Longineu Publicado 23 Dezembro 2023 Decidi ver. O que crl de barcelona 2011 foi este golo? sheesh Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 23 Dezembro 2023 (editado) Ai Paulinho.... Que jogada Se fosse o Bragança já estava lá outra. Editado 23 Dezembro 2023 por saidex Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 23 Dezembro 2023 Citação de Poeira, há 9 minutos: Exactamente. Em jogos que contam. Não em amigáveis oficiais que não podem trazer nada de bom e só contribuem para me deixar borrado de cada vez que algum jogador dos poucos que sobram vai ao chão. Repito: não joga ele e não deviam jogar o Hjulmand e o Pote também. Até Fevereiro, para mim são todos de cristal. Poupa-me poeira. O quaresma não jogou quase minuto nenhum seja jogo oficial ou não ou da B. O treinador mete-o no jogo com mais pressão da época e faz grande jogo. O treinador diz que o tirou porque tem falta de ritmo. Não jogar hoje não tem desculpa, por muito que tentes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 23 Dezembro 2023 Citação de Longineu, há 4 minutos: Decidi ver. O que crl de barcelona 2011 foi este golo? sheesh E agora era o Messi Trincão Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Dezembro 2023 Citação de Sandes., há 1 minuto: Poupa-me poeira. O quaresma não jogou quase minuto nenhum seja jogo oficial ou não ou da B. O treinador mete-o no jogo com mais pressão da época e faz grande jogo. O treinador diz que o tirou porque tem falta de ritmo. Não jogar hoje não tem desculpa, por muito que tentes. Vou-me arrepender... O Quaresma não joga porque vem de 2 empréstimos paupérrimos e claramente o treinador pensa que ele tem de melhorar e crescer. Ora, isto sendo factual, é normal ele não ter nenhum ritmo de jogo, apesar de lhe reconhecer bastante potencial. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 23 Dezembro 2023 (editado) Citação de Sandes., há 5 minutos: Poupa-me poeira. O quaresma não jogou quase minuto nenhum seja jogo oficial ou não ou da B. O treinador mete-o no jogo com mais pressão da época e faz grande jogo. O treinador diz que o tirou porque tem falta de ritmo. Não jogar hoje não tem desculpa, por muito que tentes. Já eu não vejo assim. O jogador faz o primeiro jogo esta época (jogo a sério...) e saiu todo rebentado, o treinador decide gerir a condição física do jogador e opta por o poupar mais hoje( provavelmente até pode ter uns minutos) para o ter apto para o Portimonense. Porque não pode ser simplesmente isto? As conclusões são para se tirar no próximo jogo do campeonato, não hoje. Editado 23 Dezembro 2023 por saidex Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 23 Dezembro 2023 O Poeira está a tentar justificar o injustificável. Faltam 7 dias para o jogo em Portimão, jogar aqui ou não, tem 0 impacto nesse jogo. Mas para um com 127 minutos competitivos, quando a época já vai longa, estes minutos seriam certamente bem vindos e o estímulo é totalmente diferente. Não tem cabimento, ainda para mais com um Diamondé de saída para a CAN e não podes jogar com Neto e Coates em simultâneo. 0, cabimento, 0! Aprendeu bem com o seu mestre jorjus Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 23 Dezembro 2023 (editado) Ai está o famoso carrinho com falta para amarelo do Neto. Já pode sair. Editado 23 Dezembro 2023 por calatee Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Dezembro 2023 Citação de saidex, há 1 minuto: Já eu não vejo assim. O jogador faz o primeiro jogo esta época (jogo a sério...) e saiu todo rebentado, o treinador decide gerir a condição física do jogador e opta por o poupar mais hoje( provavelmente até pode ter uns minutos) para o ter apto para o Portimonense. Porque não pode ser simplesmente isto? As conclusões são para se tirar no próximo jogo do campeonato, não hoje. O Edu hoje faz 45mins Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 23 Dezembro 2023 (editado) Citação de Hammerfall, há 10 minutos: Vou-me arrepender... O Quaresma não joga porque vem de 2 empréstimos paupérrimos e claramente o treinador pensa que ele tem de melhorar e crescer. Ora, isto sendo factual, é normal ele não ter nenhum ritmo de jogo, apesar de lhe reconhecer bastante potencial. Imagine-se se tivesse tido algum ritmo de jogo na pré época e depois encostado a época toda não é 😂 Mas pronto que se lixe, eu já estou de pazes feitas que ele não conta, irrita-me é ver essa ginástica toda para dizer que o Amorim conta mesmo com ele só que mercúrio não estava em Marte e por isso tem toda a razão na gestão que está a fazer. Se me disserem só "ele não conta com o quaresma" estanos de acordo Editado 23 Dezembro 2023 por Sandes. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Dezembro 2023 Citação de saidex, há 1 minuto: Já eu não vejo assim. O jogador faz o primeiro jogo esta época (jogo a sério...) e saiu todo rebentado, o treinador decide gerir a condição física do jogador e opta por o poupar mais hoje( provavelmente até pode ter uns minutos) para o ter apto para o Portimonense. Porque não pode ser simplesmente isto? Até pode ser isso mas um gajo depois nota no que ele disse na CI e na flash e como é que não há de pensar o pior? Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 23 Dezembro 2023 Estamos com um ataque posicional fortíssimo, esta equipa com um ala que desse coisas diferentes e melhores cruzamentos era um caso sério. Paulinho e Bragança muitíssimo bem até agora, até digo que em termos de qualidade ofensiva está a ser o melhor jogo em muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Dezembro 2023 Citação de Sandes., há 1 minuto: Imagine-se se tivesse tido algum ritmo de jogo na pré época e depois encostado a época toda não é 😂 Mas pronto que se lixe, eu já estou de passa feitas que ele não conta, irrita-me é ver essa ginástica toda para dizer que o Amorim conta mesmo com ele só que mercúrio não estava em Marte e por isso tem toda a razão na gestão que está a fazer. Se me disserem só "ele não conta com o quaresma" estanos de acordo Eu engulo o sapo e não tenho problema nenhum em dizer que a gestão do Amorim é uma m*rda. Ainda hoje. SE o Edu não fizer pelo menos uns 40mins neste jogo. Ele falou em trazer todos os jogadores ao mesmo nível físico. Ser coerente nisso é repartir Neto e Quaresma neste jogo. Se isso não acontece, aí sim. Agora, crl, vamos em primeiro, fizemos um jogaço do crl (a equipa toda e não só o Edu) contra um rival direto ainda na jornada passada e desculpa lá, mas custa-me de crl andar a ler aqui choradeira atrás de choradeira porque é que x jogador não é titular em vez de y Ainda por cima estamos a jogar super bem e está já 2-0 com 2 golos bem bonitos Nós estamos BEM crl. o Sporting está BEM. deixem o (censurado) do trauma de sermos zbording e o raio que a parta. atitude crl! Quando estivermos melhor, vamos estar aqui a chorar porque é que o c*brão do mister não tem um fato de treino azul, a cor deste ano é azul!!! whaaaaa Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 23 Dezembro 2023 Entretanto, Bragança a demonstrar que é um craque. Por mim tem que ser ele o titular em vez do Morita sempre que puder. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Dezembro 2023 Citação de Sandes., há 3 minutos: Poupa-me poeira. O quaresma não jogou quase minuto nenhum seja jogo oficial ou não ou da B. O treinador mete-o no jogo com mais pressão da época e faz grande jogo. O treinador diz que o tirou porque tem falta de ritmo. Não jogar hoje não tem desculpa, por muito que tentes. Eu quero que o Quaresma jogue nos jogos que contam, tal como os restantes jogadores que considero úteis. Este não conta. O único interesse deste jogo era mesmo se não tivesse acontecido, porque é inútil para qualquer jogador e só pode trazer aspectos negativos, nomeadamente desgaste ou até lesões *bate na madeira*. Ter o Quaresma a fazer um "hattrick" hoje ou não é igual. Citação de Aiden, há 5 minutos: O Poeira está a tentar justificar o injustificável. Faltam 7 dias para o jogo em Portimão, jogar aqui ou não, tem 0 impacto nesse jogo. Mas para um com 127 minutos competitivos, quando a época já vai longa, estes minutos seriam certamente bem vindos e o estímulo é totalmente diferente. Não tem cabimento, ainda para mais com um Diamondé de saída para a CAN e não podes jogar com Neto e Coates em simultâneo. 0, cabimento, 0! Aprendeu bem com o seu mestre jorjus Eu sei que é uma batalha perdida, mas se calhar, o que também seria bem-vindo era pensar que daqui a 10 dias este plantel vai ser incrivelmente curto para um clube com as nossas ambições, e que toda a cautela e mais alguma é pouca. Eles que mantenham o ritmo como quiserem, desde que não se perca mais ninguém, ou qualquer dia vai o Israel para central também. Erros na gestão? Dois: usar o Hjulmand e o Pote hoje. Era meter lá miúdos, e comigo até tinham ido mais para poupar o Reis, o Nuno ou o Esgaio. Precisam de jogar quando há 3 pontos valiosos em disputa, não em viagens de Natal a Tondela. