Simeone Publicado 23 Dezembro 2023 (editado) Allianz Cup, Fase de Grupos, Grupo C Sábado, dia 23 de dezembro, 18h Estádio João Cardoso Árbitro: David Silva Transmissão: SportTV1 Editado 23 Dezembro 2023 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 23 Dezembro 2023 Israel, Esgaio, Neto, Inácio, Matheus Reis, Nuno Santos, Hjulmand, Bragança, Trincão, Pote, Paulinho. Conseguiu mesmo sentar o Quaresma depois do último jogo, surreal. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 23 Dezembro 2023 Inacreditável... Que gestão de m*rda, honestamente Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Dezembro 2023 Tinha lógica o rapaz após o jogo que fez com a moral que deve estar, jogar hoje de início. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Dezembro 2023 Amigos, qual é mesmo o problema dele não jogar hoje? Ele tem de jogar é em Portimão, hoje é irrelevante. O único problema do 11, mais uma vez, é ter lá o Hjulmand e o Pote em vez do Dário e do Afonso ou do Mamede. Desde que ninguém se lesione está bom. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 23 Dezembro 2023 Citação de Poeira, há 12 minutos: Amigos, qual é mesmo o problema dele não jogar hoje? Ele tem de jogar é em Portimão, hoje é irrelevante. O único problema do 11, mais uma vez, é ter lá o Hjulmand e o Pote em vez do Dário e do Afonso ou do Mamede. Desde que ninguém se lesione está bom. Isso teria lógica se o treinador não tivesse dito que faltava o quaresma mostrar que joga bem 2 ou 3 jogos seguidos. Mas ele está -se a cagar se o quaresma jogou bem ou não, não conta com ele 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Dezembro 2023 Até ia ver. Assim não vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 23 Dezembro 2023 Citação de Longineu, há 2 minutos: Até ia ver. Assim não vale a pena. Bragança show e ver o trincao a gerar mais ódio? Sign me up!! Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 23 Dezembro 2023 Citação de Poeira, há 19 minutos: Amigos, qual é mesmo o problema dele não jogar hoje? Ele tem de jogar é em Portimão, hoje é irrelevante. O único problema do 11, mais uma vez, é ter lá o Hjulmand e o Pote em vez do Dário e do Afonso ou do Mamede. Desde que ninguém se lesione está bom. Isto. Além de que ele saiu tocado na segunda. 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 23 Dezembro 2023 O planeamento de jogo para travar o avançado lento do Tondela foi feito com o Neto. Não fazia sentido alterar tanto a equipa e meter o Edu. Enfim. 🤡🤪 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 23 Dezembro 2023 Citação de Modulor, Agora: O planeamento de jogo para travar o avançado lento do Tondela foi feito com o Neto. Não fazia sentido alterar tanto a equipa e meter o Edu. Enfim. 🤡🤪 Isto vai ser um 442, é a justificação do dia. É a única forma de dar minutos aos avô neto e ele precisa dos minutos porque dá bom balneário Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 23 Dezembro 2023 Citação de Sandes., há 4 minutos: Isto vai ser um 442, é a justificação do dia. É a única forma de dar minutos aos avô neto e ele precisa dos minutos porque dá bom balneário Não vai ser. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 23 Dezembro 2023 Até podemos estar em primeiro, mas já não suporto esta gestão de plantel do Amorim e a postura de sonso nas ci. Vale, o que vale, o que é certo é que consegue levar água ao seu moinho, mas fds Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Dezembro 2023 Citação de migxstoper, há 3 minutos: Isto. Além de que ele saiu tocado na segunda. Desde que ele meteu o Gyo a titular contra o Graz e depois veio dizer que ele anda com um problema no joelho, eu só acredito que um jogador não jogue porque "saiu tocado" se ficar de fora do jogo. Neste caso do Quaresma então é que não tenho dúvidas que é 100% opção. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Dezembro 2023 O grande e experiente Neto que passa a vida a fazer carrinhos e a entrar de primeira como um jogador de distrital. Há coisas no mundo futebol profissional que é inexplicável. 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 23 Dezembro 2023 Portanto o treinador que se queixa que o problema de um jogador é não ser consistente depois de ser o melhor em campo é relegar esse mesmo jogador para o banco? O Quaresma que recorra à solução David Carmo para poder ir à sua vida Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 23 Dezembro 2023 Citação de Longineu, há 1 minuto: Desde que ele meteu o Gyo a titular contra o Graz e depois veio dizer que ele anda com um problema no joelho, eu só acredito que um jogador não jogue porque "saiu tocado" se ficar de fora do jogo. Neste caso do Quaresma então é que não tenho dúvidas que é 100% opção. Eu não tava a tentar dizer que é por essa razão. Não estou minimamente importado com o facto de ele jogar hoje ou não, também me chateia mais jogar o Hjulmand e o Pote. Estou a dizer é que tendo em conta que ele sai a coxear e o que me interessa é que esteja bem em Portimão, por mim pode não jogar hoje à vontade. Diria que vai ser questionado no fim do jogo e, pelos vistos, vai responder com a sua postura de sonso a isso. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Dezembro 2023 O Neto é daqueles que tem um make a wish vitalício Compartilhar este post Link para o post