Petar Musa Publicado 9 Dezembro 2023 O Schmidt também não deve muito à inteligência. O jogo todo sentia-se o ambiente pesado e, com a equipa a perder, tira-me o favorito dos adeptos. Sinto mesmo que foi para provocar. Não há ninguém que tenha visto o jogo que diga que faça sentido ter deixado o João Mário no club... Desculpem, no campo 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 9 Dezembro 2023 E após 1 ano e meio, ainda não percebeu que o Rafa não é um finalizador? Ontem com o Gonçalo tínhamos posto uns 3 ou 4 golos facilmente. Com o Rafa e os 3 Plcs que temos, é este o resultado 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Dezembro 2023 Citação de Vision, Agora: E após 1 ano e meio, ainda não percebeu que o Rafa não é um finalizador? Ontem com o Gonçalo tínhamos posto uns 3 ou 4 golos facilmente. Com o Rafa e os 3 Plcs que temos, é este o resultado O Rafa, na única vez que não tentou uma letra, fez golo. Ele é um finalizador se não tentar coisas maricas Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Dezembro 2023 Citação de Petar Musa, há 5 minutos: O Rafa, na única vez que não tentou uma letra, fez golo. Ele é um finalizador se não tentar coisas maricas E o pontapé de bicicleta do Cabral aos 96? Já vê Moreirense tentou marcar de cu no final do jogo. Como é que um jogador profissional de futebol do Benfica faz m*rda destas. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 9 Dezembro 2023 Citação de Petar Musa, há 13 minutos: O Rafa, na única vez que não tentou uma letra, fez golo. Ele é um finalizador se não tentar coisas maricas Até no golo ele falha o remate e da ressalto no defesa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Dezembro 2023 Citação de HIM, há 12 minutos: E o pontapé de bicicleta do Cabral aos 96? Já vê Moreirense tentou marcar de cu no final do jogo. Como é que um jogador profissional de futebol do Benfica faz m*rda destas. Gritei o nome de 30 restaurantes nesse lance. Ele não sabe rematar com jeito, e vai-me tentar pontapés de bicicleta 😭 Citação de Vision, há 9 minutos: Até no golo ele falha o remate e da ressalto no defesa. Nem me apercebi disso. 2 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 9 Dezembro 2023 Citação de Petar Musa, há 41 minutos: O Rafa, na única vez que não tentou uma letra, fez golo. Ele é um finalizador se não tentar coisas maricas Eish não, o Rafa é tudo menos um finalizador, com ou sem mariquices Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Dezembro 2023 Citação de The_Killer, há 16 minutos: Eish não, o Rafa é tudo menos um finalizador, com ou sem mariquices Expressei-me mal. O que queria dizer era que, se ele ontem não tem tentado mariquices, tinha feito, pelo menos, 2 golos 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 9 Dezembro 2023 Citação de Petar Musa, há 1 hora: O jogo todo sentia-se o ambiente pesado e, com a equipa a perder, tira-me o favorito dos adeptos. Sinto mesmo que foi para provocar. Vocês estão a ler o que escrevem sequer? Mas agora os treinadores têm de gerir as equipas de acordo com os favoritos dos adeptos? Era o que faltava agora, não puder tirar um gajo porque pelos vistos é o favorito dos adeptos ahahahahaha. Já não basta que a maioria do Estádio da Luz se tenha tornado um poço de elitismo em que só se vê é telemoveis para acender as luzinhas e tirar umas selfies com a camisinha da Lacoste mas agora também estamos a passar de Sócios para clientes? Mas os adeptos estão ali para ver o Benfica ou para ver o João Neves? É o novo Eusébio? f*dasse inacreditável. É inacreditável que se esteja aqui a defender a normalidade de agora se andar a tentar atirar coisas ao treinador porque fez uma substituição que não agradou à bancada, nem na Grécia vejo isto. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 9 Dezembro 2023 Citação de Petar Musa, há 2 horas: O Schmidt também não deve muito à inteligência. O jogo todo sentia-se o ambiente pesado e, com a equipa a perder, tira-me o favorito dos adeptos. Sinto mesmo que foi para provocar. Não há ninguém que tenha visto o jogo que diga que faça sentido ter deixado o João Mário no club... Desculpem, no campo O que mais faltava era um treinador reagir ao jogo consoante o que os adeptos vão pensar. Nesse caso mais vale ser mesmo ele a ficar em casa porque não está lá a fazer nada. 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 9 Dezembro 2023 Citação de DS7, há 7 minutos: Vocês estão a ler o que escrevem sequer? Mas agora os treinadores têm de gerir as equipas de acordo com os favoritos dos adeptos? Era o que faltava agora, não puder tirar um gajo porque pelos vistos é o favorito dos adeptos ahahahahaha. Já não basta que a maioria do Estádio da Luz se tenha tornado um poço de elitismo em que só se vê é telemoveis para acender as luzinhas e tirar umas selfies com a camisinha da Lacoste mas agora também estamos a passar de Sócios para clientes? Mas os adeptos estão ali para ver o Benfica ou para ver o João Neves? É o novo Eusébio? f*dasse inacreditável. É inacreditável que se esteja aqui a defender a normalidade de agora se andar a tentar atirar coisas ao treinador porque fez uma substituição que não agradou à bancada, nem na Grécia vejo isto. Eu que sou portista senti que era um insulto a qualquer ser racional tirar o João Neves de campo. Olho para ele e vejo ele e mais 10 neste momento na equipa do Benfica. Não entendo como é que o treinador acha que ele sair é a resposta ao que quer que seja. