Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Portugal Sporting 8-0 Casa Pia (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Sandes., há 2 minutos:

Olha que era uma referência ao João Mário...

Eu percebi. Agora vinha o Amorim para compensar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 21 minutos:

Maior goleada que vi ao vivo. Jogamos muito!

Igual. Que tratado de jogo.

Levei o meu pai à bola depois do aniversário dele ontem, não podia ser melhor. 

Carrega Sporting!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já não sentia nada disto desde 15/16

Espero que desta vez o resultado final seja diferente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Maior goleada que vi ao vivo. Jogamos muito!

E eu que me baldei? Pqp!

Compartilhar este post

Link para o post

O Gyorkeres vai dar muito dinheirinho ao Sporting...mas será impossível encontrar alguém como ele. É daqueles que veio cá parar por acaso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 4 horas:

O Gyorkeres vai dar muito dinheirinho ao Sporting...mas será impossível encontrar alguém como ele. É daqueles que veio cá parar por acaso. 

Por acaso não.

Props a quem de direito

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 13 horas:

Acredito que vão corrigir isso no próximo mercado. É uma posição complexa e as opções realistas e que representem um upgrade claro não abundam. Eu nem aprecio a escola argentina mas há um gajo que já jogou esta época em Alvalade que era bem sacado.

Referes-te ao Musso? Não me importava nada de ficar com o suplente dele. Mas por outro lado, de certeza que iria tapar o crescimento do Callai.

Compartilhar este post

Link para o post

Passar de Chermiti para Gyokeres foi um upgrade histórico. Negócio do século.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 17 minutos:

Referes-te ao Musso? Não me importava nada de ficar com o suplente dele. Mas por outro lado, de certeza que iria tapar o crescimento do Callai.

O @Boitswana  só fala por alcunhas ou por enigmas, nunca pelo nome do jogador. Não sei se não terás que fazer perguntas nesse registo para obter alguma resposta.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 33 minutos:

É mais ao contrário, o Musso é que virou suplente do Carnesecchi [naturalmente porque o miúdo é um fenómeno] e deve sair no final da época. Só tem mais um ano de contrato e quer jogar mais. Estamos a falar de um GR no auge da carreira, com 29 anos, e que há 2/3 épocas custou 20M€ à Atalanta.

Faz-me lembrar aquela fase do Porto com Diogo Costa e Marchesin. Grande oportunidade de negócio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 23 minutos:

O @Boitswana  só fala por alcunhas ou por enigmas, nunca pelo nome do jogador. Não sei se não terás que fazer perguntas nesse registo para obter alguma resposta.

53b71d49-66ab-433f-8f24-a472e1a97afa_tex

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 45 minutos:

É mais ao contrário, o Musso é que virou suplente do Carnesecchi [naturalmente porque o miúdo é um fenómeno] e deve sair no final da época. Só tem mais um ano de contrato e quer jogar mais. Estamos a falar de um GR no auge da carreira, com 29 anos, e que há 2/3 épocas custou 20M€ à Atalanta.

Faz-me lembrar aquela fase do Porto com Diogo Costa e Marchesin. Grande oportunidade de negócio.

Certo. Até há pouco tempo era o Musso o dono da baliza, era mais nesse sentido. Mas como ja referi há umas semanas/meses, o comboio do Carnesecchi já partiu. Agora so sai dali diretamente para um grande europeu.

Tanto um como outro era um upgrade enorme ao Adan. Mas a questão de fundo mantém-se. Até que ponto isso não iria condicionar o desenvolvimento do Callai. Não sei se este teria já traquejo e/ou confiança do RA para se impor e nao andar a comer sempre banco com alguem como o Musso como concorrente. O que ele precisa neste momento é de jogar, errar (naturalmente que acontecerá) e crescer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 5 horas:

Por acaso não.

Props a quem de direito

Falo no sentido de se ter conseguido ir buscar alguém desta qualidade. Ele não é um craque para o bico desta liga. Vem cá fazer uma temporada e da o salto.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 1 hora:

Certo. Até há pouco tempo era o Musso o dono da baliza, era mais nesse sentido. Mas como ja referi há umas semanas/meses, o comboio do Carnesecchi já partiu. Agora so sai dali diretamente para um grande europeu.

