Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kluivert

[FM08] - O Bloco de Notas | RC Recreativo de Huelva - Portugal - Liverpool FC

Publicações recomendadas

ufyzaTL.png

O início de uma nova aventura!

Decidi voltar ao nosso cantinho, fazer um save numa versão do jogo mais antiga e, desta forma, trazer uma certa nostalgia a mim e a vocês! O único objetivo a que me proponho é levar a carreira do nosso treinador, Carlos Sousa, o mais longe possível. Para já, irá começar desempregado à espera da melhor oportunidade:

G5m1BLT.png

Ligas Selecionadas

A ideia inicial passa por desenhar um trajeto europeu e, só depois, aventurar-me nas ligas da Coreia do Sul e Brasil.

____________________________________________________________________________________________

Trajeto:

GU8WMqv.pngRecreativo Huelva (2007-2013)

• 2011/2012
    • Liga Espanhola
  • 2012/2013
    • Supertaça Espanhola
    • Liga Espanhola
    • Liga dos Campeões

pKhwXEg.png Portugal (2013-2014)

• 2014
    • Campeonato do Mundo

1bsBhP4.png Liverpool FC (2014-2018)

• 2014/2015
    • Taça da Liga
    • Premier League
    • Taça de Inglaterra
    • Taça Uefa
  • 2015/2016
    • Supertaça Europeia
    • Taça da Liga
    • Premier League
    • Liga dos Campeões
  • 2016/2017
    • Supertaça Inglesa
    • Supertaça Europeia
    • Mundial de Clubes
    • Premier League
    • Taça de Inglaterra
    • Liga dos Campeões
  • 2017/2018
    • Supertaça Inglesa
    • Mundial de Clubes
    • Premier League
    • Taça de Inglaterra
Editado por Kluivert
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, há 19 horas:

Boa sorte!

Citação de cadete, há 14 horas:

Boa sorte. Vamos para o Recreativo?

Citação de Burkina2008, há 2 horas:

BS

Citação de Banks29, há 36 minutos:

Boa sorte

Obrigado a todos!

@cadete dado os lugares disponíveis posso adiantar que a candidatura foi enviada!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

nJKAYO5.png

Não vou negar, assim que vi o nome do Recreativo na lista de lugares disponíveis, esbocei um pequeno sorriso. Uma excelente oportunidade de iniciar a carreira numa das ligas mais valiosas do mundo! Enviei a minha candidatura e poucos dias depois já tinha a resposta do clube espanhol!

rUDtoty.png

Em cima da mesa, um contrato de dois anos, em que o grande objetivo do clube é consolidar o seu lugar na primeira liga espanhola! Uma tarefa que não considero fácil, já que o plantel de 25 jogadores, não me parece ter a qualidade necessária para atingir esse fim. Apesar da perspetiva da imprensa nos apontar ao 10º lugar da tabela classificativa, olho para os plantéis dos nossos adversários e vejo jogadores com potencial, enquanto que, no nosso caso, as duas maiores estrelas serão Carlos Martins e Sinama-Pongolle.

Num patamar logo a seguir, coloco os médios Jesús Vazquez e Gerard, os defesas Beto e Edu Moya e o jovem guarda-redes, Mariano Barbosa como peças fundamentais da equipa. Os emprestados também me parecem ter valor, no entanto, dificilmente serão soluções a longo prazo, já que o valor de mercado são um pouco acima do nosso orçamento. Talvez Sorrentino e Pampa Calvo, caso correspondam às expetativas, sejam uma exceção neste aspeto.

wuY0YWl.png

Em termos táticos sou fã de um 4x4x2 losango e das dinâmicas que posso tentar implemente neste esquema. E parece-me que temos um plantel que pode encaixar perfeitamente neste estilo de jogo! Desde já, a situação no clube, tanto de Silvestre Varela, como a de Marquitos fica em xeque. Dois extremos de raiz, sendo que o português pode também fazer uma das posições da frente, no entanto, parte atrás de outras opções. Tem também a desvantagem de pagarmos uma parte do seu salário, visto que o clube não atravessa uma boa fase financeira e poderá pesar na nossa decisão de manter o jogador.

Esse, será outro pormenor que iremos tentar contornar nesta primeira fase no clube. São vários os jogadores que recebem um ordenado acima da média e iremos abordar um a um, de forma a renovar o seu contrato e tentar baixar um pouco o valor do seu salário, para que no futuro seja possível trazer peças novas, com mais valor, para a nossa equipa. Para já, iremos partir com estes 25!