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Dezembro 2023 Citação de Hammerfall, Agora: Eu engulo o sapo e não tenho problema nenhum em dizer que a gestão do Amorim é uma m*rda. Ainda hoje. SE o Edu não fizer pelo menos uns 40mins neste jogo. Ele falou em trazer todos os jogadores ao mesmo nível físico. Ser coerente nisso é repartir Neto e Quaresma neste jogo. Se isso não acontece, aí sim. Agora, crl, vamos em primeiro, fizemos um jogaço do crl (a equipa toda e não só o Edu) contra um rival direto ainda na jornada passada e desculpa lá, mas custa-me de crl andar a ler aqui choradeira atrás de choradeira porque é que x jogador não é titular em vez de y Ainda por cima estamos a jogar super bem e está já 2-0 com 2 golos bem bonitos Nós estamos BEM crl. o Sporting está BEM. deixem o (censurado) do trauma de sermos zbording e o raio que a parta. atitude crl! Quando estivermos melhor, vamos estar aqui a chorar porque é que o c*brão do mister não tem um fato de treino azul, a cor deste ano é azul!!! whaaaaa Tu literalmente não lês isso acerca do Edu 😂 Quer dizer, até lês mas é entre ele e o Neto. Agora, pedir para certo jogador ter minutos para quando for preciso ser chamado não entrar a seco (ver: Quaresma na segunda feira) é choradeira? Okay. O Pote lesionou-se? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Dezembro 2023 Citação de Longineu, há 2 minutos: Tu literalmente não lês isso acerca do Edu 😂 Quer dizer, até lês mas é entre ele e o Neto. Agora, pedir para certo jogador ter minutos para quando for preciso ser chamado não entrar a seco (ver: Quaresma na segunda feira) é choradeira? Okay. O Fresneda está lesionado, tens razão 😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Dezembro 2023 Citação de Hammerfall, Agora: O Fresneda está lesionado, tens razão 😂 brother 💀 LÊ O QUE ESCREVI SEU CAMELO 😆 eu falei do Edu, especificamente. claro que lês dos outros. 2 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 23 Dezembro 2023 Citação de Poeira, há 7 minutos: Eu quero que o Quaresma jogue nos jogos que contam, tal como os restantes jogadores que considero úteis. Este não conta. O único interesse deste jogo era mesmo se não tivesse acontecido, porque é inútil para qualquer jogador e só pode trazer aspectos negativos, nomeadamente desgaste ou até lesões *bate na madeira*. Ter o Quaresma a fazer um "hattrick" hoje ou não é igual. Eu sei que é uma batalha perdida, mas se calhar, o que também seria bem-vindo era pensar que daqui a 10 dias este plantel vai ser incrivelmente curto para um clube com as nossas ambições, e que toda a cautela e mais alguma é pouca. Eles que mantenham o ritmo como quiserem, desde que não se perca mais ninguém, ou qualquer dia vai o Israel para central também. Erros na gestão? Dois: usar o Hjulmand e o Pote hoje. Era meter lá miúdos, e comigo até tinham ido mais para poupar o Reis, o Nuno ou o Esgaio. Precisam de jogar quando há 3 pontos valiosos em disputa, não em viagens de Natal a Tondela. Concordo totalmente relativamente ao Pote e, sobretudo, em relação ao Hjulmand, mas não consigo aceitar que sejam geridos os minutos de alguém com 127 minutos na época toda. Precisa de jogar. Viagem de Natal, ou não, o estímulo é 100x superior a um treino. Surreal é meter o Quaresma do nada frente ao Porto, correu bem, mas é um caso de 1 para 10. Tem que ter continuidade. E todo este debate deixará de fazer sentido, caso o Amorim continue a deixar o Edu no banco em Portimão. Por exemplo, o Dani, que bem lhe está a fazer este jogo! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Dezembro 2023 btw @Hammerfall faltam 4 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Dezembro 2023 Citação de Longineu, há 3 minutos: btw @Hammerfall faltam 4 minutos. Estão a aquecer Edu e Afonso. Traz lá o sapo 😎 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 23 Dezembro 2023 Por acaso fui ver o tópico do Sporting e vejo isto: Citação de Poeira, Em 18/12/2023 at 22:48: Não matou nada, disse a verdade e ele sabe disso. Matá-lo é sentá-lo no próximo jogo, porque depois de hoje, tem de ser Edu e mais 10 a seguir. Ele mereceu o lugar. Fds... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Dezembro 2023 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Estão a aquecer Edu e Afonso. Traz lá o sapo 😎 Vão entrar aos 89' 😎 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 23 Dezembro 2023 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Estão a aquecer Edu e Afonso. Traz lá o sapo 😎 1 7 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 23 Dezembro 2023 O Trinquinhas é que esquece, não dá uma para a caixa. Compartilhar este post Link para o post