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Dezembro 2023 Citação de migxstoper, há 1 minuto: O que mais faltava era um treinador reagir ao jogo consoante o que os adeptos vão pensar. Nesse caso mais vale ser mesmo ele a ficar em casa porque não está lá a fazer nada. Não foi nada disse que eu disse. Ele tirar o João Neves, não fez sentido algum, mais ainda, sendo um dos favoritos dos adeptos. Se ele acha que os adeptos não estão a apoiar, mete-los propositadamente contra ele, vai fazer ainda pior. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 9 Dezembro 2023 Citação de migxstoper, há 1 minuto: O que mais faltava era um treinador reagir ao jogo consoante o que os adeptos vão pensar. Nesse caso mais vale ser mesmo ele a ficar em casa porque não está lá a fazer nada. Diria que a questão colocada ali é que a saída do Neves parece propositada para provocar os adeptos, pois o Schmidt sabe o capital que ele tem junto dos adeptos. Juntando o conhecido feitio do Schmidt, nem acho algo descabido. 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 9 Dezembro 2023 Citação de toze2, Agora: Eu que sou portista senti que era um insulto a qualquer ser racional tirar o João Neves de campo. Olho para ele e vejo ele e mais 10 neste momento na equipa do Benfica. Não entendo como é que o treinador acha que ele sair é a resposta ao que quer que seja. E mesmo que fosse, ninguém tem de andar a atirar coisas ao treinador a meio do jogo mas está tudo maluco da cabeça ou quê. Se querem demonstrar o descontentamento que o façam no final do jogo, todo o meu apoio que se faça a maior assobiadela de sempre, mandem-nos todos pro crl mas o que se passou ontem é uma vergonha. Aliás, falando do jogo o Benfica ao contrário do jogo com o Moreirense produziu futebol mais que suficiente para ganhar o jogo confortavelmente. O que ficou a reter ontem, foi mais vincado ainda as lacunas do plantel, em que entraram 3 pontas de lança que juntos não fazem uma perna de um Gyokeres. Achas que com o sueco ontem o Benfica não tinha ganho por 2 ou 3-1? 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 9 Dezembro 2023 “Joao Neves neste momento é o Maradona do Benfica” Rui Santos 👏 3 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Dezembro 2023 Na hora que deviam protestar viraram as costinhas não fossem apanhar trânsito para casa, na hora que deviam apoiar, criaram um ambiente infernal para a equipa que tentava dar a volta ao resultado Nada de novo, só para quem andar desatento, mas ainda conseguem pegar num cenário destes e falar de provocação do treinador aos adeptos , já perdi a conta aos cenários imaginados está época só para justificar coisas sem justificação nenhuma 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 9 Dezembro 2023 O treinador está lá é para tomar decisões e depois tem de arcar com as consequências se correr mal. Não se pode aceitar é que as consequências sejam levar com objetos, não cabe na cabeça de ninguém. 4 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 9 Dezembro 2023 Citação de DS7, há 5 minutos: E mesmo que fosse, ninguém tem de andar a atirar coisas ao treinador a meio do jogo mas está tudo maluco da cabeça ou quê. Se querem demonstrar o descontentamento que o façam no final do jogo, todo o meu apoio que se faça a maior assobiadela de sempre, mandem-nos todos pro crl mas o que se passou ontem é uma vergonha. Aliás, falando do jogo o Benfica ao contrário do jogo com o Moreirense produziu futebol mais que suficiente para ganhar o jogo confortavelmente. O que ficou a reter ontem, foi mais vincado ainda as lacunas do plantel, em que entraram 3 pontas de lança que juntos não fazem uma perna de um Gyokeres. Achas que com o sueco ontem o Benfica não tinha ganho por 2 ou 3-1? Mas alguém disse isso? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Dezembro 2023 Citação de DS7, há 25 minutos: E mesmo que fosse, ninguém tem de andar a atirar coisas ao treinador a meio do jogo mas está tudo maluco da cabeça ou quê. Se querem demonstrar o descontentamento que o façam no final do jogo, todo o meu apoio que se faça a maior assobiadela de sempre, mandem-nos todos pro crl mas o que se passou ontem é uma vergonha. Aliás, falando do jogo o Benfica ao contrário do jogo com o Moreirense produziu futebol mais que suficiente para ganhar o jogo confortavelmente. O que ficou a reter ontem, foi mais vincado ainda as lacunas do plantel, em que entraram 3 pontas de lança que juntos não fazem uma perna de um Gyokeres. Achas que com o sueco ontem o Benfica não tinha ganho por 2 ou 3-1? Um total de 0 pessoas concordou que se atirassem garrafas ao Schmidt Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 9 Dezembro 2023 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Um total de 0 pessoas concordou que se atirassem garrafas ao Schmidt Não concordaste mas já vi tu e outros estarem a justificar. Estares a dizer que com a equipa a perder e o ambiente tenso ele não tinha de tirar um jogador porque é o favorito dos adeptos é gravíssimo, devem estar a brincar. A única coisa que essa atitude de atrasado mental conseguiu foi piorar o ambiente, mais gasolina para haver barulho na comunicação social e criar espalhafato durante o jogo. Que lhe assobie e chame os nomes todos à mãe no final do jogo tem todo o meu apoio, os sócios do Benfica que expressem os seus sentimentos mas não daquela forma nem naquele momento, é uma estúpidez de nível campeonato grego ou sérvio. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Dezembro 2023 Citação de DS7, há 3 minutos: Não concordaste mas já vi tu e outros estarem a justificar. Estares a dizer que com a equipa a perder e o ambiente tenso ele não tinha de tirar um jogador porque é o favorito dos adeptos é gravíssimo, devem estar a brincar. A única coisa que essa atitude de atrasado mental conseguiu foi piorar o ambiente, mais gasolina para haver barulho na comunicação social e criar espalhafato durante o jogo. Que lhe assobie e chame os nomes todos à mãe no final do jogo tem todo o meu apoio, os sócios do Benfica que expressem os seus sentimentos mas não daquela forma nem naquele momento, é uma estúpidez de nível campeonato grego ou sérvio. Justificar tentarem agredir o treinador? Repito, não vi uma pessoa a fazer isso. E a substituição do Neves, a menos que ele tenha uma explicação que nos elucide a todos, fez 0 sentido a não ser que, lá está, ele só quisesse provocar os adeptos. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Dezembro 2023 Contra o Sporting não tirou ele o João Neves 😤 A não ser que os dados do GPS digam que as pilhas do Neves tenham acabado, nunca faz sentido tirar o miúdo, tem muita alma ainda por cima, dá uma chama diferente à equipa 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 9 Dezembro 2023 Citação de Petar Musa, há 2 minutos: Justificar tentarem agredir o treinador? Repito, não vi uma pessoa a fazer isso. E a substituição do Neves, a menos que ele tenha uma explicação que nos elucide a todos, fez 0 sentido a não ser que, lá está, ele só quisesse provocar os adeptos. 0 sentido não fez, puxou o João Mário para o meio porque com o Benfica a perder era evidente que o Farense ia baixar as linhas e com o Benfica a ter a posse da bola o resto do jogo, ter Mário/Kokcu faria mais sentido porque são 2 jogadores com melhor capacidade de controlo e criação que o João Neves. Eu pessoalmente não tinha tirado o Neves porque é um jogador que consegue chegar ao último terço e ser mais um elemento perigoso em zonas de finalização, ele tem essa capacidade mas não tinha tirado o João Mário neste jogo. Eu não concordei mas consigo perceber o raciocinio, ao contrário da parvoíce de Moreira de Cónegos. Se há jogo em que não há muito a dizer é este, que queres que o treinador faça quando a equipa fez quase 40 remates, criou N oportunidades de golo e falhou na finalização. Há jogos assim, o Benfica não fez um mau jogo, de todo. E outra coisa que me faz imensa confusão e é aqui principalmente que eu vou bater de frente contigo e com os dudas do fórum, vocês podem criticar o treinador, achar que merece ser despedido e tudo mais. Mas eu juro que não entendo que vocês achem que o Roger Schmidt está apertado, quer ganhar os jogos como qualquer treinador quer e acharem que ele tira o João Neves...para provocar os adeptos. Eu não sei de onde é que nasceu esta parvoíce pegada de ataques pessoais ao treinador, sinceramente. 3 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Dezembro 2023 (editado) O Benfica empatou na Luz contra o Farense do Zé Mota, a jogar contra um gajo chamado Pastor e outro chamado Talocha. Digam la que isto não tem vibes de anos 90 😂 Editado 9 Dezembro 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 9 Dezembro 2023 Citação de Petar Musa, há 59 minutos: Não foi nada disse que eu disse. Ele tirar o João Neves, não fez sentido algum, mais ainda, sendo um dos favoritos dos adeptos. Se ele acha que os adeptos não estão a apoiar, mete-los propositadamente contra ele, vai fazer ainda pior. Tu não disseste nada disso ok. Só disseste que o treinador é burro porque tira o favorito dos adeptos ou que faz substituições propositadamente para picar os adeptos. Para mim é igual ou pior e volto a dizer, o que mais faltava é o treinador mexer no jogo consoante o que a bancada quer. Têm tanta coisa para pegar nele, não faz sentido pergar em coisas que não fazem sentido nenhum. 1 Compartilhar este post Link para o post