Os jogos amigáveis já se encontravam calendarizados e não quis mexer nesta altura da pre-época, apesar de não concordar com as escolhas feitas. Equipas de divisões inferiores que não vão colocar à prova as nossas ideias.

Por isso, há mais interesse em abordar o que foi pedido à equipa e o que fomos realmente capazes de fazer! No primeiro jogo e, com o onze que me parecia ser o que dava mais garantias, entrámos em campo em 4x1x3x2, com o suposto médio ofensivo mais recuado, para trazer uma linha mais compacta ao meio-campo durante o processo defensivo. O médio mais recuado tem instruções puramente defensivas, um trinco à moda antiga.

No processo ofensivo queremos chegar com rapidez ao último terço do terreno, tentar um jogo mais vertical através de lançamentos longos para o nosso ponta de lança de referência ou explorando a velocidade de Sinama-Pongolle, que será um avançado com mais liberdade. Queremos também projetar os nossos laterais, pois serão eles a dar a largura à equipa e aproveitar a meia distância de Carlos Martins, sempre que a bola estiver a rondar a área adversária.

7y2MaLd.png

O que posso dizer? Que olhando para os números parece que fizemos uma pré-época de excelência mas...como disse anteriormente, a verdade é que não fomos testados o suficiente. Ainda assim deu para tirar algumas ilações porque não fiquei totalmente satisfeito com o que ia acontecendo dentro das quatro linhas. E fizemos alterações:

VnMr7fz.png

Passámos definitivamente para um 4x4x2 losango, devido a pequenas mudanças que pretendo ver na frente. A ideia do ponta de lança de referência não estava a resultar e acredito que tendo dois avançados mais móveis, será mais proveitoso para nós. Para tal, necessitamos de uma outra referência que passará a ser o médio ofensivo, a jogar mais perto dos dois avançados. A velocidade de jogo também será um pouco mais lenta, temporizando um pouco mais de forma a dar tempo dos nosso laterais subirem e dar a tal largura que necessitamos. E será desta forma que vamos atacar a primeira jornada da liga espanhola.

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes craques nesta equipa! Beto, Carlos Martins, Varela, Pongolle... Boa sorte!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por enquanto contra essas potencias nacionais tem sido uma festa, vamos la ver quando for a serio!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ver aí o Beto, o Carlos e o Varela, faz-me relembrar do quanto este Huelva tinha bons jogadores (na época em questão). Mesmo em termos de alguns valores espanhóis que tinham. A tática parece-me muito capaz, com um losango declarado e uma predominância de jogo pelo centro do terreno.

A pré-temporada foi muito interessante, só com vitórias e com boa capacidade ofensiva. Que venham os primeiros jogos a doer, para se perceber concretamente a real valia desta equipa 😉

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Em 05/01/2024 at 15:57:

Que plantel fantástico e que excelente pré-época.

Plantel fantástico é um grande elogio ahah Não nos podemos deixar levar pelos nomes!

Citação de Tuckius, Em 05/01/2024 at 17:00:

Grandes craques nesta equipa! Beto, Carlos Martins, Varela, Pongolle... Boa sorte!

Tempos jogadores interessantes para a sua realidade e foi umas das razões para querer muito o Huelva, no entanto, vejo outras equipas com jogadores de quem se esperava muito e com perfis muito bons para a sua realidade.

Citação de cadete, Em 05/01/2024 at 18:56:

Já está. Era o cargo disponível.

Sim e é o tipo de desafio que gosto. 

Citação de XavalekeMorrison, Em 06/01/2024 at 00:04:

A equipa está observada e os pés estão quentinhos. Agora que venha os jogos a sério 

Vamos a ver se nos jogos a sério também entramos com os pés quentinhos.

Citação de Burkina2008, Em 07/01/2024 at 08:24:

Por enquanto contra essas potencias nacionais tem sido uma festa, vamos la ver quando for a serio!

Realmente não era o tipo de pré-temporada que idealizava mas era o que estava e decidi respeitar isso.

Citação de Martini Branco, Em 07/01/2024 at 11:59:

Ver aí o Beto, o Carlos e o Varela, faz-me relembrar do quanto este Huelva tinha bons jogadores (na época em questão). Mesmo em termos de alguns valores espanhóis que tinham. A tática parece-me muito capaz, com um losango declarado e uma predominância de jogo pelo centro do terreno.

