e como raio é possível interpretar que aquela ação não é para penalty?

Mas repara, na cabeça daquela gente nunca é um lance claro e óbvio. Agarram-se ao protocolo com unhas e dentes para não intervir. É isso ou então adormecem frente à TV. Tb me acontece a ver este futebol deplorável do Porto, temos que dar um desconto.

Enquanto o JP Sousa continua a mexer em procura de outro resultado, o espantalho que está no banco do Porto continua a assistir a este futebol champanhe de braços cruzados. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até aceito que o árbitro não marque porque acha que não é, porque não lhe apetece ou porque se esqueceu das leis de jogo, não consigo é que alguém que esteja a ver o jogo como eu diga que a bola bate no peito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 3 minutos:

Enquanto o JP Sousa continua a mexer em procura de outro resultado, o espantalho que está no banco do Porto continua a assistir a este futebol champanhe de braços cruzados. 

Não é normal que quem está a perder queira mexer e quem está a ganhar queira gerir? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de o Pai já vai, Agora:

Não é normal que quem está a perder queira mexer e quem está a ganhar queira gerir? 

É, tal como é natural que quem vê o adversário crescer no jogo e a sua equipa remetida ao meio-campo defensivo sem conseguir ter bola que faça alguma m*rda para inverter esse cenário. O Porto não está a gerir, o problema é esse. Gerir pressupõe algum controlo de jogo, algo que está longe de se verificar. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Grujic custou 15 milhões de euros

Mais uma exibição medonha do Porto, calhou de marcar 2 golos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 31 minutos:

Fazes comentários entre as repetições? lol

Mas ainda bem para ti que vês que é penalty. Se achasses que não era, terias certamente que ir ao oftalmologista com a maior das urgências.

Esta é das jogadas mais escandalosas do campeonato. Como raio isto passa pelo VAR? Como é que se olha para uma jogada destas e não se vê penalty? Se calhar é "sorte", como dizia o outro user.

EDIT: Eu venho ao fórum frequentemente. Uns comentam com mais assiduidade, outros com menos. Qual é mesmo o problema com isso?

Tens razão, desculpa.

O Pinto da Costa, numa tentativa de melhorar os resultados da equipa e com isso ter mais hipóteses de ganhar as eleições, deu um ar da sua graça e comprar o árbitro com fruta da melhor qualidade. 40 anos disto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 1 minuto:

O Grujic custou 10 milhões de euros

Fixed. Não entendo como é que um gajo que tem mercado em Itália e na Eredivisie Premium continua por aqui a mamar um salário principesco quando mostra cada vez menos de época para época. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 2 minutos:

O Grujic custou 15 milhões de euros

Belo passe, agora. 

E muito bem o Chico. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , Agora:

Fixed. Não entendo como é que um gajo que tem mercado em Itália e na Eredivisie Premium continua por aqui a mamar um salário principesco quando mostra cada vez menos de época para época. 

E acaba de assistir. É um talento que eu tenho este, não falha.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...