Hammerfall Publicado 30 Janeiro 2024 Citação de Montero, há 3 minutos: Almeria, último classificado da liga espanhola, ainda não ganharam um jogo para a liga esta época … 😬😬😬 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Janeiro 2024 Citação de Hammerfall, há 15 minutos: Por onde anda esse? Citação de Montero, há 2 minutos: Almeria, último classificado da liga espanhola, ainda não ganharam um jogo para a liga esta época … Defesa mais batida do campeonato. Muito calejado a ir buscar a bola ao fundo da baliza. 4 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Janeiro 2024 Citação de Descartes, há 21 minutos: Defesa mais batida do campeonato. Muito calejado a ir buscar a bola ao fundo da baliza. Já estou a imaginar quando vieres dizer algo do género do Callai. Ao endeusamento e esperança cega que se vê aqui… nunca é bom sinal. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Janeiro 2024 Citação de pedritsh, há 10 minutos: Já estou a imaginar quando vieres dizer algo do género do Callai. Ao endeusamento e esperança cega que se vê aqui… nunca é bom sinal. Os adeptos são muito bons a avaliar os jovens dos seus clubes. 2 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Janeiro 2024 Deixem lá estar o Max sossegado onde ele anda, não vá alguém voltar a lembrar-se dele... Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 31 Janeiro 2024 (editado) Eu tenho visto uns jogos do Max e até acho que não é nada mau mas também como joga numa equipa pequena que é massacrada o jogo todo, pode ser por aí que o vejo tantas vezes em destaque 😅 Editado 31 Janeiro 2024 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Fevereiro 2024 Citação de Alonso., há 19 horas: Eu tenho visto uns jogos do Max e até acho que não é nada mau mas também como joga numa equipa pequena que é massacrada o jogo todo, pode ser por aí que o vejo tantas vezes em destaque 😅 E que tal? Ele nunca foi nada de especial Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 1 Fevereiro 2024 Citação de Hammerfall, há 27 minutos: E que tal? Ele nunca foi nada de especial Eu sinceramente acho-o bom. Não acho que seja o cepo que se faz por aqui 😅 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Fevereiro 2024 Citação de Alonso., há 1 hora: Eu sinceramente acho-o bom. Não acho que seja o cepo que se faz por aqui 😅 Não o acho cepo. Lá está, é um bom guarda redes, mas nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Fevereiro 2024 Vão falar com o De Gea, ainda está sem contrato. Compartilhar este post Link para o post