A pré-temporada foi muito interessante, só com vitórias e com boa capacidade ofensiva. Que venham os primeiros jogos a doer, para se perceber concretamente a real valia desta equipa 😉

Vocês são muito positivos! A equipa é interessante e acredito que dá para fazer algo engraçado mas espero, numa segunda época, ter uma grande mudança no plantel. O Varela, para já, tem um perfil fraquinho, apesar dos seus 22 anos.

Pessoal, se alguém quiser alguma SS, por curiosidade, para relembrar ou para ter uma maior noção sobre algo, é só pedir!

Obrigado a todos!

EDIT: Aproveito também por dizer que o @Claudiojp, sem saber, foi uma das inspirações para este tópico. Tenho acompanhado o save dele nos "saves não detalhados", o que despertou o bichinho para jogar umas das duas edições do jogo que mais gostei - FM08 e FM10 (que penso que é o que ele joga). Neste caso o FM08 ganhou por margem mínima.

Editado por Kluivert
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

nJKAYO5.png

O ponto de partida estava desenhado, agora faltava perceber se o projeto tinha pernas para andar, numa liga onde o nível é muito alto. Como já referi, grande parte das equipas tem valores interessantes para os respetivos plantéis e prevejo um campeonato muito equilibrado. Da nossa parte, acredito que podemos apresentar um 11 razoável e tentar alguma gracinha.

mP6fCI3.png

E penso que não fui o único surpreendido com os primeiros passos dados na liga espanhola - quatro vitórias em quatro jornadas, o que nos atirava para o primeiro lugar! Todas elas pela margem mínima mas tenho que destacar a nossa dinâmica ofensiva e a nossa força para correr atrás do resultado. Apesar de nunca termos estado em desvantagem, tanto no jogo do Valladolid como do Espanhol, permitimos o empate e fomos obrigados a procurar o golo da vitória. Diante do Levante, fizemos uma grande partida, apesar de um mau início, com o golo do adversário a ser marcado pelo português Ricardo Vaz Té. Quando recebemos o submarino amarelo (que tem no seu plantel jogadores como Godin, Capdevilla, Senna, Cazorla, Cani, Nihat, Tomasson) admito que fizemos algumas alterações táticas para jogar mais “pelo seguro”, mas acabámos por realizar uma exibição com muita personalidade. Onde não destruímos o Villarreal, porque pecámos imenso na finalização. Marco Ruben, que se encontra emprestado pela equipa visitante, fez um golo lindíssimo ao executar um chapéu ainda fora da área. A notícia menos boa, acabou por ser a lesão de Pongolle, que o deixava fora de competição por 2 semanas.

uazXKmw.png

O calendário que se seguiria seria muito menos simpático e pagámos caro a falta de eficácia e de soluções. Fomos assim tão inferiores? Não, tivemos momentos de bom futebol, soubemos explorar os nossos pontos fortes (que são poucos) mas, diga-se de passagem que a diferença de qualidade é grande e acaba por ser um fator decisivo. Após a lesão de Pongolle (falhou 3 jornadas) tivemos também a lesão de Carlos Martins no jogo com o Athletic Bilbao o que condicionou bastante o nosso momento ofensivo.

Contra o Almeria perdíamos por 2-0, recuperámos para um 2-2 depois de uma segunda parte espetacular mas deitámos tudo a perder com duas grandes penalidades a serem assinaladas a favor da equipa da casa. Facto curioso mas não agradável, o nosso médio defensivo Zahínos foi o responsável por um dos lances e de mais dois, nos jogos contra o Athletic e Bétis. Pedem-se alterações, não posso confiar num jogador que é constantemente um perigo na nossa zona defensiva.

M0tnjoM.png

Mantendo os nossos ideais, testámos um 5x3x2 num momento mais conturbado e complicado, com um ciclo de jogos com Atl. Madrid, Valência, Barcelona. E se com o madrilenos correu muito bem e com o Barcelona quase que conseguíamos repetir a proeza, posso dizer que fomos atropelados pela equipa de David Villa e companhia. Os primeiros 45 minutos foram aterradores e cheguei mesmo a pensar que viria uma goleada histórica. O adversário abrandou o ritmo e, de certa forma, existiu a possibilidade de começar a criar algum perigo, mas insuficiente, dada a diferença de valores em campo.