Tanto um como outro era um upgrade enorme ao Adan. Mas a questão de fundo mantém-se. Até que ponto isso não iria condicionar o desenvolvimento do Callai. Não sei se este teria já traquejo e/ou confiança do RA para se impor e nao andar a comer sempre banco com alguem como o Musso como concorrente. O que ele precisa neste momento é de jogar, errar (naturalmente que acontecerá) e crescer

Yap, eu no ano passado quando o seguia na Cremonese já dizia que era o melhor GR da Serie A, a par do Vicario e do Maignan. Agora que o Gasp apostou nele é para esquecer, é dos GR's mais talentosos a nível mundial. Completíssimo.

O Musso como perdeu o lugar e está em fim de contrato já se começa a falar na saída. Há umas semanas falava-se no interesse do Gala [bem precisam porque o Muslera se nunca foi grande espingarda agora ainda pior] e do próprio Inter, para ser backup do Sommer.

Acredito que entre essas duas hipóteses ou ter a oportunidade de ser figura em Portugal até optasse por vir para cá. Relativamente ao Callai, mantenho aquilo que disse ontem no tópico do jogo. Acho que lhe fazia bem mais uma época a rodar, no Feirense ou até idealmente num clube de 1ª Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

O Adán há já 2 anos que compromete mais a equipa do que ganha pontos para esta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 16 horas:

Hum, não me parece que o Sporting vá lançar já o Callai às feras quando ainda nem experiência tem em contexto de 1ª liga. Fizeram bem emprestá-lo ao Feirense e na próxima época acho que devem mantê-lo por lá ou procurarem um clube da 1ª liga onde possa continuar a sua evolução.

Também não acho que vão, mas é mais por dissonância cognitiva que outra coisa. O Israel chegou cá ainda mais incógnita e sem experiência que o Callai e ficou logo na sombra do Adán a jogar nas taças.

O Callai vai ganhar experiência e calo (termo que não gosto de usar, mas que é relevante nos guarda-redes) nesta 2ª metade da época que serão muito úteis. Mas a estrutura vai ter que arriscar nele a algum ponto.

Estamos a falar de um dos guarda-redes mais promissores que por aí andam e que pode perfeitamente competir com o Diogo Costa pela titularidade na seleção eventualmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 16 minutos:

Também não acho que vão, mas é mais por dissonância cognitiva que outra coisa. O Israel chegou cá ainda mais incógnita e sem experiência que o Callai e ficou logo na sombra do Adán a jogar nas taças.

O Callai vai ganhar experiência e calo (termo que não gosto de usar, mas que é relevante nos guarda-redes) nesta 2ª metade da época que serão muito úteis. Mas a estrutura vai ter que arriscar nele a algum ponto.

Estamos a falar de um dos guarda-redes mais promissores que por aí andam e que pode perfeitamente competir com o Diogo Costa pela titularidade na seleção eventualmente.

Não sei se o Callai, assumindo a titularidade no Sporting, não prefere antes ir para o brasil depois do Ederson e do Alisson deixarem de ser de topo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 10 minutos:

Não sei se o Callai, assumindo a titularidade no Sporting, não prefere antes ir para o brasil depois do Ederson e do Alisson deixarem de ser de topo

Eu tenho ideia que ele já veio com a conversa de querer jogar por Portugal, que cresceu cá e sente-se português.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 3 minutos:

Eu tenho ideia que ele já veio com a conversa de querer jogar por Portugal, que cresceu cá e sente-se português.

Opah isso honestamente vai contar pouco se tiver o Diogo costa à frente. Se tudo correr como acredito/espero, o Diogo Costa será titular por Portugal até sair como o Patricio, e o Callai até pode ser do mesmo nível ou melhor, mas seria uma opção tipo Anthony Lopes quando estava no pico de forma.

Falando do Callai, ontem já não conseguiu manter a clean sheet. Do outro lado na baliza do Penafiel estava uma cara conhecida, o Pedro silva que também era a sucessão natural do Patricio na altura que andava na formação

Compartilhar este post

Link para o post

sou team Callai ainda precisa de mais um ano

e team RR não vai dar em nada

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Sporting devia resgatar aquele que já foi a última bolacha do pacote. Max. Calo não lhe deve faltar.

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 2 horas:

Eu acho que o Sporting devia resgatar aquele que já foi a última bolacha do pacote. Max. Calo não lhe deve faltar.

Por onde anda esse?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 13 minutos:

Por onde anda esse?

Almeria, último classificado da liga espanhola, ainda não ganharam um jogo para a liga esta época …

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...