kareca Publicado 29 Janeiro 2024 Citação de Duda34, há 1 minuto: O Sporting limpa isto este ano. Que qualidade Estou a gostar desse teu jinx. Espero que resulte. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 29 Janeiro 2024 Citação de kareca, Agora: Estou a gostar desse teu jinx. Espero que resulte. Eu também espero! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Janeiro 2024 Citação de Duda34, há 2 minutos: O Sporting limpa isto este ano. Que qualidade Falta metade do campeonato e jogar contra Braga, Guimarães, Porto e Benfica... Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 29 Janeiro 2024 (editado) Renhido este jogo. Aquele golo nos descontos a dar a tranquilidade do resultado merecida. Editado 29 Janeiro 2024 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Janeiro 2024 O Sporting este ano não dá hipóteses, o campeonato já não foge. O Benfica só tem que focar na Liga Europa e na Taça. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Janeiro 2024 Citação de Petar Musa, Agora: O Sporting este ano não dá hipóteses, o campeonato já não foge. O Benfica só tem que focar na Liga Europa e na Taça. broder vocês estão 1pt atrás 😶 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 29 Janeiro 2024 Citação de Petar Musa, Agora: O Sporting este ano não dá hipóteses, o campeonato já não foge. O Benfica só tem que focar na Liga Europa e na Taça. Que sentido faz dizer isso quanto o Benfica está a 1 ponto? Mesmo o Porto com estas melhorias que teve nos últimos jogos ainda pode vencer o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Janeiro 2024 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: O Sporting este ano não dá hipóteses, o campeonato já não foge. O Benfica só tem que focar na Liga Europa e na Taça. Citação de SAS_Robben, há 3 minutos: Falta metade do campeonato e jogar contra Braga, Guimarães, Porto e Benfica... Vocês estão a 1 ponto... Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 29 Janeiro 2024 Citação de Aiden, há 54 minutos: O Casa Pia está ao nível do Dumiense lol O Casa Pia empatou na Luz e não foi assim há tanto tempo atrás... Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Janeiro 2024 Citação de Longineu, há 1 minuto: broder vocês estão 1pt atrás 😶 Eles estão a tentar dar jinx. Precisamos do @Pickle Rick e das cartas anti zika 1 3 6 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Janeiro 2024 Citação de Longineu, há 1 minuto: broder vocês estão 1pt atrás 😶 Que equivalem 7 pontos porque o Sporting ganha como equipa. O Benfica ganha ao Estrela porque tem um avançado de 20M, o Estrela tem um tratador da relva a jogar com a 9 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 29 Janeiro 2024 Parabéns pelo campeonato malta 💪 1 Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 29 Janeiro 2024 Citação de HappyKing, há 6 horas: Qual é o celeuma mesmo aí? É uma lapalissada o que aí está. Claro que para todas as equipas à excepção dos outros dois grandes + Braga o esperado é perderem em Alvalade. Nada do que aí está impede que lutem para que o inesperado ocorra. Aliás, basta ver as restantes declarações para se ver que é mesmo essa a ideia: "Temos de ser capazes de evitar sofrer golos, tem sido um problema nos últimos jogos. Este jogo vai ser uma prova para nós e uma oportunidade para este grupo dar uma boa resposta. Tudo o que não seja perder o jogo será algo de inesperado perante o líder do campeonato e foi com esse intuito que trabalhámos esta semana. Sinto o grupo ávido e ansioso por ir jogar" "Esperamos um jogo difícil, onde vamos respeitar o líder do campeonato, mas vamos com a ambição de querer mostrar o nosso trabalho e a nossa forma de pensar o jogo, estando sempre equilibrados no momento defensivo, de modo a que depois nos seja possível chegar com qualidade ao último terço e marcar" Nem tinha lido a noticia por completo porque já sabia qual era o conteúdo. "Ai ui que eles são um bicho papão mas vamos-nos empenhar muito". Não é a primeira vez que vejo treinadores com este tipo de discurso e mentalidade e dá sempre m*rda, até no desempenho das equipas. E nem é só no futebol que vejo isso, aplica-se também a mim algumas vezes (já vou aprendendo) e à generalidade das pessoas que conheço quando as vejo a encarar assim os problemas. É o que penso independentemente daquilo que acabou por ser o o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Janeiro 2024 Parabéns, malta. Têm o melhor jogador, o melhor modelo de jogo e encontram sempre profundidade no plantel para contrariar as adversidades. São os justos campeões. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 29 Janeiro 2024 Isto já não vos foge. Parabéns. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Janeiro 2024 (editado) Citação de Sandes., há 8 minutos: Eles estão a tentar dar jinx. Precisamos do @Pickle Rick e das cartas anti zika Ou que o @Cabeça de giz deixe de ser forreta e abra a carteira. Por um bem maior, acho que vale a pena. Editado 29 Janeiro 2024 por bug 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Janeiro 2024 Citação de bug, há 2 minutos: Ou que o @Cabeça de giz deixe de ser forreta e abra a carteira. Por um bem maior, acho que vale a pena. Depois damos uma camisola a dizer Amorim e ele vai para o Benfica na próxima época 3 4 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Janeiro 2024 Citação de Sandes., há 1 minuto: Depois damos uma camisola a dizer Amorim e ele vai para o Benfica na próxima época Se assim for, também quero participar na compra da camisola Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Janeiro 2024 Citação de Sandes., há 3 minutos: Depois damos uma camisola a dizer Amorim e ele vai para o Benfica na próxima época Eu comprei do Paulinho, não sei quem ficou pior. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 29 Janeiro 2024 Mas ganham-se campeonatos agora à 19 jornada? Para nos estarem a dar já os parabéns. Sim, parabéns a esta equipa pelo grande jogo e mais 3 pontos conquistados. Mas ainda falta imenso campeonato.. que raio. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 29 Janeiro 2024 Citação de Duda34, há 24 minutos: O Sporting limpa isto este ano. Que qualidade Citação de Petar Musa, há 19 minutos: O Sporting este ano não dá hipóteses, o campeonato já não foge. O Benfica só tem que focar na Liga Europa e na Taça. Citação de Vision, há 15 minutos: Parabéns pelo campeonato malta 💪 Citação de Che, há 14 minutos: Parabéns, malta. Têm o melhor jogador, o melhor modelo de jogo e encontram sempre profundidade no plantel para contrariar as adversidades. São os justos campeões. Citação de footboy23, há 12 minutos: Isto já não vos foge. Parabéns. Todos em uníssono: PARABÉNS SPORTING! 5 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 29 Janeiro 2024 Parabéns Benfica pelo campeonato. Nais uma vez em que a finalização podia ter custado 3 pontos à equipa, valeu pelo Esgaio, mais uma exibição em que não compromete Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 29 Janeiro 2024 Era o jogo ter acabado aos 93min na Luz e eu aceitava os parabens 😥 eram 7 de vantagem para o Benfica e 8 para o Porto Como teve 96min, parabens ao Benfica pelo bi-campeonato Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 29 Janeiro 2024 Está visto que se vai eclipsar não sei quantos recordes de golos para se acabar vice-campeão, com o Amorim e o Gyokeres a bazarem para Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Janeiro 2024 Citação de Petar Musa, há 18 minutos: Se assim for, também quero participar na compra da camisola Olha que era uma referência ao João Mário... Compartilhar este post Link para o post