Hammerfall Publicado 23 Dezembro 2023 Citação de Longineu, há 1 minuto: Vão entrar aos 89' 😎 Eu disse que me ia arrepender.... 🤣🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Dezembro 2023 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Eu disse que me ia arrepender.... 🤣🤣🤣 😆 Nah mas a falar a sério espero que entrem eles + o Dário daqui a pouco. Gostava de os ver tempo suficiente. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 23 Dezembro 2023 Citação de Sandes., há 7 minutos: Por acaso fui ver o tópico do Sporting e vejo isto: Fds... Ele está farto de dizer que este jogo não conta para ele. Parece-me claro que estava a falar do Portimonense. Quanto muito está a ser coerente com esse post. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Dezembro 2023 Citação de Longineu, há 4 minutos: 😆 Nah mas a falar a sério espero que entrem eles + o Dário daqui a pouco. Gostava de os ver tempo suficiente. Edu e Essugo agora 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 23 Dezembro 2023 Citação de migxstoper, há 1 minuto: Ele está farto de dizer que este jogo não conta para ele. Parece-me claro que estava a falar do Portimonense. Quanto muito está a ser coerente com esse post. Sim, de certeza que o jogador também acha que isto é só um amigável e não quer saber se joga ou não Wtv até já me estou a cansar a mim próprio com isto, vou parar Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Dezembro 2023 Citação de Sandes., há 1 minuto: Por acaso fui ver o tópico do Sporting e vejo isto: Fds... Pá, fico na dúvida se é a sério ou se é pura desonestidade intelectual, desculpa. É que já nem sequer é uma discussão saudável quando achas mesmo que eu estava a falar de um jogo com o Tondela, para a Taça da Liga, em que salvo erro isto até já está matematicamente feito (ou só muda se levarmos 3 ou 4, wtv, nunca ia acontecer). Aliás, eu literalmente não sabia que este jogo ainda era em 2023, tanto que nem estou a ver lol Sinceramente, acho que há aqui uma corrente de ódio a tudo o que envolve o nome Amorim, ao ponto de já nem sequer se querer perceber o que é feito. Quer-se bater, e na dúvida bate-se em tudo. Mas hey, se isso funcionar para levar o Sporting ao título, contem comigo. Estou-me a marimbar para A, B ou C no plano individual, desde que sirvam os objectivos do clube até podem sair todos queimados daqui depois. 4 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Dezembro 2023 O Trincão é tão fraco, credo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 23 Dezembro 2023 Arrisco dizer que o Trincão, nesta fase, na Liga 3, não conseguiria tirar o lugar ao Mauro Couto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Dezembro 2023 Jogatana do Eddy, bolaça do Essugo e o Trincão... sadge Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Dezembro 2023 meter já o afonso pelo trincão. meu deus que pino 1 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 23 Dezembro 2023 (editado) Citação de Ghelthon, há 3 minutos: O Trincão é tão fraco, credo. Vender Edwards e ficar com ele, em loop na minha cabeça, nunca esquecerei Editado 23 Dezembro 2023 por saidex 1 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Dezembro 2023 (editado) O Trincao não consegue gerir emocionalmente o facto de ter perdido o lugar no 11 habitual. Completamente desmotivado, tudo lhe sai mal Editado 23 Dezembro 2023 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 23 Dezembro 2023 Citação de saidex, há 3 minutos: Vender Edwards e ficar com ele, em loop na minha cabeça, nunca esquecerei Nunca percebi essa Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 23 Dezembro 2023 Nem percebo o que é que o Hjulmand ainda anda a fazer em campo. O Edu dava melhor ala direito que o Esgaio, a dormir mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Dezembro 2023 Espero que as próximas subs sejam o Genyo e o Afonso. Ou o Morita e o Afonso se for para descansar o Hjulmand. E depressa pf. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 23 Dezembro 2023 Citação de Aiden, há 2 minutos: Nem percebo o que é que o Hjulmand ainda anda a fazer em campo. O Edu dava melhor ala direito que o Esgaio, a dormir mesmo. O Hjulmand não joga em Portimão, hoje deve fazer os 90'. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Dezembro 2023 (editado) Mete o Afonso pá Editado 23 Dezembro 2023 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Dezembro 2023 Agora é que o Afonso não entra 🤣 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 23 Dezembro 2023 (editado) Citação de SAS_Robben, há 7 minutos: O Trincao não consegue gerir emocionalmente o facto de ter perdido o lugar no 11 habitual. Completamente desmotivado Citação de SAS_Robben, há 7 minutos: O Trincao não consegue gerir emocionalmente o facto de ter perdido o lugar no 11 habitual. Completamente desmotivado, tudo lhe sai mal O Trincão nem quando teve uma boa sequência de jogos a titular mostrou nivel. A par do Esgaio e do Paulinho é o jogador que mais joga independentemente do rendimento, não há justificação para o que tem apresentado, simplesmente não tem estofo para isto, não acho que seja falta de motivação Editado 23 Dezembro 2023 por saidex 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Dezembro 2023 E o Reis estava a ser dos melhores 🤣 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Dezembro 2023 ah, o Matheus Citação de saidex, há 1 minuto: O Trincão nem quando teve uma boa sequência de jogos a titular mostrou nivel. A par do Esgaio e do Paulinho é o jogador que mais joga independentemente do rendimento, não há justificação para o que tem apresentado, simplesmente não tem estofo para isto, não acho que seja falta de motivação têm todos um denominador comum Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Dezembro 2023 (editado) Citação de saidex, há 2 minutos: O Trincão nem quando teve uma boa sequência de jogos a titular mostrou nivel. A par do Esgaio e do Paulinho é o jogador que mais joga independentemente do rendimento, não há justificação para o que tem apresentado, simplesmente não tem estofo para isto, não acho que seja falta de motivação Sei que não é consensual mas acho que no ano passado esteve bastante bem. Nunca vai é ser um jogador regular. É um Barbosa sem a "arrogância". E o Paulinho este ano tem estado muito bem no seu papel Editado 23 Dezembro 2023 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post