O jogo com o Maiorca foi a última tentativa neste novo sistema. Borja Valero e David Guiza causaram muitos estragos e foram os grandes responsáveis para que a sua equipa ganhasse vantagem nesta fase da Taça do Rei. Fechámos o mês de Novembro com uma exibição a relembrar os primeiros jogos, de volta ao sistema habitual e com Iago Bouzón (defesa central) a fazer a posição de médio defensivo. Era o jogo ideal para começar a dar a volta por cima mas Carlos Vela, após uma perda infantil de Martín Cáceres, adiantou o Osasuna no marcador quando ainda só estavam decorridos 20 segundos. Seguiu-se um jogo de sentido único, ainda assim, com muitas falhas. Foi mesmo o “trinco” Iago a fazer o golo do empate após um pontapé de canto batido do lado direito do ataque.

Aa6FvkP.png

Não sei porque razão mas as entradas em campo não têm sido famosas. Voltávamos a encontrar o Maiorca (desta vez em casa e a contar para o campeonato) e tudo podia ter corrido mal. Oscar Trejo falha uma grande penalidade, três minutos depois faz o golo inaugural e continuou por cima até à meia hora de jogo. Antes do intervalo, Pongolle empatava a partida e ninguém estava preparado para o vinha a seguir. O francês fechou um poker, pelo meio Guerrero fez um gosto ao pé e Gerard fechou as contas com uma grande penalidade.

Depois de um jogo destes e com a moral em alta, enfrentámos duas equipas que se encontram na metade inferior da tabela e voltámos a mostrar dificuldades com equipas que se fecham melhor. Faltam desequilibradores nesta equipa. Ainda assim conseguimos acumular duas vitórias antes de recebermos o Real Madrid. Arrisquei, apostei num 4x2x2x2 e correu tudo mal. Perdemos a nossa referência ofensiva, não conseguimos produzir nada com bola e o que ia valendo é que defensivamente a equipa comportava-se bem. Até que ao minuto 60, Robinho faz das suas e colocava a equipa merengue em vantagem. Dois minutos depois bisou e ainda deu tempo de Raúl fazer um excelente golo de cabeça.

45ClFLA.png

A imprensa espanhola não perdoou e aproveitou para me atacar após a estratégia que preparei para esta partida. Era algo que já tínhamos trabalhado em certos períodos em algumas partidas anteriores mas admito que aqui, foi um tiro ao lado.

wrtTLUO.png

Estão decorridas 17 jornadas! Encontramo-nos na metade superior da tabela, mas com uma pontuação que está tão perto do 5º classificado como do 13º. A meu ver, o mais importante é que estamos bem longe dos lugares de descida e, primeiro que tudo, temos que criar alguma estabilidade, para mais tarde ambicionar lugares mais “atrativos”. Não nos podemos esquecer que esta é a segunda temporada do Recreativo na primeira liga espanhola.

E um dos primeiros fatores a melhorar é mesmo o nosso ataque. Temos apenas 23 golos marcados, contra os 25 golos sofridos. Nem mesmo a goleada ao Maiorca faz a diferença neste aspeto.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Começo muito bom com aquelas 4 vitórias seguidas, depois um ciclo negativo com as lesões a dificultarem a tarefa. A goelada sobre o Mallorca motivou a equipa para voltar a um ciclo de vitórias, terminado com estrondo com a derrota frente ao Real com o treinador a inventar e a correr mal. Bora lá esquecer esse desaire e voltar em breve às vitórias!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi de todo um mau arranque para aquilo que as tantas até se esperava, algumas boas vitórias, um ou outra derrota menos esperada mas no geral a equipa está bem posicionada.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi do 80 ao 8 num instante, mas já começaste a dar a volta à situação.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isso 'e um rollercoaster. Um inicio bom depois pioreste e depois voltaste a estar bem!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

que grande throwback!

O importante é que a equipa está distante dos lugares de despromoção e até está a mostrar ter qualidade para conseguir fazer coisas interessantes talvez ainda esta época mas com certeza na proxima

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kluivert, Em 08/01/2024 at 14:54:

EDIT: Aproveito também por dizer que o @Claudiojp, sem saber, foi uma das inspirações para este tópico. Tenho acompanhado o save dele nos "saves não detalhados", o que despertou o bichinho para jogar umas das duas edições do jogo que mais gostei - FM08 e FM10 (que penso que é o que ele joga). Neste caso o FM08 ganhou por margem mínima.

