footboy23 Publicado 4 Janeiro 2024 vs Competição: Liga Portugal Betclic - 16ª Jornada Data: Sábado 6 Janeiro 2024 Hora: 18h00 Estádio: Estádio Municipal de Arouca Árbitro: Fábio Veríssimo Transmissão: Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 6 Janeiro 2024 Observem o Sylla hoje, amigos sportinguistas! Depois venham pedir o Zaydouf... Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 6 Janeiro 2024 Trubin, Aursnes, Antonio, Otamendi, Morato, Neves, Kokcu, Di Maria, Gouveia, Rafa e Musa Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 6 Janeiro 2024 Trubin, Aursnes, AS, Otamendi, Morato, Kokçu, João Neves, João Mário, Rafa, Di Maria e Arthur Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Janeiro 2024 Citação de Aiden, há 7 horas: Observem o Sylla hoje, amigos sportinguistas! Depois venham pedir o Zaydouf... esse não vai à CAN porque lhe gamaram uma camisola do Neymar, or so he claims. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 6 Janeiro 2024 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: esse não vai à CAN porque lhe gamaram uma camisola do Neymar, or so he claims. Mas é craque, merecia ir. O Benfica jogar todo de vermelho devia ser criminalizado. Com os calções brancos fica muito melhor Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Janeiro 2024 o bacalhau sacava penalty facil ali se não salta Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Janeiro 2024 Que bola do Di Maria. Mas o Arouca tem fragilidades a cobrir a profundidade. Não me parece que esteja. Grande bola do João. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Janeiro 2024 duvidoso só com as linhas mesmo Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Janeiro 2024 (editado) Que roubo, até pela sombra se vê que não há fora de jogo. É que nem perto parece. Editado 6 Janeiro 2024 por antifa Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Janeiro 2024 Citação de HappyKing, há 8 minutos: Mas o Arouca tem fragilidades a cobrir a profundidade. Mais uma vez. E insistem em defender no meio campo. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 6 Janeiro 2024 (editado) As linhas? Deu agora. fdj Editado 6 Janeiro 2024 por vidz Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 6 Janeiro 2024 O Arruabarrena é guarda-redes de equipa grande, ia buscá-lo fácil. O Sylla a jogar à esquerda é que tem 0 nexo, que é isto Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Janeiro 2024 Citação de vidz, Agora: As linhas? Já mostraram. 18cm supostamente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 6 Janeiro 2024 Arouca está todo aberto a defender Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Janeiro 2024 O Arruabarrena a mandar vir com o apanha bolas lmao Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Janeiro 2024 Citação de HappyKing, Agora: Já mostraram. 18cm supostamente. vazaram as minhas nudes?? 3 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Janeiro 2024 Citação de IlidioMA, Agora: vazaram as minhas nudes?? Eu não disse 1.8 cm, Ilídio. 1 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Janeiro 2024 Só eu é que vi a linha feita no ombro do jogador do Arouca que estava mais perto da linha de meio campo? 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Janeiro 2024 Quando deixar-mos do ser azelhas no ataque isto vira cabaz com o espaço que o Arouca dá Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 6 Janeiro 2024 Outro relvado que é só buracos… Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 6 Janeiro 2024 O Arouca tá igual ao Estoril ontem, treinadores burros. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 6 Janeiro 2024 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: vazaram as minhas nudes?? e o da frente é de quanto? Compartilhar este post Link para o post