Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Taça da Liga] Benfica vs AVS SAD

Publicações recomendadas

Grande passe do Gouveia, pena o Guedes ter sido tosco

Estão a brincar na defesa.

Editado por NICycles

Compartilhar este post

Link para o post

quem fez este passe assassino? jesus...

Compartilhar este post

Link para o post

Gouveia fez muita coisa boa no ataque, mas agora ia dando um golo ao Aves. Talvez por isso não jogue mais. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 1 minuto:

Gouveia fez muita coisa boa no ataque, mas agora ia dando um golo ao Aves. Talvez por isso não jogue mais. 

😂🤦‍♂️

o Di Maria tava bem f*dido se fosse isso... é com cada coisa...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

diverte me que os relatadores tenham começado, todos zelosos, por se referir à equipa visitante como "AVS" mas que entretanto tenham se descuidado e agora já só se referem a 'Aves'.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

😂🤦‍♂️

o Di Maria tava bem f*dido se fosse isso... é com cada coisa...

Eu metia-o no lugar do JM fácil.( O Gouveia)

Editado por .oz.
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Record: Um adepto do Benfica foi esfaqueado no intervalo do jogo com o AVS após um desentendimento nas bancadas e já foi encaminhado para o hospital. 

Só tolos. Supostamente por causa de um lugar. A pessoa esfaqueada estava com duas filhas menores.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho que o Gouveia devia ter mais oportunidades. Não estou a defender o contrário.

Mas oferecer uma bola daquelas naquela zona do campo não é admissível.

Compartilhar este post

Link para o post

Falou muito bem o Tiago. Gostei da humildade. A pensar assim não há como não dar certo, em pouco tempo vai ganhar o lugar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 50 minutos:

qual, o gonçalo ou o tiago?

O tiago

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 12 horas:

Gouveia se nao for para ter oportunidades que o emprestem à primeira liga outra vez pff, o miudo sempre que joga, está bem. Pelo menos deixem ele ir pra fora fazer minutos e desenvolver mais.

Que bom traria isso, nesta altura? Já teve esse empréstimo ao Estoril e correu bem, este ano faz parte do plantel do Benfica, aprende com os melhores e noutro nível de exigência. Vai tentando ganhar o seu espaço, merecendo (e merece) mais oportunidades ao longo da temporada e, no próximo ano, sobe na hierarquia. Neste momento acho que se desenvolve mais ficando aqui do que saindo, isto se o plano for ganhar preponderância no próximo ano.

Agora, claramente merece ser opção mais regular (e com mais minutos) do que tem sido. O Roger disse que espera que ele jogue mais na segunda metade da temporada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 15 horas:

o puto arrisca, é normal que por vezes falhe. É preciso é dar-lhe cobertura, coisa que o Kokcu nao faz.

o Rafa deve estar pensar nas férias na Grécia. 

ahaha o Morato 😂

o Kokçu até tem estado melhor a defender do que antes da lesão.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...