Fico feliz por ter despertado o teu bichinho ahahah e ainda bem que me identificaste, que nem ia dar por isto, vou acompanhar. O FM 08 foi o FM onde comecei a jogar mais a sério, acho que na altura cheguei a fazer umas 3 épocas com o Benfica, uma loucura para um puto com 13 anos ahah.

Qualquer dia trago aqui um save no 10, tenho umas ideias mas ainda nada em concreto.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tuckius, Em 08/01/2024 at 17:29:

Começo muito bom com aquelas 4 vitórias seguidas, depois um ciclo negativo com as lesões a dificultarem a tarefa. A goelada sobre o Mallorca motivou a equipa para voltar a um ciclo de vitórias, terminado com estrondo com a derrota frente ao Real com o treinador a inventar e a correr mal. Bora lá esquecer esse desaire e voltar em breve às vitórias!

O treinador às vezes tem destas coisas, decide inventar. Admito que a pré-epoca deu-me pouca informação importante de como montar a equipa, então, fui fazendo testes!

Citação de Banks29, Em 08/01/2024 at 18:08:

Não foi de todo um mau arranque para aquilo que as tantas até se esperava, algumas boas vitórias, um ou outra derrota menos esperada mas no geral a equipa está bem posicionada.

Sim, um arranque (e a sua continudade) melhor do que esperava. Intermitente mas dentro do bastante razoável.

Citação de cadete, Em 08/01/2024 at 21:32:

Isso foi do 80 ao 8 num instante, mas já começaste a dar a volta à situação.

Visto que tocaram no mesmo ponto, faço uma resposta conjunta com o comentário abaixo.

Citação de Burkina2008, Em 09/01/2024 at 10:12:

Isso 'e um rollercoaster. Um inicio bom depois pioreste e depois voltaste a estar bem!

Respondendo aos dois - Acredito que o próprio calendário proporcionou estes altos e baixos, já que juntou uma sequência de jogos mais acessível, depois outra mais complicada. Mas penso que fizemos o que podíamos.

Citação de Nobrewow, Em 09/01/2024 at 14:38:

que grande throwback!

O importante é que a equipa está distante dos lugares de despromoção e até está a mostrar ter qualidade para conseguir fazer coisas interessantes talvez ainda esta época mas com certeza na proxima

Fiquei preso no tempo! De há uns tempos para cá, deu-me para jogar pes6, agora isto. A equipa está, de certa forma, a surpreender-me porque náo tendo grandes valores individuais tem-se comportado bem.

Citação de Claudiojp, há 4 horas:

Fico feliz por ter despertado o teu bichinho ahahah e ainda bem que me identificaste, que nem ia dar por isto, vou acompanhar. O FM 08 foi o FM onde comecei a jogar mais a sério, acho que na altura cheguei a fazer umas 3 épocas com o Benfica, uma loucura para um puto com 13 anos ahah.

Qualquer dia trago aqui um save no 10, tenho umas ideias mas ainda nada em concreto.

Vou sempre espreitar as tuas atualizações lá e, de certa forma, conduziu-me a criar isto! Adorei jogar o 10 também mas o fm08 traz-me outas memórias, especialmente deste cantinho, que foi quando comecei a frequentar o fórum.

Obrigado a todos!

Editado por Kluivert
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

nJKAYO5.png

O mês de Janeiro está sempre ligado a muitas emoções, calendário possivelmente mais apertado (o que aconteceu no nosso caso), falatório na imprensa sobre possíveis transferências, o que pode mexer muito com a cabeça dos jogadores e ainda a abordagem a jogadores (em final de contrato) a pensar já na próxima temporada.

Mas comecemos por falar na nossa equipa. E olhando para o que tem sido produzido, há dois jogadores que não merecem pelo que estão a passar, falamos dos emprestados Varela e Marquitos. O português, que pode encaixar no nosso sistema como avançado, parte atrás de outras opções e ainda contribui para o aumento da nossa folha salarial. Desta forma, achámos por bem devolver ao seu clube, o Sporting. Quanto a Marquitos, um jogador onde vejo um grande potencial, simplesmente não se encaixa no nosso sistema e também regressou ao seu clube “mãe”. A outra saída é referente ao avançado Erse Martin, que tinha um salário alto e que não justificava, de todo. O Colónia foi um dos poucos interessados nos seus serviços e arrecadámos cerca de 500m € com a transferência do jogador turco.

