Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Portugal Sporting 8-0 Casa Pia (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Aiden, Agora:

O Benfica e o Porto têm sempre guarda-redes de topo, nós desde o Patrício que andamos sempre avancalhar, tirando o Adán 20-21.

Ele nos dois primeiros anos foi muito bom GR. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Ele nos dois primeiros anos foi muito bom GR. 

Certo, esqueci-me da época 21-22! Estava a pensar que era a 3ª época do Adán cá, lolol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 16 minutos:

O Benfica e o Porto têm sempre guarda-redes de topo, nós desde o Patrício que andamos sempre avancalhar, tirando o Adán 20-21.

Acredito que vão corrigir isso no próximo mercado. É uma posição complexa e as opções realistas e que representem um upgrade claro não abundam. Eu nem aprecio a escola argentina mas há um gajo que já jogou esta época em Alvalade que era bem sacado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 3 minutos:

O Victor ainda encosta lá para dentro mais uma? 

Deve sair agora para entrar o afilhado/paulenda

Afinal saiu o Edwards. Vai haver mais trincao show da direita

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

Deve sair agora para entrar o afilhado/paulenda

Ficou ainda mais algum tempo... 

Compartilhar este post

Link para o post

O comentador disse agora que só Esgaio Adan e pote fizeram as 19 jornadas e acho que morri um bocadinho

Compartilhar este post

Link para o post

fds nos últimos 20 anos só o Benfica 15-16 tinha tantos golos como este Sporting na jornada 19, insano. Nem tinha esta ideia. Nem o 1º Benfica do JJ está a este nível

Editado por Aiden

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que está 5-0 e que não precisamos de acelerar o jogo, mas por favor tentem lá ir um pouco mais à baliza e tentar finalizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor ataque do Século XXI à jornada 19 e há equipas verdadeiramente históricas neste período. Há aquela meia época do Lage, mas foi depois da jornada 19 que marcaram aqueles golos todos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 16 minutos:

Acredito que vão corrigir isso no próximo mercado. É uma posição complexa e as opções realistas e que representem um upgrade claro não abundam. Eu nem aprecio a escola argentina mas há um gajo que já jogou esta época em Alvalade que era bem sacado.

A solução já cá está e chama-se Callai.

Só precisa é de haver coragem e confiança. Vão existir dores de crescimento, como é óbvio, mas também passamos constantemente pelas dores da reforma do Adán. A diferença está no estatuto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...