SAS_Robben Publicado 29 Janeiro 2024 Citação de Aiden, Agora: O Benfica e o Porto têm sempre guarda-redes de topo, nós desde o Patrício que andamos sempre avancalhar, tirando o Adán 20-21. Ele nos dois primeiros anos foi muito bom GR. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 29 Janeiro 2024 Está feito, já nem tem piada ver o resto. Gostava que entrassem o Rafael e o Essugo agora. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 29 Janeiro 2024 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Ele nos dois primeiros anos foi muito bom GR. Certo, esqueci-me da época 21-22! Estava a pensar que era a 3ª época do Adán cá, lolol Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Janeiro 2024 Melhor futebol que tenho memória de ver o Sporting jogar Eu amo um homem Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 29 Janeiro 2024 Para a segunda parte só peço que não se sofra nenhum golo para variar Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Janeiro 2024 Citação de Aiden, há 16 minutos: O Benfica e o Porto têm sempre guarda-redes de topo, nós desde o Patrício que andamos sempre avancalhar, tirando o Adán 20-21. Acredito que vão corrigir isso no próximo mercado. É uma posição complexa e as opções realistas e que representem um upgrade claro não abundam. Eu nem aprecio a escola argentina mas há um gajo que já jogou esta época em Alvalade que era bem sacado. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 29 Janeiro 2024 O Victor ainda encosta lá para dentro mais uma? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Janeiro 2024 (editado) Citação de Genzo, há 3 minutos: O Victor ainda encosta lá para dentro mais uma? Deve sair agora para entrar o afilhado/paulenda Afinal saiu o Edwards. Vai haver mais trincao show da direita Editado 29 Janeiro 2024 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 29 Janeiro 2024 Citação de Sandes., há 1 minuto: Deve sair agora para entrar o afilhado/paulenda Ficou ainda mais algum tempo... Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Janeiro 2024 O comentador disse agora que só Esgaio Adan e pote fizeram as 19 jornadas e acho que morri um bocadinho Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 29 Janeiro 2024 (editado) fds nos últimos 20 anos só o Benfica 15-16 tinha tantos golos como este Sporting na jornada 19, insano. Nem tinha esta ideia. Nem o 1º Benfica do JJ está a este nível Editado 29 Janeiro 2024 por Aiden Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 29 Janeiro 2024 Eu sei que está 5-0 e que não precisamos de acelerar o jogo, mas por favor tentem lá ir um pouco mais à baliza e tentar finalizar. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 29 Janeiro 2024 O Yuki soma a marcar o Coates 🤣 Grande golo do Geny! Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 29 Janeiro 2024 GENYOOOOO BEIJOS PARA O AMORA 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 29 Janeiro 2024 Melhor ataque do Século XXI à jornada 19 e há equipas verdadeiramente históricas neste período. Há aquela meia época do Lage, mas foi depois da jornada 19 que marcaram aqueles golos todos Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 29 Janeiro 2024 Citação de Boitswana , há 16 minutos: Acredito que vão corrigir isso no próximo mercado. É uma posição complexa e as opções realistas e que representem um upgrade claro não abundam. Eu nem aprecio a escola argentina mas há um gajo que já jogou esta época em Alvalade que era bem sacado. A solução já cá está e chama-se Callai. Só precisa é de haver coragem e confiança. Vão existir dores de crescimento, como é óbvio, mas também passamos constantemente pelas dores da reforma do Adán. A diferença está no estatuto. Compartilhar este post Link para o post