Existe uma lista de jogadores que, por vários motivos, não nos interessam e que vamos procurar colocação num futuro próximo. Para já, apenas Poli tem uma transferência garantida. O defesa-esquerdo irá jogar no Bétis na próxima temporada.

Para colmatar as saídas e também dar uma maior profundidade ao plantel, chegámos a acordo com dois jogadores emprestados - o médio Adrien Silva e o avançado Kévin Gameiro. Acredito que o jogador português terá uma maior preponderância na equipa já que, vejo nele, capacidade e qualidade para jogar em qualquer posição do nosso losango. Quanto ao francês, será mais difícil, mas precisávamos de mais uma opção viável para os lugares da frente.

JKi13PO.png

wEmFHAn.png

De resto, o trabalho está a ser feito a pensar já no próximo ano. Temos já uma lista de reforços garantidos a custo zero, que se irão juntar a nós em Julho. Para além de Pampa Palvo, de quem decidimos acionar a clausula presente no contrato (valor que consideramos baixo), chegámos a acordo com mais cinco jogadores.

RIbcuQA.png

Infelizmente, Meyong sofreu uma lesão grave e não deverá jogar mais esta temporada, portanto veremos em que condições chega o avançado que, de momento, se encontra a jogar no Belenenses.

Para algumas equipas o mês de Janeiro é sinónimo de Taça do Rei! E digo algumas, porque para isso, é necessário avançar nas eliminatórias. E nós fomos conseguindo. Depois de, na primeira mão, termos perdido por 1-0, recebemos o Maiorca e mostrámos que aquele 6-1 para o campeonato não foi mero acaso. Apesar do jogo mais equilibrado, ganhámos com alguma facilidade por 3-0 e passámos à fase seguinte.

WB3Xwim.png

Com jogos pelo campeonato sempre pelo meio, não foi fácil realizar a gestão dos jogadores, de forma a manter uma equipa mais competitiva. O que podia ter sido facilitado se no primeiro jogo com o Osasuna fossemos uma equipa mais eficaz - 19 remates contra apenas 1 do adversário. Um resultado mais gordo dava-nos a possibilidade de fazer uma certa rotação para um segundo jogo que se tornou bastante complicado, mesmo com o adversário reduzido a 10 a partir dos 53 minutos. O golo da vitória apareceu já mesmo em cima do apito final, quando o guarda-redes do Osasuna passou, literalmente, a bola ao nosso avançado que, contornou o espanhol e finalizou de baliza aberta.

Apesar da má temporada que tem vindo a realizar, o Villarreal é sempre um adversário a ter em conta. Já falei de alguns nomes que pertencem ao seu plantel e, como tal, sabíamos que íamos passar por algumas dificuldades. A primeira partida foi um autêntico jogo do gato e do rato, sempre que nos colocávamos em vantagem, a equipa da casa respondia com uma avalanche de ataques e com o respetivo golo do empate. Mas um empate, jogado fora de casa, com tantos golos, pode ser visto como um bom resultado.

E para nós, acabou mesmo por ser! Um jogo menos louco, no nosso Nuevo Colombino, que viu Giuseppe Rossi adiantar o submarino amarelo já perto do intervalo. Um golo que nasce de um pontapé de canto a nosso favor, imperdoável. Só que não fomos os únicos a cometer erros...bola longa do nosso guarda-redes e o central Gonzalo Rodriguez falha o timing de ataque a bola. Quem aproveitou? Marco Ruben, ele que já tinha feito o golo solitário na vitória para o campeonato, volta a marcar à equipa que paga o seu ordenado. Seguimos para as meias finais da competição, onde está o Barcelona à nossa espera!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro para começar, adoro as faces que usas.

Depois conseguiste arranjar 2 belos reforços que de certeza irão ajudar imenso a equipa. E mesmo os reforços já contratados para o próximo ano tens ai nomes bem interessantes mas a lesão do Meyong veio estragar um pouco da forma com que ele poderia chegar. 

Grande desempenho mesmo na Taça até ao momento, veremos se tens capacidades para tombar mais um gigante como já fizeste com o Villarreal mas mesmo que não consigas derrotar o Barcelona já podem ficar muito orgulhosos mesmo de todo o percurso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...